046

125 26 2
                                    

— Kami, você parece um zumbi — Emanuella abriu os braços para receber Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Kami, você parece um zumbi — Emanuella abriu os braços para receber Takemichi. Ele se permitiu ser abraçado enquanto se sentava com cuidado no colo da mãe.

— Eu esqueci que ia almoçar com vocês — O mais novo murmurou — Acordei faz nem meia hora.

— E Shini?

— Shiro está dormindo, não quis acordar ele — Se aconchegou ainda mais na mãe ao sentir os cabelos sendo acariciados.

— Devia deixar suas aventuras sexuais para quando não tem compromissos no dia seguinte — Masaru piscou para Takemichi, recebeu um grunhido em resposta.

— Não faça isso Masaru — Emanuella repreendeu.

— O que? Está tudo bem, nessa idade éramos um poço de desinibição. Transávamos todo dia, mais de uma vez, em todos os lugares...

— Eu não vou falar sobre minha vida sexual para meus pais e não quero escutar sobre a deles — Takemichi interrompeu exasperado.

— Bem, deixe suas aventuras para dias que não tenham compromisso, você não fica acabado assim nem depois das missões.

— Nas missões eu não quero me machucar, logo não acontece. E são situações diferentes, resultados diferentes.

— Sempre pensei que você que comia o cu dos outros.

— Pai, não quero falar sobre minha vida sexual com vocês.

— Só porque é com o Shini? Porque você não se importava com a gente quando era com Kai ou o Matsuno.

— Justamente por ser com o Shiro. Não quero piadinhas idiotas ou vocês se metendo.

— Nós não faríamos isso.

— Sim querido, você faria — Emanuella defendeu o filho, se virou a ele — Mas ele está certo. Vocês dois tem missões hoje. Não deviam ter sido tão agressivos sabendo disso.

— Não fomos agressivos.

— Filho, você tem a mão do Shini marcada no rosto, pescoço e pulso. E não duvido que tenha muitas outras por baixo das roupas.

— Não deu tempo de passar um pó na cara, mal deu tempo de banhar antes de vir.

— Deu pra notar, tenho certeza de que essa blusa é do Shini e não sua.

— Bem, isso me lembra uma coisa. Ontem tivemos nossa primeira reunião Bonten e o Ran comentou algo que não gostei de saber. Porque os conselheiros estavam vendo um vídeo de missão do Shiro?

— E como vai bonten?

— Está completa, todos se dão bem, são bons homens e tive certeza da confiabilidade de cada um antes de nos reunirmos ontem, para não ter riscos após a oficialização. Akkun fez um bom trabalho e continuará fazendo. Mas isso não responde a minha pergunta.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora