piscina

102 6 1
                                    

Lívia gaspar:

Eu e as meninas estávamos indo até a piscina,Karen e julieta foram tomar banho de piscina,enquanto isso eu estava tomando sol e rosalina também estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas estávamos indo até a piscina,Karen e julieta foram tomar banho de piscina,enquanto isso eu estava tomando sol e rosalina também estava.
-Não vão entrar na piscina não?
Bobas. -Karen fala.
-Karen,não consegue parar de ser idiota pelo menos por um segundo? Falo,ela sorri debochando.
-Não liga Li,ignora. -Rosalina fala.
Um tempo depois karen e julieta começam a jogar água em mim em e rosalina,perdi minha paciência de vez.
-Que idiotice,já falei que não eu não queria entrar nessa piscina,qual foi a parte que vocês não entenderam? Saio de lá irritada,no elevador encontro Alex.
-Eai Li. -ele pergunta e logo vê que eu estava irritada. -Vixe que foi? Ele pergunta.
-Me deixa Alex,estou muito irritada e não quero conversar. -digo.
-Vai Li,me conta,o que
aconteceu? -Ele pergunta.
-Acabei me irritando com as meninas,fui grossa até demais. -falo.
-Mas o que elas fizeram? Ele pergunta.
-Então,eu ia para piscina com elas,certo? Até aí ok,eu não quis entrar na piscina,eu apenas estava tomando sol,até que karen e julieta ficaram jogando água em mim,eu não gostei nem um pouco disso,me estressei e saí de lá. -Digo. -E talvez eu tenha exagerado um pouco. -Digo.
-Ah,mas não fica assim não. -Ele me abraça,e logo o elevador abre.
-Enfim,tchau. -Digo e saio de lá,vou até meu apartamento.

Rosalina hartmann:

-Nossa,a Li ficou bem irritadané

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa,a Li ficou bem irritada
né. -Digo.
-Sim,eu esperava que ela ficaria irritada,só não esperava que seria tanto,quando éramos crianças eu fazia fazendo brincadeiras para irrita-lá,ela sempre se irritou,mas hoje ela ficou bem irritada. -Karen fala.
-Ela deve ter ficado
Desconfortável. -Julieta Diz.
-Provavelmente. -Digo.
-Karen,vamos lá pro seu apartamento,e vamos pedir desculpas para Li,foi uma brincadeira de muito mal gosto. -Julieta fala.
-Julieta,nem vem se fazer de santinha,você também participou da brincadeira,então também vai pedir desculpas. -Karen fala.
-Eu sei,e já assumi meu erro e me arrependi,então vamos logo pedir desculpas vem,julieta puxa karen e eu vou junto. -Estávamos indo até o elevador e no caminho encontramos Alex,ele estava nos encarando.
-Alex,que foi em? Por que está nos olhando com essa cara? Por acaso fizemos alguma coisa? Pergunto irritada.
-Sim,fizeram. -encontrei a Lívia e ela estava bem irritada,melhor pedirem desculpas pela brincadeira
de mal gosto . -Ele fala.
-Bom,eu mesma não participei dessa idiotice,quem participou foi a karen e a julieta,e sim,elas estavam indo exatamente fazer isso,pedir desculpas,agora tchau! -Falo,e puxo as meninas para irmos até o elevador,quando saímos do elevador fomos até o apartamento,entrando lá no apartamento não tínhamos visto Lívia,provavelmente ela estava no quarto.
-Ela deve estar trancada no quarto para fazer drama,ela sempre faz isso. -Karen fala.
-Para de ser idiota karen,sempre que você está triste você também faz isso,então cala boca. -Falo,depois disso fomos até o quarto de Lívia e Karen,batemos a porta.
-Entrem. -Lívia fala em um tom alto para escutarmos,entramos e ela nos olhava com uma cara de decepção.
-Bom,a karen e a julieta tem algo a dizer. -falo.
-Queremos pedir desculpas Li,nós erramos,foi uma brincadeira de muito mal gosto,você nos perdoa? -Julieta fala.
-Olha,fiquei muito
irritada,mas.. -Lívia fala e faz um suspense.
-Mas? -Karen pergunta.
-Sim,eu perdoo vocês! -Lívia fala e nos puxa para um abraço,até eu.

Oi gente,perdão pelo capítulo curto,mas hoje eu vou postar mais de um capítulo!
É isso aí.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora