044

108 24 2
                                    

Todos estavam com os nervos a flor da pele naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam com os nervos a flor da pele naquela noite. Era para ser apenas mais uma guerra de gangues no dia seguinte e apesar de contra oponentes fortes estavam confiantes, ao menos até a reunião de segunda-feira onde Kazutora Hanemiya – até então o capitão da quinta divisão da Toman – socou Draken, Mikey e desertou, alegando que estava indo para a Valhalla como o número três e seu objetivo era destruir Toman e matar Mikey.

Suas últimas palavras foram que provaria a todos que era muito forte.

O clima entre os capitães já não estava muito bom por Mikey aparentar um transtorno obvio pelo afastamento de Takemichi, depois daquele dia os membros mais baixos duvidavam do quanto Toman continuaria. Era de conhecimento geral que apesar de Mikey ser o comandante, Toman tinha seis pilares. Takashi Mitsuya, Draken, Mikey, Keisuke Baji, Pah-chin e Kazutora Hanemiya. A saída de um abala todos, é assim que funciona.

Quando os membros estavam chegando os superiores estavam em roda conversando, não abertos a contato com os outros, apenas Mikey e Kisaki não marcavam presença. Eles tinham expressões carregadas, as vozes saindo em grunhidos. Baji era o mais agressivo, não deixando o namorado e vice capitão ficar distante enquanto falava mais alto que os outros. Apesar disso ninguém conseguia entender sobre o que conversavam.

— Olha, eu entendo — Chifuyuy se desvencilhou do namorado ficando no centro da roda — Querem me expulsar? Expulsem. Querem me rebaixar? Rebaixem. Eu me mantive em silencio sobre informações importantes e é compreensível que queiram me antagonizar. Mas antes de qualquer coisa, se vocês estivessem em meu lugar, o que teriam feito?

— Você passou alguma informação nossa? — Sanzu questionou.

— Não. Se tem um traidor aqui, alguém que está lhe passando as coisas, não sou eu — Chifuyu segurou sua língua sabendo que Sanzu estava muito próximo do primo.

— A única coisa que eu me preocupava era isso — Sanzu deu de ombros — Para ser sincero não te julgo ou vejo com outros olhos. Não sabemos de onde Takemichi tira suas informações, se tivesse falado algo para nós então provavelmente correria perigo.

— Ele é o primo do Takemichi — Pah-chin lembrou — Ele defende a família, não faria mal a ele.

— Chifuyu só tem contato com Take desde que seus pais morreram. Ele é a família de Take, mas os outros não pensam assim. E ele pode ser o segundo, mas não é o líder. O quanto Take poderia proteger o Fuyu de um vazamento de informações para inimigos? — Baji defendeu.

— Take? — Draken arqueou a sobrancelha.

— Eu namoro o Fuyu desde os quatorze anos, conheço o Take desde os treze. Vou continuar sendo amigo dele, porque se ele não apareceu aqui e matou geral mesmo sabendo do nosso objetivo então é só uma prova de que ele não quer nosso mal!

— Posso não o conhecer a muito tempo, mas penso do mesmo jeito — Mitsuya cruzou os braços — Como ele mesmo disse, quem está o fazendo de inimigo somos nós. E eu não sei vocês, mas consigo ver verdade em sua fala. Toman não vai ser alvo da yakuza porque não seremos uma ameaça. Prefiro assim, não vou fazer alguém poderoso como inimigo, não quando ele sabe quem eu sou. Ele sabe que para me fazer sofrer não é apenas me matar.

— Take jamais faria isso Mitsuya — Chifuyu suspirou — Ele valoriza a família demais para envolver a sua, ou de qualquer um de nós, caso seja necessário.

— Outro motivo para eu continuar sendo seu amigo.

— Souya também quer — Nahoya comentou, o irmão o beliscou — Não, vamos ser sinceros irmão. Você gosta muito dele e ele foi muito bom para nós, além do nosso curto envolvimento. Não precisamos envolver Toman nisso, nossa amizade é para além da gangue.

