055

189 25 7
                                    

Benkei desceu do carro que estava e foi para próximo das motos, aproveitou para mijar em algum canto antes de ir pegar a gasolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benkei desceu do carro que estava e foi para próximo das motos, aproveitou para mijar em algum canto antes de ir pegar a gasolina. No final a noite do ferro velho após a batalha Valhalla x Toman foi tão boa que eles voltaram. Olhou para o grupo que estava reunido vendo que agora Takemichi estava sentado no colo do Shinichiro com os dois se beijando. Balançou a cabeça e riu baixinho.

Pegou o galão próximo a moto de Hanma e estava pronto para voltar quando escutou algo.

— Merda. Era falso, vamos voltar!

— Voltar?

Benkei mandou uma simples e rápida mensagem no grupo bonten e deu a volta na pilha de carros encontrando quatro pessoas. Uma era Mikey. Sacou a arma quando os três mais velhos se viraram, mas eles foram tão rápidos quanto ele.

— Está em desvantagem aqui, apenas saia e finja que não nos viu.

— Benkei, quem é aquele que Takemichy tá beijando? — Mikey questionou após conferir quem estava ali.

— O que estão fazendo aqui? — Benkei ignorou. Mikey começou a andar até o centro do lugar.

— Volta aqui Mikey, estávamos errados, não é o melhor momento!

— Não é o melhor momento para o que? — Wakasa se aproximou vindo pelo mesmo lugar que Benkei, ao seu lado Kai.

— O que estão fazendo aqui? — Kai questionou reconhecendo — Não importa, andem.

— Então eu estava certo, você também é um traidor Mitsuya. Não esperava isso de você — Mikey o olhou com raiva.

— Agora eu estar com alguém me faz um traidor? — Takashi devolveu com um rolar de olhos — Só para constar eu estou me aproximando deles agora, após minha saída da toman.

— Não que eu acredite quando seu namoradinho é um traidor.

— Você me traiu primeiro — Hakkai puxou Takashi para ficar mais próximo.

— E você Takemichy — Mikey torceu o nariz para o Hanagaki que ainda estava no colo de Shinichiro que agora usava sua máscara — Dizia amar meu irmão mas está aqui se pegando com outro. Ele morreu a dois dias!

— O que você está fazendo aqui Manjiro Sano? — Takemichi o olhou finalmente, então viu os outros três que se aproximavam — Kenichi, Osomuya, Kakuji. Posso saber o que a Sumiyoshi-rengo faz fora do seu território?

— Viemos pelo duelo de sangue — Mikey tomou a frente, ansioso para acabar com isso logo, a raiva inflamada pela cena.

— Kai?

— Foi solicitado ontem, os conselheiros estavam esperando sua ida para lá amanhã para decidir a data — Overhaul explicou — Não sei por que estão aqui.

— Porque você não pode negar. Eu não vou esperar para vingar meu irmão — Shinichiro bufou uma risada.

— E você acha que é isso que seu irmão iria querer? Que você se atirasse na morte?

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora