Karen gaspar:
Hoje faltava um dia apenas para aquele tal evento que Lívia estava tão ansiosa,ontem eu não tive tempo para conversar com ela sobre tudo,mas eu me arrependi e pretendo conversar com ela e me desculpar,eu estava errada,a Lívia não merecia ouvir nada daquilo que eu falei,vi que ela ficou bem chateada com as coisas que falei,na verdade eu nem sei por que eu falei tudo aquilo,eu errei e presciso conversar com ela o mais rápido possível,saio de meu quarto e vou procurá-la,vou até a sala e vejo que ela estava no sofá mexendo em seu celular .
-Lívia. - a chamo.
-Que é karen? Ela diz.
-presciso falar com você,não vou demorar muito. -falo.
-Vai,fala. -ela diz.
-Olha,me desculpa tá bom? Eu errei e admito,fui uma idiota , eu sei que eu não deveria ter te falado aquelas besteiras , você não merecia ouvir nada daquilo, o evento não é besteira tá bom? Concerteza você vai realizar seu sonho,vai ser uma estilista de muito sucesso , eu acredito no seu
potencial.. -falo. -será que você me perdoa? Se não quiser tudo bem,eu entendo.. -falo.
-E ainda pergunta? Depois de todas essas coisas lindas que você me falou,como que eu não iria te perdoar, você errou ,mas todo mundo erra,e é claro que eu te desculpo, e obrigada por acreditar em mim,sério. -livia fala e me puxa para um abraço..
-Eu não vou mais fazer isso,falo..
-Tá de boa karen, relaxa. -ela diz.
-Li, é sério, eu estou muito arrependida,me sinto horrível pelas coisas que te falei, eu fui uma irmã horrível . -falo.
-Karen,para com isso.. -ela diz. -você não é uma irmã horrível, você apenas errou,todos nós erramos,é sério,eu já te desculpei,você não prescisa se culpar, as palavras lindas que você me disseram me deixaram muitíssimo feliz, ontem eu fiquei chateada com as besteiras que você falou, mas já passou, é sério,não se culpa tá bom? -Livia fala e me abraça , eu adoro o abraço dela ,pois eu sabia que era um abraço verdadeiro, ela tem um abraço confortável e aconchegante,os abraços da Li são os melhores.Julieta campos:

Eu e rosalina estávamos conversando, já havíamos recebido as roupas que iríamos usar no evento de amanhã, uau!
-Cara, a Lívia arrasou demais. -Rosalina diz surpreendida.
-Já ganhamos. -falo,Rosalina sorri.
-Também acho. -ela diz. -Eu presciso experimentar esse
look ! Ela fala. -Eu já volto , ela diz, um tempo depois ela aparece , e uau, aquela peça de roupa realmente ficou linda nela.
-Uau , está maravilhosa ! -Digo,rosa sorri.
-Quando a Lívia falou que sonhava em ser uma estilista eu não levei muito a serio, mas cara, ela realmente leva jeito para isso, essas peças estão maravilhosas, com esse look aqui nós já ganhamos ! -Rosalina diz contente.
-Cara, depois disso até eu presciso experimentar esse look. -falo, e rosalina fica no sofá me esperando, um tempinho depois eu volto já vestida, ela me olha surpresa e diz:
-Uau, cara nós ficamos esplêndidas,prescisamos mandar uma foto para Lívia com esse look, concerteza ela vai amar saber que gostamos, e também ficamos lindas né,rosalina fala, eu rio,tiramos a foto e mandamos para Lívia.Oi gente, capítulo curto perdão! Mas talvez hoje ainda tenha outro capítulo..
É isso,tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...