— Mikey não aprovará isso — Draken protestou.

— Todos aqui somos amigos do Mikey. Todos concordamos em fundar a gangue para conquistar o sonho dele — Pah-chin finalmente falou — Mas porra Draken, até eu que sou burro vejo que a minha vida não tem que girar em torno dele. Nós temos nossas vidas. Eu quero me casar com a Yumi. Quero que o escritório do meu pai continue ativo. Takemichi foi muito bom para a Ayane e o mano, eles estão vivos e vingados por causa dele. Mikey não precisa aprovar, precisa nem saber. Não vou ficar sentado aos pés dele só me movendo quando ele permite.

— Você já pensou em não viver em prol do Mikey, Draken? — Angry questionou com real curiosidade.

— Isso aí. Vou seguir o Mikey até o fim, mas o fim está muito próximo pelo jeito — Smiley riu — Takemichi confrontou 171 homens sozinho, na nossa frente e nem suou para vencer todos. Mikey é invencível, mas é humano. Takemichi tá mais para um monstro.

— Sim, Draken, pense nisso. Eu até falei para Hakkai, vou continuar na Toman enquanto ela existir, mas você já pensou que ela pode não existir em breve? O que fará se isso acontecer? Pense um pouco mais em si, não em Mikey.

— Takemichi não deu nenhum passo em nossa direção até hoje, Toman pode virar máfia e continuar por longos anos — Sanzu escolheu suas próximas palavras com cuidado — Mas como já foi dito, ele não vai aceitar calado se Mikey tentar matar sua família. Você é o mais próximo dele, é o único aqui que pode ter certeza se teremos um fim ou não. Tudo depende da seguinte pergunta: Mikey planeja matar algum deles em breve?

[...]

— Vamos começar a reunião pré-guerra da Tokyo Manji Gang — Draken anunciou quando todos já estavam em suas posições — Amanhã, as cinco da tarde no deposito de carros ao sudoeste de Shibuya em fronteira com Setagaya. Nosso fiscal será Hansen da Ikeburo criminal black members — O vice comandante andou um pouco — A gangue que nos desafiou tem 280 membros, 130 a mais que Toman, mas isso não é um problema para mim. É para vocês?

— Não vice comandante!

— Então vamos para cima deles, porque Toman vai vencer!

Toman comemorou, até mesmo os capitães entraram em meio aos gritos incentivando os outros. Mikey foi o único que ficou de fora. A aura em volta dele que já era naturalmente pesada hoje estava emanando ódio, o que foi o suficiente para todos ficarem em silencio quando ele deu um passo a frente.

— Kazutora Hanemiya, ou como está sendo chamado ultimamente, o Tigre negro renegado. Em outras circunstâncias eu diria que gostaria de ser apena criança e trazer nosso amigo de volta — Mikey se sentou na escada — Mas não será isso que acontecerá. Essa é nossa última guerra como gangue. Todos sabem que a partir da próxima reunião estaremos nos realocando em muito mais do que apenas local para encontros e não vou iniciar meu império perdoando traidores. Se Kazutora escolheu nos deixar, me ameaçar e nos ameaçar, essa ameaça será voltada a ele. Se Kazutora deseja me matar, não importa o motivo, eu irei o matar. Então se preparem, amanhã sairemos vitoriosos, mas essa será uma guerra sangrenta.

[...]

— Mikey, eu não sei se posso aceitar isso — Draken se pronunciou quando estavam apenas os dois após a reunião. Manjiro ignorou.

— Ache Kisaki.

— Você me escutou? Eu não quero matar o Kazutora, ele é nosso amigo.

— Somos uma máfia, devemos pensar como uma. Kazutora deixou de ser nosso amigo quando nos virou as costas.

— Você pensa o mesmo de Takemichi? Ele não é nosso amigo? — O mais baixo torceu a cara.

— Takemichi é nosso inimigo. Tem que morrer. Assim como Kazutora. Agora ache Kisaki. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora