Lívia gaspar
eu não estava afim de ir pro cec hoje,acordei um pouco tarde e fui preparar o meu café da manhã,a mamãe já estava no cec que é lá onde ela trabalha,a karen tava no treino,e a ellen tava na casa da amiguinha dela nath,depois de preparar meu café da manhã apenas fiquei mexendo no celular mesmo,um tempo depois vejo karen chegar em casa,ela havia acabado de voltar do treino.
-ei,karen,podemos conversar? digo.
-vai Lívia,fala.
-eu queria te dizer que estou cansada das nossas brigas,acho que devíamos ser amigas,lembra de como nós éramos unidas? você se distanciou,eu sinto sua falta kaká,sinto falta do tempo que éramos amigas,você tambem não está cansada dessas brigas? digo.
-tudo bem Li,confesso que também também sua falta,você é uma boa irmã,e acho melhor pararmos de brigar,já estava ficando cansativo mesmo. Karen me diz.
-mas eai,amigas?falo.
-amigas. Karen fala e eu a abraço.
Fazia tempo que nós não nos abraçavamos,finalmente voltamos a ser amigas e as brigas acabaram.
-senti sua falta kaká.
-também senti sua falta Li.
-peraí,é isso mesmo que estou vendo? Lívia e Karen abraçadas? nossa mãe Telma disse.
-sim,eu e karen voltamos a ser amigas,nossas briguinhas estavam cansativas,e eu também sentia falta de minha irmã. falo.
-fico feliz meus amores! Nossa mãe nos abraça.Julieta campos:
Lívia faltou hoje no cec,e nem me avisou,será que ela está magoada por causa de ontem? vou mandar uma mensagem falando pra nos encontrarmos pra conversar! Mandei várias mensagens mas ela não respondeu nenhuma,acho que amanhã ela vai pro treino e nós conversamos,já que a Li não responde vou chamar a Sofia pra vir aqui em casa!
Sofia
recebo uma mensagem de julieta me chamando pra ir em sua casa,e aceitei,peguei minhas coisas e fui.
Chegando lá:
-Oi july,você não convidou aquela sua outra amiga não né,a Lívia.
-eu iria convidar ela,mas ela não me respondeu,por que? Teria algum problema se eu a chamasse? Julieta pergunta.
-não.
-enfim,que tal vermos um filme? July pergunta.
-ah,mais é claro né!Lívia gaspar:
Vejo que a july havia me enviado uma mensagem me convidando pra ir dormir na casa dela,eu tinha esquecido de responder,mas tô indo,arrumei minhas coisas e avisei a minha mãe que iria na casa da july.
Chegando lá: Toco na campainha,e quem me atendeu foi a Sofia?? O que?
-ah july,então você já tem compainha,vou voltar pra casa. digo.
-melhor voltar mesmo. Sofia fala.
-Não vai Li,eu tinha te mandado uma mensagem e você não respondeu,aí eu chamei a Sofia..
-july,eu tinha visto a sua mensagem,e eu vim,só tinha me esquecido de responder,mas como a sua amiguinha Sofia disse melhor eu ir mesmo,tchau julieta. Digo saindo de lá.
Eu fui pra casa,estava cansada disso,exausta.
Chego no quarto,e eu e a karen dividiamos quarto.
Eu cheguei bem triste e karen viu.
-ué livia,você não dormir na casa da julieta?
-ah cuida da sua vida karen. digo sem paciência.
-serio isso? Tá vendo por que eu não faço questão nenhuma de ser legal com você. Karen fala.
-tá,desculpa,eu estava magoada e acabei descontando minha raiva em você,desculpa kaká,é que eu tô chateada que a july também chamou aquela Sofia. -aí eu prefiri voltar pra casa. digo.
-essa menina mal chegou e já tão trocando você por ela né.. karen fala.
-não,não tem ninguém me trocando,é só eu que não gosto dela..
-sei não ein,abre esse olho.
-por que cê tá falando isso?digo.
-livia,a menina acabou de chegar e a julieta já chamou ela pra ir na casa dela como se fossem melhores amigas. -pra mim você já deveria ter abandonado o lado vila a muito tempo.. karen Diz.
-e eu vou andar Com quem? Você e seus amigos?digo.
-por mais que eu saiba que vou me arrepender de dizer isso,sim.
-você está me chamando pra fazer parte do seu grupo?digo.
-é o que parece . Karen fala
Julieta campos:-olha o que você fez Sofia,tinha necessidade disso? Você praticamente expulsou A Li,sendo que eu tinha convidado ela! Eu não acredito que você fez isso.
-Desculpa né July,mas eu não suporto ela. Sofia fala.
-poxa Sofia,você praticamente expulsou a Li,eu não se você lembra mais ela é minha amiga,e eu não gostei da sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...