Lívia gaspar:
O tão esperado dia chegou, o dia do evento,já acordei feliz animada e sorrindo, assim que acordo tomo um banho, visto um de meus looks,vou até a mesa tomar café da manhã com minha mãe e minha irmãs, me sento em uma cadeira .
-Bom dia Li,está sorridente assim por causa do evento de moda né? Ellen me pergunta , eu concordo com a cabeça.
-Bom dia querida. -minha mãe me abraça.
-Bom dia lica. -Karen fala.
-Bom dia.
Algumas horas depois:Rosalina hartmann:
Eu e as meninas estávamos no camarim já,daqui alguns minutos já seria a minha vez e de julieta nos apresentarmos,e eu nunca estive tão nervosa,Lívia percebe meu nevorsismo e vai até mim,ela me conhecia tão bem que sempre sabia quando eu estava bem e quando não estava..
-Rosa,por que está assim? Se for pela apresentação relaxa tá bom? Vai lá e arrasa , eu sei que você consegue,eu acredito no seu potencial,vai lá e arrasa , não fique nervosa,não prescisa,e se você sentir nervosa olha para mim tá bom? Eu estarei na plateia torcendo bom você, você consegue
viu? Lívia fala e consegue fazer eu dar um sorriso sincero..
-Obrigada por isso Li,eu vou dar o meu máximo,vou me esforçar,prometo que você não irá se decepcionar. -falo,ela sorri.
-Rosa,mesmo se não ganharamos eu sentirei orgulho de você, obrigada por ser tão esforçada, te admiro
muito.. -Lívia fala,eu sorrio.
-Meninas,eu não queria atrapalhar o momento de vocês,porém já deu a hora de irmos. -Julieta nos lembra.
-Vai lá julie,arrasem! Eu acredito no potencial de vocês ! -Lívia fala e abraça julieta e depois me dá um abraço.
Um tempo depois:Lívia gaspar:
as garotas já estavam no palco,elas
Estavam desfilando,arrasando demais,eu também estava prestando atenção na reação dos jurados e pareciam estar gostando ,se elas ganharem eu ficarei tão,mais tão feliz,Alex estava do meu lado e estávamos assistindo a apresentação delas,um tempo depois a apresentação já tinha acabado, assim que elas saíram do palco vieram me abraçar.
-Vocês conseguiram meus amores,parabéns vocês arrasaram muito, e estão lindas! Falo.
-Lica,de verdade,obrigada por todo o apoio, acho que se você não tivesse falado todas aquelas coisas eu não teria conseguido,obrigada mesmo. -Rosalina diz,eu sorrio.
-Li,você é muito talentosa,você leva jeito para isso,concerteza vai ser uma estilista de muito sucesso. -Julieta me elogia.
-Obrigada pelo reconhecimento julie,é bom ouvir isso , valeu. -falo,ela sorri.
Tempo depois:
Um cara subiu no palco,iriam falar quem ganhou o concurso de moda.
-É as ganhadoras foram.. -ele fala fazendo um suspense.
-Julieta e Rosalina! Ele fala. -Julieta e rosalina subam aqui no palco por favor,ele fala,as meninas vão até o palco.
-Querem falar alguma coisa? O cara pergunta.
-Queremos. -as duas dizem.
-Nós queremos agradecer uma pessoa que é muito especial para nós duas,essa pessoa é a Lívia gaspar,Lívia fez as roupas que estamos usando,o maior sonho da Lívia é ser uma estilista de muito Sucesso,livia eu tenho certeza que você irá realizar o seu
sonho! Rosalina fala.
-Lívia,obrigada por ser essa garota tão atenciosa,antes de subirmos aqui no palco Lívia nos consolou,nos acalmou,ela é incrível,Lívia nós te admiramos de mais,e quem merece esse prêmio é você! Lívia,pode subir aqui no palco por favor,elas falam,Alex me olha com um sorriso,eu subo no palco e me entregam um prêmio,várias pessoas começaram a aplaudir,eu nunca esquecerei desse dia,ficará sempre nas minhas memórias.
Dou um abraço em Rosalina e em julieta,as pessoas começaram a nos aplaudir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...