conversa

89 6 2
                                    

Lívia gaspar:

Acordo,vejo que eu tinha recebido uma mensagem de rosalina,leio a mensagem,na mensagem dizia que ela tinha uma notícia para mim,ela me pediu para encontrá-la,as 10:30 em seu apartamento,eu vou correndo me arrumar pois dessa vez não queria me atras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo,vejo que eu tinha recebido uma mensagem de rosalina,leio a mensagem,na mensagem dizia que ela tinha uma notícia para mim,ela me pediu para encontrá-la,as 10:30 em seu apartamento,eu vou correndo me arrumar pois dessa vez não queria me atrasar,concerteza ela tinha algum babado fortíssimo para me contar,e eu estava curiosa,Bom,assim que eu termino de ler a mensagem dela vou logo tomar um banho,troco de roupa,como sempre escolho um look bem estiloso né,depois disso vou até a mesa tomar café,e minha mãe e minhas irmãs já estavam lá.
-Olá bom dia,digo e me sento na mesa.
-Bom dia Lica! -Ellen me abraça.
-Bom dia Liv! -Karen me abraça e bagunça meus cabelos,eu reviro os olhos.
-Bom dia querida,tudo bem?minha mãe pergunta.
-Bem,e você mãe? Pergunto.
-Bem,também. -ela fala. -Já sabe o que vai fazer hoje filha? Minha mãe pergunta.
-Vou na casa da Rosa,vou tomar café e já vou. -Falo.
-Vai pra fofocar,certeza. -Karen fala,ellen ri.
-Filha,quando estiver indo leva a ellen na casa do Ian pra brincar? Não tenho como levá-la pois já tenho que trabalhar. -Minha mãe fala.
-Claro,eu levo sim. -digo.
-Obrigada meu amor. -minha mãe fala.
-Não há de quê.  -digo.
Depois que termino de tomar meu café da manhã,vou até o apartamento de Alex levar ellen pra brincar com o Ian,toco na campainha,Alex atende.
-Eai gatinha,veio me ver? -Ele pergunta.
-Não seu idiota,não vim te ver,só vim trazer a ellen pra brincar com o ian mesmo. -Digo.
-Amor por que você me trata assim? Ele diz fazendo seu drama.
-Para de fazer drama Alex,eu vou na casa da rosalina agora,talvez quando eu sair da casa dela eu possa vir
te ver. -Digo,ele revira os olhos.
-Af,você prefere essa loira aguada? Ele pergunta.
-Prefiro,brincadeira,amo os dois,é que eu tenho que ir lá,concerteza ela tem algum babado fortíssimo para me contar,sabe? -Digo,ele ri.
-Duas fofoqueiras. -ele fala,eu rio.
-Li,tô indo brincar com o Ian,tchau para vocês. -Ela diz entrando no apartamento .
-Enfim,Alex eu realmente presciso ir,mas eu juro que passo aqui pra te ver,falo,me despeço dele com um beijo,ele sorri e depois vou embora,vou até o Apartamento de rosalina e ela me atende.
-Eai Li,entra aí. -Ela diz e me dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento.
-Eai gata,me chamou aqui
por que? -Pergunto.
-Tenho algo para te dizer. -ela diz e eu fico mais curiosa ainda.
-Por acaso é algum babado
fortíssimo? -pergunto.
-Não exatamente. -Ela diz.
-Aí rosalina,fala logo. -Digo.
-Mulher,saí ontem com Diego,ele falou que eu estava Linda. -Rosalina diz.
-Eita,está afim dele? -Pergunto.
-Estou. -Rosalina diz.
-Eita,eu shippo. -digo,rosalina fica meio sem graça. -Bom,mudando de assunto você não vai acreditar no que aconteceu hoje. -Digo.
-O que? -Ela me pergunta.
-Alex fez o maior drama por que eu falei que não tinha como eu ficar mais tempo na casa dele por  que eu tinha que vir pra cá,você não vai acreditar no que ele disse. -Digo.
-O que ele disse? -Rosalina pergunta curiosa.
- "você prefere essa loira aguada?" Aí eu respondi, "prefiro" e depois disso que era brincadeira e que eu amava
os dois. -Digo.
-Ah,não acredito que esse ridículo me chamou de Loira aguada,Ele é um invejo só por que você me prefere,rosalina diz,eu rio.
-Enfim rosa,era só isso mesmo que tinha pra me dizer? -pergunto.
-Sim,já vai? -ela pergunta.
-Vou,tenho que ir,vou encontrar o Alex se não ele já faz o maior drama. -digo brincando,ela ri.
-Vai mesmo,o coitado não vive sem você,rosalina diz rindo,eu rio,depois saio de seu apartamento e vou até o apartamento de Alex,chegando lá,ele me atende.
-Eai Li,entra aí. -Ele diz e dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento,vou até o sofá e me sento.
-Como foi lá na casa da Rosa,ficaram fofocando né? -Ele pergunta.
-Na verdade não exatamente,ela me contou sobre a vida amorosa
dela. -digo.
-Rosalina desencalhou? -ele pergunta.
-É. -falo. -Bom,ela ficou indignada quando soube que você chamou ela de loira aguada,e ainda te chamou de ridículo,e disse que você era invejoso por que eu preferia ela. -Digo,ele ri.
-Ah,essa ridícula. -ele diz,eu começo a rir.
-seus infantis. -falo.
-Você que é,passa o dia todo brigando com a karen,não pode falar nada. -ele diz.
-Seu ridículo! -digo.
-Só falei verdades. -ele fala.
-Você também não pode falar nada,pediu para eu escolher entre você e a rosa. -falo.
-E você prefere ela né? Ele diz revirando os olhos,começamos uma discussão,isso foi tão engraçado.
-Para de ser idiota Alex. -digo,ele ri.
-Liv,eu sei que você me ama
tá bom? -Mas também vive me desprezando né,me trocou por aquela loira aguada. -ele diz,eu rio.
-Ela é mais Legal. -falo.
-Magoou ein,aquela chata é mais Legal que eu? Eu sou tão chato assim?  Ele fala.
-Não,não é. -e para de ser infantil,eu amo você e também a rosa,ela é minha melhor amiga,e você é meu namorado ,mas eu prefiro ela. -Falo,ele me encara. -É brincadeira Alex,eu prefiro os dois. -falo,me aproximo e junto nossos lábios,foi um beijo incrível.

Esses dois ein,comentem aí gente,postei 3 capítulos hoje pq sou muito legal,é isso aí,tão achando o que da fic? Sem vácuo por favor

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora