a ideia

174 7 3
                                    

Lívia gaspar:

Eu já havia marcado de encontrar meus amigos aqui na lanchonete do cec,estava  esperando eles,eu estava em meu celular até que vejo que haviam chegado,julieta Theo Sofia e Patrick vão até a mesa que eu estava e dizem:-Oi Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já havia marcado de encontrar meus amigos aqui na lanchonete do cec,estava  esperando eles,eu estava em meu celular até que vejo que haviam chegado,julieta Theo Sofia e Patrick vão até a mesa que eu estava e dizem:
-Oi Lívia. -eles falam.
-Ah,oi,vocês chegaram! -digo.
-Oi Li. -qual é a sua ideia? -theo pergunta.
-Olha,não surtem tá bom? -digo.
-Ah,lá vem. -Julieta Diz.
-July,certeza que cê vai amar minha ideia,já o restante provavelmente não muito. -digo.
-Eita. -fala logo então Li! -diz Patrick.
-É,fala Lívia. -Sofia fala.
-tá bom,então é assim,nesses últimos dias pensei muito se eu iria querer ficar no lado vila ou no lado torre até que eu tive uma ideia! -digo.
-Tá,mas qual é a sua ideia? -theo pergunta.
-E se nós criarmos um grupo com pessoas do lado vila e lado torre? -digo.
-Sem chances. -theo diz.
-Calminha theo,eu ainda não terminei de explicar a minha ideia. -digo.
-Pois então explique. -ele diz.
-Sim,irei terminar de explicar,mas você não está deixando né. -digo.
-Perdão,pode falar Lívia. -theo diz.
-Certo obrigada. -olha,eu tenho vários motivos para te convencer que minha ideia é sim boa! -digo.
-Então me diga pelo menos um,não vejo sentindo nessa ideia. -Diz theo.
-Eu achei a ideia da Lívia maneira,Sofia fala.
-Eu também acho viu! -Julieta fala.
-Theo,pense bem,não foi legal quando estávamos todos sendo amigos? Por que você insiste em uma briga que nem é nossa? Podemos ser sim todos amigos,não vejo problema algum nisso,falo.
-Lívia,você sabe que também não é assim,né. -theo fala.
-É assim sim theo. -você sabe que eu estou certa. -falo. -quem concorda comigo?pergunto.
-eu concordo. -Sofia fala.
-Eu também. -diz Julieta.
-Eu também acho maneira a ideia,Patrick fala.
-Poxa,até você Patrick? -theo pergunta indignado.
-sim ué,a Lívia está certa,nós tínhamos uma impressão errada sobre o pessoal do lado torre,são todos bem legais até! Patrick fala.
-Eu concordo com você Patrick. -Julieta fala.
-Olha,talvez vocês estejam certos,mas livia,você acha mesmo que eles concordariam com isso? -theo pergunta.
-Acho,a rosalina E o Alex convenceram eles. -digo.
-Que legal! -julieta diz com um sorriso em seu rosto.
-Olha,o que acha de marcar uma reunião com os dois lados para falarmos sobre? -Sofia sugeriu.
-Por mim ok. -falo.
-por mim também,julieta Patrick e Theo falam.
-Beleza,vou falar com eles,tchau gente! Me despeço dos meus amigos e vou até o condomínio,chegando lá no condomínio vou até a casa de rosalina falar com ela,toco na campainha e ela me atende.
-Ah,oi liv. -pode entrar,ela fala e eu entro em seu apartamento.
-Eai,como foi a conversa? -ela me pergunta.
-Foi fácil convencer eles,mas foi muito complicado convencer o Theo,foi difícil convencê-lo. -Digo.
-Imagino. -Rosalina fala.
-Mas eai,como foi sua conversa com o pessoal? -pergunto.
-Karen achou um absurdo,mas topou,rosalina diz.
-já imaginava que a reação dela não seria das melhores. -falo.
-Pois é. -Rosalina diz.
-Bom,eu vim aqui para te avisar que seria bom marcarmos uma reunião com os dois lados Para conversarmos melhor sobre isso! -digo.
-Certo,vou avisar o pessoal! -ela fala.
-Certo,bom,acho que já vou indo,tchau Rosa! -digo.
-Espera,não vai não,eu queria te falar uma coisa. -Ela diz.
-Ah. -pode falar então,digo.
-Será que você poderia
me ajudar a escolher um look? -ela pergunta.
-Claro,ajudo sim. -Falo.
-Ae! -obrigada Li. -ela fala com um sorriso em seu rosto.
-Não prescisa me agradecer,mas Enfim,bom,você pode me mostrar as roupas que você tem e eu posso te ajudar a escolher um Look! -digo.
-Claro! -vamos até meu quarto e eu mostro. -ela diz.
-Certo. -digo e nós fomos até o quarto de rosalina.
-Nossa,seu quarto é lindo. -amei a decoração! -Falo.
-Ah,muito obrigada liv! -ela fala.
-por nada. -Falo e ela sorri.
-Vou procurar algumas opções de roupas e você me ajuda a escolher Certo? -Ela pergunta e eu concordo.
-Rosalina,esse look ficaria lindo em você! Falo.
-Nossa,verdade. -ela diz.
-Ela me mostrou todas as opções até que nós escolhemos um,escolhemos uma blusinha branca com um short rosa e um rasteirinha,o look que escolhemos para ela era lindo,concerteza ela iria arrasar!
-muito obrigada pela ajuda Li! -ela me agradece.
-Por nada,agora já vou indo! -me despeço dela e saio de seu apartamento,rosalina morava em um andar diferente do meu,então eu estava no elevador indo até meu apartamento,no elevador vejo Alex.
-Oi Li! -ele fala assim que me vê.
-Oi Alex! -falo.
-Como foi a sua conversa com o pessoal do lado vila? -ele pergunta.
-Foi fácil convencer eles,menos o theo,foi difícil convencê-lo. -falo.
-Ah sim,entendo! -bom,eu estou indo na sua casa agora,a karen me chamou. -ele fala.
-Ah sim,entendi! -digo,o elevador se abre então saímos do elevador,fomos até meu apartamento,chegando lá vejo karen no sofá.
-Oi Lívia,Alex? -ela pergunta.
-Karen,você tinha me chamado esqueceu? -ele diz.
-Ah foi mesmo,minha memória é realmente horrível! -ela fala e nós rimos.
-Lívia,você tinha ido conversar com os vilas né? Por que demorou tanto? Ela pergunta.
-Por que eu estava na casa da rosalina,fui conversar com ela,digo.
-Ah tá,como foi a sua conversa com os vilas? -Karen me perguntou.
-Normal,consegui convencê-los rápido,menos o Theo,foi difícil convencê-lo. -digo.
-Claro né,ele é um orgulhoso. -Alex fala.
-Alex,também não é assim né. -digo.
-Ah Lívia,é assim sim! -ele diz.
-É Lívia,desculpa,mas o Alex falou apenas a verdade né! -Karen fala.
-Gente,o Theo pode ser irritado e orgulhoso as vezes,mas ele é uma pessoa legal ok? -digo.
-duvido muito,mas se você tá dizendo né,Alex fala.
-Ah alex,você é muito chato mesmo! -digo.
-Eu sei que você me ama tá?-ele diz.
-Não amo não! -você é um chato! -digo.
-Concordo com a Lívia,você realmente é muito chato Alex! -Karen fala rindo da cara do Alex.
-Ah,você que é chata karen! -Alex diz.
-Vocês dois são! -falo e rio da cara dos dois.
-Você que é! -os dois falam ao mesmo tempo.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora