028

212 29 2
                                    

— Então, o que faremos hoje? — Shinichiro questionou entrando na casa de Kai e vendo todos trajados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, o que faremos hoje? — Shinichiro questionou entrando na casa de Kai e vendo todos trajados.

Takemichi levantou o olhar de seu celular para o Sano enquanto Kai apenas o ignorou ajudando Sanzu a colocar sua máscara, sendo parecida com a sua própria, com menos detalhes e em cor preta. O próprio Chisaki encomendou e Takemichi se absteve de comentar a ligação obvia que ele queria fazer consigo mesmo. Longe dele falar algo e fazer Kai entrar na defensiva agora que estava começando a se interessar por outra pessoa.

— Nós — Apontou para o trio — Vamos para uma reunião. Ou invadir uma, sendo mais específico.

— Duas — Kai corrigiu — Rei me passou o relatório alguns minutos atrás. Brahman mal começou e já é uma potência, tudo graças aos fundadores que estão usando conexões antigas — Overhaul se voltou aos outros dois, encarando-os com intensidade — Conexões da Yakuza.

— Não lembro de ninguém que deixou algum sindicato nos últimos vinte anos — Takemichi vasculhou a memória — Quem poderia conhecer nossos aliados para os usar dessa forma?

— Alguém que certamente quero meter uma bala — Chisaki voltou ao Akashi conferindo que a máscara estivesse bem presa — Estamos prontos.

— Não estamos — Shinichiro se moveu finalmente — Vou me trocar.

— Você não...

— Não termine essa frase, não vai adiantar — O moreno cantarolou já entrando no quarto.

— Não será perigoso sairmos daqui com essas roupas...

— De assassinos conhecidos? — Kai completou a pergunta de Sanzu — Não escolhi me mudar para esse local porque era agradável. Tenho total controle dessa área, nada que eu faça aqui chegará a polícia.

— E se chegar não é problema também — Takemichi deu de ombros — Temos infiltrados que limpam nossa barra facilmente.

— Ok, agora estamos prontos — Shinichiro voltou a aparecer. Takemichi se levantou indo até ele e puxando a máscara para ficar sobre o rosto e não no cabelo.

— Esse é o lugar certo, se não nem precisaríamos de máscara bruxo.


[...]


— Shinichiro Sano? Eu devia ter associado — Ran sussurrou para Kakucho, os dois fofocando ao fundo enquanto Izana falava com os Reis celestiais e executivos da Tenjiku.

— Como assim associado? Eu jamais imaginaria que poderia ser ele — Kakucho balançou a cabeça.

— Você é novo, tem sido deixado de fora de muitos assuntos. Shinichiro é o segundo na linha de sucessão, consequentemente muito próximo do Take.

— O que?! — O Hitto gritou recebendo um olhar de aviso de Izana — Desculpe meu rei.

— Sim, linhagem direta de Mansaku Hanagaki, Tita bestial.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora