Alex ferrari:
eu prescisava falar com Lívia,então vou até o seu apartamento e toco a campainha,Lívia atende.
-Oi Alex,a karen não está,ela fala.
-Eu não vim falar com a karen,vim falar com você,digo.
-Ah,tá bom então,entra aí,ela fala e eu entro no apartamento.
-Eai,o que quer dizer? Ela pergunta.
-Lívia,você vai voltar pro Lado torre? Você estava toda amiguinha da rosalina,voltaram até juntas do shopping! Digo.
-Alex,nem sei,eu até conversei com ela sobre isso hoje,mas sei lá,tudo isso é complicado pra mim,ela fala.
-Lívia,você sabe que nós do lado torre somos seus amigos de verdade,né?
A única pessoa do lado vila que realmente é sua amiga de verdade é a julieta,o Theo só se importa com os esportes e o Patrick é um besta,e aquela Sofia já chegou se achando mas é uma metida,Digo.
-Ah,mas sei lá,sou amiga do pessoal do lado vila desde de sempre. -ela diz.
-Lívia,pensa em tudo que eu te disse tá bom? -digo.
-Tá bom. -prometo que vou pensar. -ela diz.
-enfim,já tô indo tá bom? -pensa no que eu te disse. -digo.
-Certo,e eu te acompanho até a porta. -ela fala,me despeço dela e vou embora.Lívia gaspar:
Depois de tudo que Alex me disse fico pensativa,será que ele está certo? Será que realmente devo voltar pro lado torre? A julie me entenderia,entenderia? Tudo tão complicado e confuso ao mesmo tempo,talvez eu seja a pessoa mais indecisa desse mundo,Ah sei lá.
Eu prescisava conversar com alguma amiga,resolvo chamar a rosalina para vir conversar,ela sempre tinha os melhores conselhos,ela é uma ótima amiga,mando uma mensagem para ela e ela me responde,alguns minutos depois a campainha toca,como esperado era ela.
-Olá rosalina,pode entrar,digo e dou um espaço para que ela possa entrar em meu apartamento,ela se senta no sofá e diz:
-Então,o que foi dessa vez? -ela pergunta.
-é aquele mesmo assunto,estou tão confusa,será que eu devo mesmo voltar pro lado torre? A julieta me entederia? Tudo é tão confuso e ao mesmo tempo tão complicado. -digo.
-Amiga,isso é uma escolha sua,mas em minha opinião você será muito mais feliz no lado torre! Somos seus amigos te verdade e jamais iriamos te excluir igual os vilas fizeram com você,sou tua amiga,independente de sua escolha vou apoiar,mas você já sabe
minha opinião,e eu acho que sim,a julieta te entenderia,Lá no lado vila ela é uma das únicas que realmente se importa contigo,espero que Theo patrick e Sofia acordem logo pra vida né,as vezes aquele seu amigo Theo parece que se importa mais com esportes do que com os amigos,mas não posso dizer nada né,só dei minha opnião,mas você sendo vila ou torre continuarei sendo sua amiga,só acho que você será bem mais feliz no lado torre,mas tenho certeza que você sabe o que é melhor pra você,rosalina disse
-É,talvez você esteja certa,do lado vila eu só não gosto tanto da Sofia,ela é muito mandona e se acha,e as vezes Sofia é muito desnecessária e theo e Patrick não entendem isso,e sim,você está certa,uma das únicas pessoas que realmente se importa com minha amizade é a july,e muito
obrigada pelo apoio,obrigada pelos conselhos,você é a melhor. -digo e ela me abraça.
-por nada,pensa no que eu te disse viu?-Rosa fala.
-Prometo que vou pensar,novamente obrigada viu? -Falo.
-Denada. -Li,agora presciso ir viu? -quando tiver uma resposta me avisa. -a garota fala.
-Digo sim. -ah,e deixa que eu te acompanho até a porta. -digo.
-Certo. -ela sorri. -me despeço dela e fecho a porta.
-Ah,oi Lívia. -karen aparece na sala.
-Estava conversando com rosalina? Ela pergunta.
-Sim. -estava,digo.
-Ah,entendi. -ela fala.
-por que está assim karen? -tá meio estranha,o que aconteceu? -falo.
-Não foi nada. -ela diz.
-Karen gaspar,você é minha irmã,vai fala,eu te conheço. -digo.
-Af,tá bom,eu digo. -ela fala.
-Tá,então diga. -falo.
-é que sei lá,eu odeio brigar com você,desculpa pelo que fiz mais cedo,se quiser ser amiga da rosalina pode ser,eu acabei falando aquelas besteiras por raiva de você ter voltado pro Vila. -me perdoa por ter falado aquelas babaquices? -a garota me pergunta.
-Claro que te perdoo karen,relaxa tá? -abraço ela.
-Obrigada Li,você é a melhor.
-Denada irmã.
-Vamos assistir um filme? -o que acha,ela me pergunta.
-Ah,eu topo! -Digo e ela sorri.
-Eba. -karen comemora me fazendo rir.
-você é chata mais eu amo você. -Digo.
-Cala boca,Você que é chata! -Ela diz.
-Fica quieta sua estressadinha. -Digo.
-o que você disse? -ela fala.
-Quer que eu repita? -Estressadinha. -falo.
-Ah,agora você vai ver! -Karen diz e logo começamos uma guerra de travesseiros.
-Karen,para de ser besta e coloca logo esse filme! -Digo.
-Tinha até me esquecido Já! -ela diz e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...