027

179 33 3
                                    

— Eu ainda não consigo acreditar que seremos da mesma família — Kakucho balançou a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ainda não consigo acreditar que seremos da mesma família — Kakucho balançou a cabeça.

— Vamos, não é tão difícil assim — Takemichi riu.

— Eu achei que o bruxo era alguém do... nosso círculo — Kakucho comentou não sabendo o quanto poderia falar — Tinha fortes suspeitas de que era o Ran.

— Porque o Ran? — Tanto Shinichiro quanto Takemichi questionaram. Izana deu de ombros se retirando da conversa.

— Você também é próximo dele. E os dois vivem trocando presentes — Foi a vez de Kakucho dar de ombros.

— Trocam é? — Shinichiro se virou a Takemichi com a sobrancelha levantada. Takemichi colocou um bolinho na boca.

— Eu sempre dou presentes para meus amigos próximos. Ran ganhou um setup realmente invejável. Você tem todos os filmes da Disney e quantas peças novas possa desejar. Kakucho tem uma coleção inteira do estilista favorito. Chifuyu tem a coleção do mangá favorito em várias edições. Kai tem aquelas máscaras que não tira do rosto por nada com luvas, gravatas e sapatos combinando com cada uma — Takemichi pegou outro bolinho, ainda sem olhar para o outro — Ran só é o único que acha interessante me presentear com a mesma frequência.

— Ei, eu também te dou presentes!

— Sim! E eu amo cada um deles, você sabe. Mamãe até reclama que eu só sei usar aquele coturno, as motos então...

— Mas aparentemente só o Haitani te presenteia com a mesma frequência — Shinichiro acusou.

— Bem, Ran envia presentes para Take toda semana — Izana informou.

— Monstrinho, por curiosidade, você já teve algo com ele? — Takemichi rolou os olhos.

— Preciso ter para trocar presentes? — O Hanagaki olhou de canto para o sano — Além disso, se fosse para alguém ter ciúme aqui era eu, você está com Waka o tempo todo afinal.

— Então eu tenho motivo para ter ciúme? — Shinichiro virou todo o tronco para Takemichi, cruzando os braços.

— Depende, o que fará se tiver?

— Envolvimento antigo? Recente? Tinha alguma chance de acontecer novamente antes de ficarmos juntos?

— O meu envolvimento com o Ran foi o mesmo com o seu com o Waka — Takemichi mostrou a língua para Shinichiro.

— Mas eu nunca te falei o que rolou com Waka — O mais alto franziu o cenho.

— Não? Que estranho — Takemichi sorriu arteiro — Porque eu sei que os dois perderam a virgindade juntos e então notaram que nunca mais aconteceria de novo. Principalmente porque Waka decidiu que valeu como experiencia e que prefere mulheres.

— Foi tão ruim assim? — Izana riu.

— Não foi por ser ruim ou não, mas por não ser muito o que ele gosta mesmo — Takemichi respondeu pegando um sashimi do prato de Shinichiro já que o seu havia acabado.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora