— E como vocês vão fazer isso? Shinichiro morreu, não pode simplesmente aparecer na rua — Mitsuya questionou com curiosidade.
— Pode sim, você vai ver. É incrível o quão bem o bruxo pode atuar — Takemichi sorriu.
— É só me fazer de desentendido — Shinichiro rolou os olhos — Minha aparência não é tão rara assim, é muito fácil a pessoa apenas achar que confundiu. Vocês já viram o Noato Tachibana? Irmão mais novo da Hinata Tachibana? Encontramos com ele e monstrinho me apresentou, o moleque poderia ser meu filho de tão igual.
— Não conheço — Izana deu de ombros, todos os outros concordaram.
— Enfim, não vai ser uma tarefa tão difícil quanto parece.
— O único problema é que não adianta dizer que não é você quando está acompanhado de todos os seus amigos — Kai rolou os olhos.
— Hm, Chisaki-san — Mitsuya chamou — Desculpe por ser invasivo...
— Não peça desculpa, apenas não seja — Kai cortou deixando o mais novo sem jeito.
— Não precisa ficar assim Mitsuya-chan — Hakkai afagou a mão do namorado — Kai, nas palavras usadas por Take, é um ogro. Não podia ser diferente.
— Esse daí é só combater fogo com fogo — Yuzuha sorriu para o cunhado — Seja um babaca com ele também, ta tudo certo.
— Eu não sou da bonten como vocês, não há motivo para ele aceitar isso de mim — O arroxeado franziu o cenho — Sou apenas...
— Família — Sanzu interrompeu — É família de Hakkai e Yuzuha. Esse passarinho idiota não fará nada contra você, não precisa ter medo.
— Passarinho idiota — Takemichi repetiu — Eu vivi para ver o Kai ser chamado assim, que delícia. Enfim, o que você queria Mitsuya?
— Eu meio que já sei a história de todo mundo, Hakkai acabou me contando. Mas não sei a dele...
— E como um bom maria fifi está curioso — Ran completou — Eu sei, sempre quis saber também.
— E por que não perguntou? Take teria contado — Kai deu de ombros.
— Parando pra pensar agora, eu também não sei — Sanzu comentou.
— Meus pais eram drogados — Chisaki disse.
— Kai sentiu na pele como a negligência familiar pode afetar os outros. Meu pai o encontrou porque os pais dele pegaram dinheiro com um dos nossos para comprar coca. Eu tinha dois anos quando ele brotou lá em casa — Takemichi suspirou — Eles tiravam todo dinheiro de casa para as drogas, Kai e sua irmã mais nova, Eri, mal tinham comida para sobreviver.
— Tínhamos sorte quando eles lembravam da nossa existência e conseguíamos comer três vezes na semana. Quando Eri nasceu eu comecei a roubar dos vizinhos para alimentá-la, mas não era o suficiente. Eu tinha sete anos quando minha mãe morreu de overdose, oito quando minha irmã morreu de fome e eu cravei uma faca no estomago do meu pai. Rei me encontrou nesse dia, se tivesse demorado mais um pouco eu também estaria morto, pela fome ou pela mesma faca que eu pretendia enfiar no meu peito — Kai olhou para Takemichi, ignorando os outros, sabendo que estariam o mirando com pena — Rei e Take me salvaram da morte, é por isso que eu os sigo. Minha vida é deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu que mando aqui
FanfictionMais tarde naquele dia Shinichiro questionou pela primeira vez o que ele tinha que fazer para ter Takemichi em sua vida pra sempre já que Mansaku, poucos meses antes, disse que eles teriam que se afastar antes que Shinichiro completasse seus dez ano...