cinema

104 4 1
                                    

Lívia gaspar:

Hoje era um domingo,nós do lado vila e lado torre iríamos nos reunir,iríamos todos nos encontrar no shopping,iria ser bem legal,no momento eu estou me arrumando e rosalina também está aqui,ela iria comigo e com a karen,ela já havia terminado sua m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era um domingo,nós do lado vila e lado torre iríamos nos reunir,iríamos todos nos encontrar no shopping,iria ser bem legal,no momento eu estou me arrumando e rosalina também está aqui,ela iria comigo e com a karen,ela já havia terminado sua maquiagem,ela se vira e me olha,até que ela diz:
-Li. -ela me chama.
-Oi? -pergunto.
-Já terminei minha maquiagem,se quiser posso te ajudar com a sua! Ela diz.
-Ah,pode ser então! -digo.
-Eba! -Ela diz animada,ela pega os produtos e começa minha maquiagem,um tempo depois ela diz:
-Já terminei a maquiagem,ela diz! Vou até o espelho e me olho,eu estava Linda.
-Uau,você arrasou rosa! Estou me sentindo linda,obrigada mesmo. -digo.
-Primeiramente,você já é linda né,segundamente,denada,e sim,você está Lindíssima! -Agora vem,vamos chamar a karen! -eu não quero me atrasar. -Ela diz,e depois me puxa para irmos atrás de Karen,assim que achamos karen rosalina diz:
-Bora karen,não é você que sempre nos apressa? Pois é,estamos aqui prontas,e pelo visto você não né. -Rosalina diz meio sem paciência.
-Qual é rosa? Tá estressadinha assim por que? -Karen fala.
-Eu não estou estressadinha,eu só falei a verdade,você sempre fica nos apressando,e estamos aqui prontas,e você ainda não,né. -Rosalina diz.
-Parou né meninas? Digo. -Karen,estamos te esperando lá na sala beleza? Fica pronta logo aí. -digo e puxo Rosalina até a sala.
-Rosa? O que foi isso? Você nunca é de se estressar dessa maneira,muito menos com a Karen que é uma das suas melhores amigas,por acaso aconteceu alguma coisa Lina? -Pergunto.
-Não,não aconteceu nada,só acabei
me estressando um pouco até
demais,sei lá,as vezes me cansa as atitudes da karen. -Rosalina diz.
-Ok.. -eu também te entendo,também me estresso muito com as atitudes dela,mas se acalma tá bom? Hoje tem que ser um dia para nos divertirmos,e também não é tão bom você ficar com raiva dela,quero que façam as pazes depois viu? -Falo.
-Tá bom Lica,e valeu pelo
apoio. -Rosalina me agradece.
-Não há de quê. -falo,e dou um abraço de lado nela,segundos depois karen aparece.
-Oi estressadas,já cheguei tá
bom? -Karen fala,e rosalina vai até ela abraçá-la.
-Oxi? Cê tá bem hoje rosalina? A um tempo atrás tava toda
estressadinha. -Karen fala,eu rio.
-Me desculpa,eu não devia ter falado com você daquela maneira. -Rosalina diz. -Agora vamos? -Ela pergunta,eu e karen concordamos com a cabeça,depois disso saímos do apartamento,estávamos a caminho do shopping,chegando lá,o pessoal todo já estava reunido lá,assim que rosalina vê Diego ela dá um sorriso ao vê-lo,eles são fofos,assim que eu vejo Alex vou abraçá-lo,depois que nos separamos ele diz:
-Demorou ein Li. -ele diz.
-Pois é,mas nem foi minha culpa,karen demorou mó tempão para se arrumar,digo,ele ri.
-Eu ouvi tá livia? E outra,você também vive se atrasando,nem pode falar
nada. -Karen fala,eu reviro os olhos.
-Enfim galera,bora no
cinema? -Romeu sugeriu,todos nós concordamos,um tempo depois:
Estávamos todos na fila do cinema,a ordem era essa:
-Karen
-Téo
-Sofia
-Rosalina
-Diego
-Nando
-Romeu
-Julieta
-Eu
-Alex
Depois de um tempo,todos já tínhamos comprado nossos ingressos e tal,já estávamos entrando na sala do cinema,pelo menos dessa vez não fizeram uma confusão para escolherem o filme,já estávamos na sala do cinema,julieta estava sentada do meu lado,e do outro lado estava o alex,e do lado de julieta estava romeu.
tempo depois:
Os trailers já estavam passando,logo começaria o filme,depois o filme já havia começado,nós estávamos rindo demais,e várias pessoas reclamando pedindo para fazermos silêncio,foi muito engraçado,assim que o filme acabou saímos todos da sala do cinema.
-Muito bom o filme! -Karen comenta.
-Verdade. -Romeu diz.
-O melhor foi o povo mandando nós calar a boca, rosalina diz rindo.
-Nossa,foi mesmo! -Digo rindo.
-O povo mandando a gente calar a boca e nós rimos mais ainda. -Julieta Diz rindo e todos nós começamos a rir.
-Pois é. -digo.
Um tempo depois:
Me despedi de todos meus amigos,eu ia ir embora com karen,rosalina disse que ia com Diego mais concerteza eles iam ter um encontro,julieta foi embora embora Romeu,Patrick foi sozinho,Theo também, Nando acompanhou julieta e romeu e Sofia foi junto,eu estava no caminho com karen,Estávamos saindo do shopping,Até que escuto alguém me chamando,ouço a voz de Alex,me viro e vejo que era ele me chamando.
-Espera aí Li,vou com vocês. -Ele diz.
-Ah não,pode ir embora,nem quero ficar de vela. -Karen fala revirando os olhos.
-Que vela o que,você já tem o
Patrick. -Digo.
-Está vendo ele aqui por acaso? Não né,então pronto. -Karen fala.
-Não enche karen,vem Alex. -O puxo,saímos do shopping,Karen ficou o caminho todo calada,quando chegamos no residencial,ia me despedir dele até karen dizer:
-Vou pro meu quarto,não tô afim de ficar vendo vocês se
pegando,tchau. -Karen Diz e saí.
-Tchau Alex,até amanhã. -digo,me despeço dele com um beijo.
-Tchau Li,te vejo amanhã? Ele pergunta com um sorriso.
-Tchau,sim,podemos nos ver
amanhã.. -Digo. -bom,agora presciso ir,boa noite Alex,até amanhã. -Digo,ele sorri.
-Boa noite,até amanhã Li.. -ele diz,entro em meu apartamento e ele vai até seu apartamento,vou até meu quarto e vejo karen,ela estava mexendo no celular e estava com um sorrisnho bobo.
-Fala tanto de mim,e agora tá no celular com um sorrisinho bobo,falando com o Patrick né.. -Digo a provocando.
-Tô,e daí? -Ela diz.
-E daí que você vive reclamando que eu vivo com o Alex,e agora está aí,só vive falando com o seu futuro namoradinho..
O Patrick..  -a provoco,ela fica meio sem graça.
-Livia,para com isso.. -Ela diz sem jeito.
-Tá bom,parei. -digo.

Rosalina hartmann:

Eu e Diego íamos sair juntos,ele era um cara bacana,ele me convidou para ir no restaurante do armazém e eu aceitei,no momento já havíamos chegado no restaurante,já tínhamos feito nossos pedidos,estávamos conversando para nos conhecermos melhor,ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Diego íamos sair juntos,ele era um cara bacana,ele me convidou para ir no restaurante do armazém e eu aceitei,no momento já havíamos chegado no restaurante,já tínhamos feito nossos pedidos,estávamos conversando para nos conhecermos melhor,ele era bacana.
-O que mais gosta de fazer no tempo livre? -Ele me pergunta.
-Eu gosto de sair com minhas amigas,gosto de fazer compras,ou ir na sorveteria com minhas amigas e
amigos. -Digo. -e você? O que gosta de fazer no tempo livre? -pergunto.
-Andar de skate. -ele fala.
-Nossa,já devia ter imaginado sua resposta,você é aquele skatista famosinho né? -Falo.
-sou. -Ele diz.
-Maneiro. -Digo,ele sorri.
-Rosa. -Ele diz.
-Oi? Pergunto.
-Você está linda hoje.. -ele fala,eu dou um sorrisinho bobo..
-Obrigada. -agradeço,ele sorri.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora