Lívia gaspar.
Depois da conversa fui pra meu apartamento,eu não conseguia parar de pensar naquela conversa,eu me sinto tão bem No lado torre,mas será que tomei a decisão certa?eu estava pensando,até que minha irmã me chama,a karen.
-Li,tô indo na casa da Rosa,quer ir comigo?ela me pergunta.
-Vamos!digo.
Pegamos o elevador e fomos até o apartamento da rosalina.
Karen toca na campainha e a rosalina nos atende.
-Oi meninas,sejam bem vindas!a rosa diz.
-Uau,seu apartamento é lindo,eu amei a decoração,digo.
-Ah,obrigada amiga,rosa diz.
-Denada.
-Meninas,eu vou preparar algumas comidinhas para assistirmos um filminho,o que acham?rosa nos pergunta.
-Eu topo!Karen diz.
-E você Li?
-Eu topo.
Eu e karen estávamos escolhendo um filme enquanto a rosalina preparava algumas comidinhas,escolhemos um filme de comédia,nós estávamos rindo demais,o filme tava muito engraçado.
-Eu amei esse filme!digo
-Muito engraçado!Karen diz
-Nós rimos igual umas doidas,rosalina diz e eu e karen rimos com a fala dela.
-Realmente,Karen diz rindo.
Depois nós fofocamos um pouco,ficamos conversando,nos divertimos bastante...
Dia seguinte..
Rosalina hartmann:
Acordo,vejo que as meninas ainda estavam dormindo,hoje nós não íamos pro cec pois hoje era um sábado,fui preparar o café da manhã,fiz uns cokies também preparei um pão com geleia e tals.. eu estava preparando o café da manhã até que vejo a liv vindo em minha direção.
-Bom dia amiga,já está acordada?digo.
-Sim,acabei de acordar,olha você fez cookies,que delicia!
-Sim,a kaká ainda tá dormindo,né?digo.
-Sim,Ela dorme muito!eu e Lívia rimos.
Terminei de preparar o café da manhã e estava ajeitando a mesa,a Lívia foi chamar a karen.
-Bom dia,ainda estou sem acreditar que vocês me acordaram tão cedo em pleno sábado!Karen diz.
-nem reclama kaká,nós nem te acordamos tão cedo assim,são 09:30,não está tão cedo,digo.
-Pois é,Lívia fala.
-Tá bom tá bom,mas eai,fez o que para o café da manhã?Karen pergunta.
-Eu fiz alguns cookies,tem pão com geleia também!digo.
-Arrasou Lina,tá tudo ótimo!Lívia diz.
-Obrigada Li!falo.
-Meninas,o que acham de irmos na piscina do condomínio mais tarde?digo.
-Eu topo.
-Eu também topo. Lívia fala.
-Então tá combinado,digo.
Eu e as meninas ficamos conversando,e depois que terminamos de tomar café da manhã,conversamos um pouco,fofocamos,e também jogamos alguns jogos,Lívia e Karen foram pro apartamento delas e já já iremos nos encontrar lá na piscina,eu escolhi uma roupa de banho bonita né,tenho que estar estilosa sempre,terminei de me arrumar e fui no apartamento das meninas,toco na campainha e quem me atendeu foi a Telma a mãe delas.
-Oi tia Telma,As meninas já terminaram de se arrumar?pergunto.
-Oi Rosa,elas estam quase prontas!
-Tudo bem,eu espero,digo e Telma sorri.
Um tempo depois as meninas chegaram e fomos até a piscina,nós aproveitamos bastante,tiramos algumas fotos,nadamos,foi bem divertido,eu estava amando a amizade da Lívia,e também amo a amizade da kaká,fiquei conversando um pouquinho com elas e depois fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...