008

392 48 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na hora do intervalo Takemichi falou com eles sobre irem ao refeitório e os guiou ao não ter resposta, ambos perdidos em seus pensamentos. Enquanto seguiam o Hanagaki notaram que poucos se mantinham realmente longe de Takemichi, alguns o cumprimentando com sorrisos e olhares corados. E Mikey podia não ser uma pessoa empática, ou observadora, na verdade ele mesmo concordava com os amigos, era lerdo. Mas não conseguiu não notar que a maioria ali parecia se sentir muito seguro com a presença do Hanagaki, tanto que nem mesmo se afastavam deles como era comum.

— Takemichi-san? — Akkun se aproximou, ele deu uma olhada nos dois que o acompanhavam, mas focou no do meio — Takuya queria falar com você. Ele está no terraço e pediu para ir sozinho.

— Ah, Akkun, eu tenho que apresentar a escola para Draken-kun e Mikey-kun — Hanagaki pareceu meio desconfortável.

— Posso fazer isso Takemichi-kun — Hinata, que apareceu do nada, tranquilizou. Takemichi olhou para Mikey que apenas confirmou, queria falar com a garota mesmo.

— Estou indo então — Akkun se afastou indo para o lado oposto de Takemichi, tendo dado o recado que precisava. Quando sozinhos no corredor, Mikey e Hinata se encararam.

— Vocês não estão interessados na escola e eu não quero mostrar a vocês. Então vamos, qual motivo de não ter seguido ele? — Hinata foi direta, sem o sorriso que era característico de encontrar em seu rosto.

— O que diabos acontece nessa escola? — Mikey foi até a parede e se apoiou nela, sem desviar o olhar da presidente do grêmio.

— Todos aqui viemos da mesma escola primaria — Ela começou, certo carinho em seu tom — E Takemichi desde sempre era admirado. Desde criança não tinha medo de falar abertamente sobre o que acreditava ser certo. Ele sempre foi muito inspirador. Quando passamos para o colegial as coisas começaram a acontecer. Takemichi-kun começou a impor um pouco mais. Tínhamos três colegas em específico, verdadeiros valentões sabe. Roubavam, agrediam verbalmente, atrapalhavam as aulas e ameaçavam. Os alunos tinham medo deles e os professores deixaram de tentar repreender. Eles não tinham a fama de vocês, mas ainda eram horríveis com todos a sua volta. Quando começaram a andar com algumas armas e serem mais ousados Takemichi-kun se enfureceu. O diretor a essa altura já estava cansado de não ter resultados e em uma última tentativa estava decidido a os denunciar. Takemichi levou uma facada pelo diretor nesse dia.

— Isso explica muito, mas não tudo — Draken incentivou quando a garota suspirou e ficou calada por um minuto completo.

— Takemichi-kun era o único que eles nunca conseguiram tocar, sabe? Ele era inalcançável para eles. Sempre mais forte, mais inteligente, e tanto a mais — Mikey reprimiu a vontade de rosnar com o tom sonhador, apaixonado que Hinata tinha falado do outro — Nesse dia os três sumiram e as coisas se estabeleceram com é. Demorou um pouco para se acostumarem com as três maiores. E até hoje algum pervertido age sem consentimento e acaba nas mãos de Takemichi-kun. Mas não há ninguém nessa escola que não seja grato por ele ser assim. Ele nos protege.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora