o final feliz.

252 8 3
                                    

Lívia gaspar:

Hoje eu acordo animada,assim que eu acordo minha mãe e minhas irmãs entram em meu quarto e começam a cantar os parabéns!-Parabéns filha! 14 anos já,vamos aproveitar bastante o dia com você viu? Você merece um dia incrível repleto de alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordo animada,assim que eu acordo minha mãe e minhas irmãs entram em meu quarto e começam a cantar os parabéns!
-Parabéns filha! 14 anos já,vamos aproveitar bastante o dia com você viu? Você merece um dia incrível repleto de alegria. -minha mãe fala e me abraça.
-Eu amo vocês,obrigada por tudo! Falo.
-Nós te amamos Li. -Minha irmã mais nova ellen,fala. -feliz aniversário! Ellen fala e eu sorrio.
-Livia,sei que as vezes sou muito chata e insuportável contigo,eu não demonstro muito,mas eu amo você,você é minha melhor amiga,é minha irmã mais velha,de verdade,eu queria te agradecer por sempre estar do meu lado,você sempre esteve comigo nos meus piores e nos melhores momentos! Você é uma garota incrível,eu admiro muito você,obrigada por sempre ser tão atenciosa e gentil,você sempre se preocupa comigo,e isso é muito importante pra mim,continue sendo essa garota incrível que você É.
feliz aniversário irmã! Você merece um dia incrível! -karen fala.
-Karen sendo fofa?amo essa versão sua,e obrigada por tudo viu? Eu Te amo mesmo você sendo chata comigo na maioria das vezes! -falo e ela ri,ela logo me abraça.
-Ei,também quero participar do abraço viu! -ellen fala.
-Vem aqui! -a puxo para o abraço.
-Ei mãe,participa do abraço também! -eu e minhas irmãs falamos,nossa mãe vai até nós e nos abraça,logo depois fomos todas tomarmos o café da manhã,eu amava passar um tempo com elas,amo minhas irmãs,amo minha mãe,elas são super importantes para mim,estávamos conversando sobre a programação do dia,já estávamos terminando de tomar café da manhã,logo minha mãe fala.
-Meninas,havia esquecido de dizer,o que acha de irmos no salão? Podemos fazer as unhas,o cabelo,e até a maquiagem! -Minha mãe fala.
-Ah mãe,acho que seria mais legal nos arrumarmos aqui em casa mesmo! -falo.
-Como preferir!é seu aniversário,você escolhe. -minha mãe fala.
-Ah Li,mas é sério que não quer ir no salão? -Karen pergunta indignada.
-Não ué,estou querendo me arrumar em casa mesmo,posso ajeitar meu cabelo da forma que eu preferir e fazer minha maquiagem também! -falo.
-Ah tá bom então. -Karen fala.
Vejo que estavam chegando várias mensagens me desejando feliz aniversário,isso havia me deixado muito feliz.
-Está tão feliz assim,qual o motivo?se não quiser responder tá tudo bem. Minha mãe fala.
-Não tem problema,eu respondo sim,bom,eu estou feliz pois estou recebendo várias mensagens me desejando feliz aniversário!falo.
-Ah,você merece! -minha mãe diz e eu sorrio.
-Obrigada. -digo.

Tempo depois:
Já estava no horário de nos arrumarmos para a festa,a festa seria às 17:00 horas.
Eu e karen estávamos nos arrumando,visto meu lindo vestido roxo,era tão perfeito esse vestido.
Enquanto eu fazia a minha maquiagem a karen me ajudava com o penteado.
Podem me julgar,mas prefiro me arrumar sozinha do que no salão,mil vezes melhor.
Eu estava finalizando a minha maquiagem,eu estava quase pronta,Karen estava finalizando o penteado,assim que ela termina a agradeço.
-Obrigada pela ajuda kaká! -falo.
-Denada. -ela diz.
-Bom,vou terminar minha maquiagem,eu já estou quase
Pronta. -falo.
-Certo,também vou terminar de me arrumar. -Karen fala.
Tempo depois:
Karen usava um vestido preto,ela estava magnífica.
-Uau! Está linda! Falo assim que a vejo.
-Obrigada,e você está magnífica,esse vestido te deixou mais perfeita do que já é! -Karen fala.
-Agradeço pelo elogio. -falo.
Estávamos prontas,eu e karen fomos chamar a ellen e a mamãe,fomos até o quarto de nossa mãe chamá-la,ela fazia uma maquiagem leve na ellen.
-Ah,a ellen está ficando tão Linda! -falo.
-Nossa,está mesmo! -Karen fala.
Nossa mãe havia finalizado a maquiagem da ellen,logo nossa irmã mais nova diz:
-Eai,o que acharam? -Ela diz dando uma voltinha.
-Está linda meu amor! -falo e a abraço.
-Obrigada Li. -você também está! A mais nova diz,eu agradeço.
-Enfim,já estamos todas lindas e arrumadas,vamos? -Minha mãe pergunta e nós concordamos.
Fomos até o local da festa,estava tudo lindo,a decoração,tudo.
-Mãe,essa festa está perfeita,de
verdade! -falo.
-Uau,está mesmo! -Ellen fala.
-Realmente. -karen fala.
Um tempo depois:
Eu e karen conversávamos,vejo rosalina sofia e julieta chegando.
-Olha só! Que lindas,falo assim que as vejo.
-Li,você está magnífica. -Rosalina fala.
-Está mesmo! -Sofia diz.
-Que vestido mais perfeito! Julieta Diz.
-Todas nós estamos maravilhosas,inclusive todas arrasaram muito viu! -falo. -mas eai meninas,vamos dançar? -sugiro.
-Óbvio. -Rosalina diz.
-Concerteza. -karen fala.
Uma música começou a tocar,estávamos animadas dançando,eu amava a amizade delas,nos divertimos muito.
O restante dos convidados ainda estavam chegando,logo vejo que Alex havia chegado.

Alex ferrari:

Eu havia acabado de chegar na festa,vejo que Lívia estava dançando com julieta Sofia e rosalina,Lívia estava linda,ela é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia acabado de chegar na festa,vejo que Lívia estava dançando com julieta Sofia e rosalina,Lívia estava linda,ela é perfeita.
Me aproximo dela e falo:
-Lívia,podemos conversar? -falo.
-Claro! -já volto viu meninas? Ela fala pra suas amigas.
Fomos em um local mais distante do pessoal.
-O que quer me dizer? Ela pergunta.
-Quero te entregar o seu presente! Digo,mostro um colar lindo.
-Uau,esse colar é lindo,obrigada Alex,você arrasou na escolha do presente! -ela diz.
-Que bom que gostou! -digo.
-Tem mais alguma coisa para me
dizer? -Ela pergunta.
-Tenho. -digo.
-Ah,pode dizer então! Ela fala.
-Lívia,primeiramente,quero te desejar um feliz aniversário! Você é uma menina incrível,a garota mais incrível que conheço,você é linda,tem o sorriso mais lindo desse mundo,a sua risada é a mais linda de se ouvir,teus olhos,você é perfeita! Eu sou apaixonado por você Lívia gaspar,você é a primeira garota que eu me apaixonei,eu amo você,sempre foi você Lívia gaspar. -será que aceita namorar comigo novamente? Prometo te fazer feliz.
-Eu te amo Alex,e sim,eu aceito! Ela diz,nos beijamos,foi incrível,eu amava demais aquela garota,sou apaixonado por ela.
Depois de tudo voltamos para a festa,logo começa a tocar uma música romântica.
Chamei Lívia pra dançar e ela aceitou.
Estávamos dançando,enquanto conversávamos.
-Algum dia você já imaginou se apaixonar por uma vila? Ela me pergunta.
-Nunca. -e você? Pergunto. -já imaginou se apaixonar por um torre? Pergunto.
-Nunca,eu tinha uma impressão errada sobre você,achava que você era só mais um metido arrogante,você é um garoto engraçado e divertido e sempre me ajuda quando estou mal,eu nunca imaginei que algum dia me apaixonaria por um torre,mas isso aconteceu,e não me arrependo! Ela fala.
-Eu também nunca imaginei que algum dia me apaixonaria por uma vila,achava que você era só mais uma chatinha do lado vila,eu estava totalmente errado,você é a garota mais incrível desse mundo,tem o sorriso mais lindo,a risada mais linda,eu amo o seu jeito,você é perfeita,eu amo você e nunca deixei de amar,sempre foi você livia. -digo.
-Eu amo você alex. -ela diz.
-Eu amo você livia.

Julieta campos:

Eu e romeu dançavamos,enquanto conversávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e romeu dançavamos,enquanto conversávamos.
-Já imaginou que algum dia essa briga iria acabar? Já imaginou que algum dia lado torre e lado vila iriam se unir? Pergunto.
-Nunca imaginei tudo isso,e é uma experiência incrível estar vivendo tudo isso,eu sempre quis que essa briga acabasse,finalmente podemos viver empaz! Eu amo você,e nunca desistiria de você,mesmo com toda essa briga,e finalmente tudo isso acabou. -Romeu fala.
-Você sabe que eu te amo né? -Falo.
-Eu também te amo,muito. -ele diz.
-Julie,eu te admiro muito,você é uma garota forte,determinada,amo o seu jeito,admiro a pessoa incrível que você É,jamais desistiria de você,é um alívio saber que finalmente todas essas brigas entre nossas famílias finalmente acabaram,podemos viver em paz,podemos ficar juntos,para sempre nós dois. -Romeu fala.
-Eu te amo romeu,e eu também jamais desistiria da nossa história,fico feliz por você nunca ter me abandonado o desistido de mim,e sim,finalmente todas essas brigas já acabaram,podemos ficar juntos,para sempre nós dois.

FIM.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora