Julieta campos:
Mesmo que nem meus amigos e nem os de romeu aceitassem nosso namoro não estávamos nem aí,os únicos que aceitavam eram Alex e Lívia,bom,eu estava me arrumando pois iria encontrar romeu,ele disse que iria me levar pra um lugar,visto meu vestido favorito,era lindo,uso minha sandália preta,faço uma maquiagem blush,pó,corretivo,rimel,gloss.
Eu já estava pronta,como nossos pais
Não sabiam de nosso namoro por conta dessa briga das famílias nós iríamos nos encontrar perto da praça,eu já estava saindo de casa até que:
-Onde vai Julieta?minha mãe pergunta.
-Vou me encontrar com a Lívia mãe,minto.
-Ah sim,mas não volta muito tarde não,tchau filha,minha mãe diz.
-Tchau mãe,me despeço dela e saio de casa,encontro romeu perto da praça,assim que o vejo o abraço.
-Oi Rô! Digo.
-Olá julie,está linda ele diz.
-Obrigada Rô,você também está muito bonito,mas eai,pra onde vamos? Digo.
-Pra um restaurante,ele diz.
-Aí que legal,falo.
-Mas eai,vamos? Ele pergunta e eu concordo,fomos de mão dadas até o restaurante.
Chegando lá,ele puxa a cadeira para mim e eu agradeço.
-Obrigada pela gentileza,digo.
-Por nada,ele sorri pra mim.
-eai,vamos fazer o pedido? Digo.
-Claro,logo em seguida ele chama o garçom e nós fazemos nossos pedidos.
-Obrigada por ser tão legal comigo Rô,você é um ótimo namorado,digo.
-Não prescisa me agradecer,você merece,ele diz.
-Eu amo tanto você,digo.
-Eu também te amo e sempre te amarei,não me importo com essa rivalidade de nossos amigos,eu te amo e jamais te abandonarei,nós pra sempre,ele diz.
-pra sempre,digo.
logo em seguida nossa comida chega,quando terminamos de comer ele paga e vamos embora do restaurante.
-gostou do restaurante? Ele me pergunta.
-eu amei,a decoração,o atendimento,a comida,amei,digo.
-que bom que gostou,fico feliz,ele fala e sorri pra mim.
-Rô,agora presciso ir para não chegar muito tarde em casa,te vejo amanhã no treino? Pergunto e ele concorda,me despeço dele com um beijo e vou embora.Dia seguinte
Romeu monteiro:Antes do treino começar me encontro com julieta.
-Olá julie,bom dia! Digo e a abraço.
-Tudo bem? Ela diz.
-Está tudo ótimo,e com você? Digo.
-não estou tão bem não,ela diz.
-o que aconteceu julie? Pergunto.
-eu odeio ter que mentir pra minha família,as vezes queria que essa briga não existisse sabe? Nós não temos nada haver com a briga deles,eu acho isso tão injusto,não quero me afastar de você nunca! Ela diz.
-eu tambem não quero nunca me afastar de você,e sim,eu também queria que essa briga entre nossas famílias não existissem,na minha opinião é muita falta de maturidade da parte dos adultos,por que eles não sentam e conversam logo? Queria que eles se resolvessem logo,digo.
-também queria muito que isso acontecesse viu,ela diz.
-mas eai,o treino já vai começar,vamo? Digo e ela concorda.
O lado vila ganhou o jogo dessa vez,e por incrível que pareça eles nem vieram provocar o lado torre,provavelmente estavam sem paciência,vejo que a amiga de julieta a Lívia aparentava estar bem triste,logo todos vão embora da quadra e ficou eu e alex
-Alex,a Lívia parece estar triste né? Comento com ele.
-Sim,será que aconteceu alguma coisa? Ele diz.
-Não sei,mas a karen que é irmã dela deve saber,né? Digo.
-sim,provavelmente a karen sabe,depois eu falo com ela,Alex diz.
-tá bom então,tchau cara,me despeço dele e vou embora da quadra.Karen gaspar:
Havia chegado do treino,eu tinha acabado de almoçar,a campainha toca e eu vou atender,vejo que era o Alex.
-O que você quer Alex? Digo.
-Calma aí o estressada,eu só presciso te perguntar uma coisa,ele diz.
-tá,digo. -então,o que quer perguntar?
-você sabe por que a Lívia estava com uma cara triste hoje no treino? Ele diz.
-Eu não faço ideia,nesses últimos dias ela não fala com ninguém,ela tá meio distante,digo. -a julieta que deve saber,digo.
-Ah,entendi.
-Enfim,era só isso mesmo Alex? Digo.
-Era,mas mesmo assim valeu pela ajuda karen,ele diz.
-Denada,digo.
-Tchau,ele diz.
-Tchau.Rosalina hartmann:
Não posso negar mas,sim eu sentia falta da Lívia,nesses últimos dias me sinto tão sozinha,ela me entendia tão bem,eu não queria que nossa amizade tivesse acabado,mas depois que toda essa rivalidade entre vila e torre voltou acabamos nos afastando,resolvo sair de casa para dar uma volta,eu prescisava relaxar um pouco,esses últimos dias foram difíceis para mim,eu estava saindo de casa,entro no elevador e logo vejo Lívia.
-Oi,boa tarde,falo.
-Oi,boa tarde rosalina,ela fala.
-Desculpe por me intrometer,mas,onde vai? Pergunto.
-Vou no shopping,e você? Ela fala.
-Olha,que conhecidencia né,eu também vou no shopping,digo. -sei lá,mas,o que acha de fazermos compras? Digo. -se não quiser tá tudo bem,falo.
-Eu posso ir com você sim,não vejo problema algum,Lívia me fala.
-certeza Li? Mas os seus amiguinhos do lado vila não vão ficar bravos? Digo.
-esquece isso rosa,depois eu me resolvo com eles,vem,vamos aproveitar o nosso dia amiga ! Livia fala,o elevador abre e então saímos do elevador,fomos conversando até o shopping,fizemos várias comprinhas,compramos roupas e maquiagens,no momento nós duas estávamos tomando um sorvete enquanto conversávamos.
-Li,você tem certeza que quer mesmo continuar no Lado vila? Olha,se você quiser eu posso convencer o pessoal e você pode voltar pro lado torre,digo.
-Ah,não sei amiga,é melhor eu continuar no Lado vila,dúvido muito que me queiram no lado torre,Lívia fala.
-Olha,mas é sério,se você quiser eu posso convencê-los,Lívia,por que você não percebe? Nós do lado torre somos seus amigos e queremos você por perto,lá no lado vila a única que é sua amiga de verdade é a julieta,digo.
-Rosa,talvez você esteja certa,mas sei lá,olha,eu prometo pensar um pouco sobre o que você me disse,Lívia diz.
-Ok,bom,já que terminamos de tomar o sorvete vamos voltar para o residencial? Pergunto e ela concorda,fomos o caminho conversando,assim que chegamos no residencial,Karen,romeu,Alex e Nando estavam lá,eles nos viram.
-Rosalina,o que tá fazendo com essa garota? Karen fala.
-Qual é karen,encontrei ela no shopping e acabamos voltando juntas,ué,qual é o problema? Falo.
-O problema é que ela é VILA,Karen fala.
-olha,não tô nem aí,vou continuar sendo amiga da Lívia,a vida é minha,se eu quiser ser amiga dela eu sou,rosalina fala.
-é,Karen,deixa a rosalina ué,romeu diz.
-Vocês ficaram loucos né? Karen fala.
-Karen,não sei se você se lembra mas a Lívia é sua irmã! Falo.
-idai,ela que escolheu voltar pro lado vila,Karen fala.
-aí Karen,não fala o que você não sabe tá bom? voltei pro lado vila pra ajudar o time da julieta,já expliquei e não vou explicar denovo,vê se não enche,Lívia diz saindo do local.
-quer saber,vou atrás dela,falo.
-ei,não liga pra isso não tá Li ? Eu sei que as vezes a karen pode ser sem noção,mas ela sente sua falta,digo.
-Não é o que parece,parece que ela me quer bem longe,isso sim,Lívia diz.
-Não,nada disso,ela queria você no lado torre,mas ela não quer demonstrar isso liv,falo. -olha,ela querendo ou não nunca irei deixar de ser sua amiga,beleza? Falo.
-obrigada por tudo rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...