rivals for lovers

1.4K 29 4
                                    

Lívia gaspar

Acordo e vou me arrumar pro cec,tomo um banho,visto o meu uniforme,faço meu penteado,e faço um delineado azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vou me arrumar pro cec,tomo um banho,visto o meu uniforme,faço meu penteado,e faço um delineado azul.
Vou tomar café da manhã.
-bom dia mãe! Bom dia ellen! Bom dia karen. Ellen sorri e me abraça.
-bom dia filha! Minha mãe Telma diz.
-bom dia Lívia. Karen Diz,e eu fico surpresa,a karen na maioria das vezes me ignorava ou falava um bom dia em um Tom grosso,depois de terminar de tomar café da manhã,me despeço da minha mãe e de minha irmã mais nova ellen,eu estava ansiosa pois minha melhor amiga julieta disse que havia algo pra me dizer!Chegando lá no cec,fui procurá-la,depois de achar julieta fomos conversar.
-então,o que você queria me falar julieta? Pergunto.
-Li,não fique brava comigo,por favor,eu quero te dizer que  sou amiga do romeu monteiro,sei que ele é um monteiro,mas eu gosto dele,amiga eu me sinto feliz perto dele,eu sei que eu sou uma campos e ele é um monteiro,mas com ele me sinto feliz,eu estou apaixonada por ele,eu sei que ele é do Lado torre,e eu sou do lado vila,sei que nossas famílias são rivais,mas eu amo ele. Julieta fala.
-olha,july por mais que eu não concorde tanto,eu só quero te ver feliz,e só te falar dele dá pra o brilho no seu olhar,eu sou sua amiga,e quero te ver feliz. Falo.
-obrigada por me entender Li,você a melhor! Julieta me abraça.
-enfim,vamos pra quadra?o treino já já começa. Falo e ela concorda,então fomos até a quadra,quando eu e july chegamos lá na quadra Theo já foi falar com nós duas.
-cês demoraram hoje,tavam aonde?ele pergunta.
-que chatice Theo,nós acabamos de chegar e você já está perguntando onde nós estávamos,mas respondendo sua pergunta,eu e a july estávamos conversando. digo.
-tá tá,mas dá próxima vez tentem não demorar tanto,já já o treino vai começar! Ele diz.
-tá tá. falo sem paciência já.
Logo em seguida o Hélio chega.
-olá pessoal,hoje o treino será diferente,eu irei escolher os times. Hélio fala.
-sério isso? Theo fala.
-sim,e os times serão,julieta,romeu,Alex,Lívia.
Patrick,Theo,Karen,rosalina.
Por incrível que pareça o romeu tinha permissão pra treinar no cec,mas ele não podia falar com nenhum campos,mas ele e a july se falam mesmo assim.
-aí,é sério isso,não acredito que vamos ter que jogar com esse povo do Lado torre. digo. -mas pelo menos tô no mesmo time da july! Falo pra minha amiga.
O jogo já iria começar,e nosso time ganhou!july abraçou romeu,eu estava tão feliz que acabei abraçando o Alex. -jogou bem. Ele fala.
-você também jogou bem. Digo. -você também! Ele diz. -você já falou isso! Digo e nós dois rimos,Theo parecia estar com muita raiva,já que o jogo havia acabado fui embora,fui pra o residencial verona pois infelizmente moro lá,algumas horas se passaram desde do acontecimento do cec,eu estava em meu celular até que recebo uma mensagem do Theo,ele disse que viria aqui em casa para conversarmos,eu apenas disse que sim,fiquei esperando ele,depois de um tempinho a campainha toca,era ele.
-oi Theo,entra. Digo.
-oi Li. Ele me abraça. -podemos conversar? -claro,o que você quer me dizer? -Li,por que hoje no jogo você abraçou o Alex,ele é torre,você virou amiga dele? -o que? Claro que não,você endoidou Theo?eu posso estar morando no lado torre,mas sempre serei vila,e pode ter certeza que jamais irei virar amiga daquele chato. -tudo bem Li,eu acredito em você.

Alex ferrari:

Recebo uma mensagem da minha amiga karen,ela estava me chamando pra ir em sua casa,eu concordei e fui,chegando lá,toco a campainha,Karen atendeu,até que vimos o casalzinho do Lado vila,Lívia e Theo abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo uma mensagem da minha amiga karen,ela estava me chamando pra ir em sua casa,eu concordei e fui,chegando lá,toco a campainha,Karen atendeu,até que vimos o casalzinho do Lado vila,Lívia e Theo abraçados.
-mas eai alex,o que acha de irmos provocar eles dois? Karen fala. -bora. Falo. -olha se não é o casalzinho mas ridículo do Lado vila. Karen fala. -ah vai cuidar da sua vida karen. Lívia fala. -por que vocês dois,não vão cuidar da vida de vocês e não nos deixam empaz? Theo fala irritado. -e se a gente não quiser? Karen o provoca. -karen,por que você não vai pra outro lugar da casa? Qual é a necessidade de ficar nos provocando? Lívia Diz. -olha,eu vou mas só por que cansei de olhar pra cara de vocês. Karen fala. -vai mesmo,sua insuportável. Lívia diz.










It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora