shopping

220 8 2
                                    

segunda temporada.

Lívia gaspar:

Eu e as meninas estávamos nos arrumando,iríamos no shopping

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas estávamos nos arrumando,iríamos no shopping.
-Vocês demoram demais para se arrumar! -Karen reclamava.
-Karen,cala a boca! Digo.
-Nós já estamos quase prontas,para de ser apressada! Rosalina diz.
-Olha,não é por nada não,mas realmente vocês duas demoram
muito! Julieta Diz.
-Então,finalmente alguém que concorde comigo nessa casa! -Karen fala.
-Nem é dramática. -ironizo.
-Imagina se fosse né,rosalina diz e nós rimos.
-Olha karen,vê se para de reclamar um pouco,tá? Vamos lá pra sala esperar as meninas. -Julieta diz tentando fazer Karen parar de reclamar.
-aí,tá bom,melhor do que ficar olhando para a cara dessas duas aqui,Karen diz se referindo a mim e rosalina.
-Ah,vai logo vai! -digo,Karen revira os olhos,julieta a puxa,elas saem do quarto.
-Amiga. -rosalina diz.
-Oi? Digo.
-Minha roupa está boa? Ela pergunta.
-Você está deslumbrante! Digo.
-Obrigada,você também está,a garota diz,eu agradeço.
-Obrigada. -digo,ela sorri.
-Enfim,Lívia,eu já estou pronta,e você,quer ajuda se quiser posso te ajudar com sua maquiagem! Rosalina diz.
-Não prescisa,eu também já estou pronta,vamos? Antes que a karen venha aqui denovo e não pare de reclamar,digo,ela ri.
-Vamos,ela diz,nós saímos do quarto,fomos até a sala,julieta e karen nos esperavam no sofá.
-Estamos prontas,vamos? Digo.
-Vamos,julieta diz.
-Finalmente né,vocês duas demoram demais! Karen fala.
-Já deu né karen,já estamos aqui,não é mais necessário reclamar. -Rosalina diz.
-Tá tá,vamos logo! Karen fala,nós saímos do apartamento,estávamos a caminho do shopping,chegando lá no shopping:
-Eai meninas,vamos fazer o que? Pergunto.
-Um cineminha? -Julieta fala.
-Cinema não,vamos nas lojas de roupa,mil vezes melhor! Rosalina diz.
-Concordo com a rosa. -digo.
-Parem de ser patéticas,vamos no cinema mesmo! Karen fala.
-Olha,nós até podemos ir do cinema,porém,eu não saio desse shopping antes de pelo menos fazer umas comprinhas! -Rosalina diz.
-Pois é,eu concordo totalmente com a rosalina. -digo.
-claro que você concorda né,são duas obcecadas por moda. -karen fala.
-Óbvio. -digo.
-Por favor né meninas,parem com essas briguinhas ridículas,vamos no cinema e depois na loja de roupas,ok? Julieta fala.
-Por mim tudo bem! Rosalina fala.
-Por mim também! Digo.
-Tá bom Tá bom,vamos comprar alguns doces e depois vamos no cinema?Karen fala.
-Isso. -digo.
-Bom,vamos na loja de doces logo,o horário de nossa sessão no cinema já está próximo. -Julieta fala.
Eu e as meninas fomos em uma loja,compramos alguns doces,depois fomos embora da loja,já estávamos na sala do cinema,o filme já iria começar,Em uma parte do filme,nós rimos igual retardadas,as pessoas estavam nos julgando,olho para rosalina e começo a rir.
-Até a karen rindo,digo,Karen revira os olhos.
-Cala boca.
-Esse filme é muito bom! Julieta Diz.
-é,tenho que concordar! Karen fala.
Um tempo depois,nós já havíamos saído do cinema,fomos na loja de roupas,eu provei algumas roupas,rosalina estava me ajudando a escolher algumas roupas para comprar,Karen e julieta também estavam vendo algumas roupas.
-Olha,essa blusa ficaria linda em você,rosalina me mostra uma blusa.
-Nossa,eu também acho! digo. -com toda certeza irei provar! -digo.
-Prova,vai ficar perfeita,rosalina diz,eu sorrio,vou até o provador,saio.
-Eai,o que acha? Falo.
-Ficou perfeita,leva! Rosalina diz.
-Ah,tá certo então! Vou levar então!digo.
um tempo depois:
Eu e as garotas já estávamos indo embora do shopping,nosso dia foi muito divertido,julieta foi até sua casa no lado vila,enquanto isso,eu estava voltando para o residencial com a rosa e com a karen.
-Olha,tenho que admitir que foi legal passar esse tempo com vocês. -Karen fala.
-Eu também achei,o nosso dia foi
ótimo!Rosalina diz.
-Também acho,falo.
Nós já estávamos no elevador,o elevador para no andar de rosalina,nos despedimos dela,ela vai até seu apartamento,depois o elevador para em nosso andar,eu e karen saímos de lá,fomos até nosso apartamento,chegando lá:
Ellen e nossa mãe estavam na sala.
-Olá amores,aproveitaram muito
o dia? Nossa mãe pergunta.
-Foi legal mãe,digo.
-Passamos a tarde no shopping,confesso que foi legal,Karen fala.
-Que bom filhas,enfim,já já o jantar está pronto viu??
-Certo mãe,eu e karen falamos,logo fui até meu quarto,peguei meu celular,vi que havia recebido uma mensagem de Alex.


It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora