026

204 36 10
                                    

— Pronto? — Takemichi perguntou sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pronto? — Takemichi perguntou sério.

— Pronto — Shinichiro respondeu em igual tom. Os dois se encarraram em lados opostos no extenso corredor — Vai!

Assim que Shinichiro iniciou a corrida Takemichi também começou, quando em um ponto frente a frente no corredor ambos então deslizaram para a parede oposta de meia pelo chão recém encerado, rindo quando conseguiram parar. Se viraram e posicionaram de novo, repetindo e rindo, repetindo e rindo.

— Por kami, vocês não são mais crianças, parem de correr dentro da minha casa! — Mansaku gritou da cozinha.

— Tiramos todas as decorações tio! — Takemichi garantiu — E como disse, não somos mais crianças! A última vez que quebramos algo eu tinha dez anos!

— Vocês quebraram a cama pulando dois anos atrás! — Mansaku rebateu.

— As melhores ideias sempre vêm do Shiro! — O Hanagaki se defendeu.

— Me dedurando na cara dura? — Shinichiro olhou ofendido para o menor. Os dois começaram a correr, mas quando era para deslizar o mais alto abriu os braços agarrando Takemichi e girando — Você merece uma punição por isso.

— Não! — Takemichi empurrou Shinichiro, o que o fez cair no chão. Rastejou para a sala de costas para o local e olhando para o mais velho que o seguia com sorriso maldoso — Você sabe que eu odeio cócegas, não fará isso não é?

Sua resposta foi o sano se jogando sobre ele no chão e começando a dedilhar pelas partes mais sensíveis de seu corpo, Takemichi gargalhou enquanto se contorcia e Shinichiro o acompanhou na risada. Quando se deu por satisfeito se sentou nas coxas do outro, os dois se encarando enquanto regulavam a respiração.

— Eu te amo monstrinho.

Takemichi sentiu o peito esquentar com as palavras que escutou, seus ombros relaxaram com a onda de serotonina que passou por seu corpo com maior intensidade que antes. Puxou Shinichiro pela gola para um beijo. O ósculo, que começou com um selar simples e apaixonado acabou evoluindo para um ardente com línguas dançando. Takemichi arquejou quando a mão maior entrou na sua blusa novamente, dessa vez apertando a cintura com força contida.

— Vocês não tão se pegando na minha sala, não é? — Mansaku gritou fazendo o casal se separar — Depois do almoço vocês se agarram à vontade no quarto. Agora se contenham.

— Eu sempre acabo dormindo depois de comer sua comida tio — Takemichi resmungou — Cê coloca sonífero no meu prato.

— Pra ver se assim você fica quieto um pouco moleque — Shinichiro e Takemichi riram. E então, por reflexo, o Hanagaki olhou para cima.

— Hm, tio Mansaku?

— Que foi Take?

— Você não disse que Emma e Mikey não estariam em casa hoje? — Shinichiro ergueu a cabeça pela pergunta. Passos soaram vindos da cozinha.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora