048

109 25 3
                                    

Hinata se sentiu desconfortável pela demonstração que o moreno havia feito, ainda mais quando se referiu a Takemichi como seu noivo e os olhos do Hanagaki brilharam como se fosse o maior presente do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata se sentiu desconfortável pela demonstração que o moreno havia feito, ainda mais quando se referiu a Takemichi como seu noivo e os olhos do Hanagaki brilharam como se fosse o maior presente do mundo. Ela entendeu também as entrelinhas daquelas palavras e que eram para ela no momento que os olhos obsidiana se focaram nela.

Ele se aproximou e Takemichi saltitou de encontro a ele, entrando em seus braços e partilhando um beijo apaixonado. Seus olhos entristeceram quando a mão maior pousou no pescoço de Takemichi por breves momentos que eles falarem algo em tom baixo, em seguida entrelaçando as mãos e vindo em sua direção. Agora ela sabia que marca era aquela.

— Hina-chan, esse é Shinichiro Sano, já falei dele para você antes, o bruxo. Meu noivo! — Takemichi apresentou com alegria.

— Prazer — Ela foi o mais educada possível, mesmo se sentindo como uma presa que estava ferida e sua vontade fosse atacar.

— Bruxo, essa é Hina-chan, da minha sala. Minha amiga da escola.

— Nunca ouvi falar — Shinichiro deu um sorriso de canto — Mas qualquer amiga do monstrinho é minha amiga também. Vai se juntar a nós?

— Sim, ela estava preocupada com minhas faltas na escola, nos encontramos quando eu estava saindo, hm, daquele lugar que você deveria estar Shiro — Takemichi fez referencia a missão — A convidei para vir já que Akkun está aqui e eles são próximos também.

— Fique à vontade — Shinichiro movimentou a mão indicando para ela ir a frente.

— Sim, pode ir, eu tenho que lidar com Hansen ainda — Takemichi sinalizou para Seishu e Atsushi. Os dois vieram, o ruivo buscou por Hinata enquanto Inui passou pela garota sem a olhar — Chame Hansen para se juntar a nós. Vou ir com Toman antes de falar com ele.

— Claro.

— Agora monstrinho — Shinichiro murmurou o impedindo de se afastar — Pode me dizer por que não respondeu minha mensagem? Eu fiquei preocupado.

— Meu celular descarregou — Takemichi tirou o aparelho do bolso para o mostrar e então notou uma bala na tela — Que merda, eu não tinha visto isso!

— De todos os lugares que você já foi alvejado logo na bunda dessa vez? — O sano balançou a cabeça — Queriam estragar minha obra de arte?

— Nada que você não possa fazer de novo — O mais novo piscou.

— Você gostou mesmo de ser maltratado no sexo ein — Shinichiro puxou Takemichi colando os corpos — Acho que temos que explorar essa descoberta.

— Teremos muito tempo para isso! — O Hanagaki murmurou contra os lábios do maior, deixou um selar e se afastou — Vou falar com o Hakkai e o Chi-chan, você vem?

— Você sabe onde me encontrar — Shinichiro viu o moreno andar para longe. Por que eu tenho ciúmes quando sei que ele não escolheria ninguém além de mim?!

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora