Lívia gaspar:
eu e karen fomos até a casa de rosalina,chegando lá,tocamos a campainha e a garota nos atende.
-Olá meninas,o que fazem aqui?ela diz.
-Estávamos sem nada pra fazer mesmo,decidimos vir aqui na sua casa rosa,tem algum problema? -acabamos não avisando que vínhamos,digo.
-Não há problema algum,vocês são muito bem vindas,vocês são minhas melhores amigas,podem vir sempre,rosa diz.
-Ah sim,que bom então amiga!digo.
-Rosa,você não acredita no que aconteceu! Karen diz.
-Eita,é fofoca? -se for já pode ir contando,rosalina diz e nós rimos.
-não é uma fofoca exatamente,mas é uma novidade incrível,Karen fala.
-Karen,do que você está falando? -com todo esse suspense não faço questão ideia do que você está falando,digo.
-Ah Lívia,na verdade você sabe sim,e muito bem do que estou falando,ela diz.
-Oi? -não faço ideia mesmo,mas fale,digo.
-rosa,você não vai acreditar no que vou te dizer agora,Lívia e Alex voltaram a amizade! Karen diz.
-O que? -Lívia,quando você ia me dizer isso? rosa diz.
-Eu ia dizer né,mas não exatamente agora,e você nem me pergunta se podia falar né karen,digo.
-Ah Lívia,mas não tem problema,né?-a rosa é nossa amiga,e também qual é o problema dela saber? -é uma ótima novidade,Karen diz.
-Sim,rosa você promete não falar pra ninguém?digo.
-Claro,sou sua amiga,jamais contaria pra ninguém,ela diz.
-Ah sim,e do que jeito que as pessoas do bairro são fofoqueiras já iriam estar achando que voltamos,digo.
-Pois é,bom,mas o importante é que vocês dois voltaram a amizade,agora nós temos um time Unido,estamos todos felizes,vamos ganhar esse campeonato ou eu não me chamo rosalina hartmann,rosa diz.
-concerteza vamos ganhar viu! Karen diz.
-também acho,o time vila se acha demais,aquela Sofia se acha demais,mais ela nem é tão boa assim,digo.
-Sim,e também tem aquele Patrick no time deles,ele nem joga tão bem,Karen diz.
-achei que você era amiga dele,tinham criado até aquele plano lá,rosalina diz.
-nem me lembra disso rosalina,pior escolha né,Karen diz e nós rimos.
-Meninas,já que não tem nada pra fazermos,vamos na piscina?Rosalina sugere.
-Eu topo,digo.
-Eu também,Karen fala.
-Então vamos,né?Rosalina diz.
-Sim,eu e a kaká só prescisamos passar no nosso apartamento e pegar nossas coisas,encontramos você lá?digo.
-Certo,combinado então,rosalina diz e nos acompanha até a porta,saímos do apartamento de rosalina e fomos até nosso apartamento buscar nossas coisas,e depois encontraríamos rosalina na piscina aqui do condomínio.
visto uma roupa de banho bonita pois sempre estou estilosa,busco minhas coisas e depois eu e karen fomos na piscina do prédio encontrar a rosa.
-Olá rosa,digo.
-Oi meninas,estão lindas,rosa diz.
-você também está,na verdade sempre está né,digo.
-Meninas,vão entrar?rosa pergunta.
-Eu vou,Karen fala.
-e você Li,vai entrar? Rosalina pergunta.
-Eu não estou muito afim de entrar rosa,digo.
-qual é Li,não vinhemos até aqui só pra você ficar aí sentada né,vem vamos aproveitar! Rosalina me puxa e pulamos na piscina.
-rosalina,você é maluca,digo.
-não sou não,estou te ajudando a a aproveitar,devia me agradecer,ela diz e nós rimos.
-olha só os meninos estão vindo,rosalina diz.
-Tá,e daí?Karen diz.
-Karen sendo um amor de pessoa como sempre,digo e rosa ri.
-Oi meninas,o que fazem aqui?Alex diz.
-Você é burro ou se faz,estamos na piscina,você é burro Alex? Karen diz.
-ixi,tá toda estressadinha hoje ein karenzinha,ele diz.
-não me chama de Karenzinha,idiota.
-Calma aí né karen,tambem não prescisa disso,até agora você estava bem,não sei por que derrepente se estressou,digo.
-pois é,você estava de boa karen,rosa diz.
-peraí gente,vou conversar com a karen,já já voltamos,romeu diz.
Karen gaspar:Romeu puxa karen para fora da piscina e eles conversam.
-Karen,por que tá estressada desse jeito? Sei que você é estressada,mas não desse jeito,me conta,o que aconteceu?Romeu diz.
-Ah,não é da sua conta romeu,me deixa empaz,digo.
-qual é karen,tô tentando te ajudar,mas se não quiser dizer tá tudo bem,ele diz.
-Tá,eu digo,fiquei estressada por que te vi,e sei que você ainda não me perdoou,digo.
-Karen,eu já te perdoei beleza?-a julieta já me contou Da conversa que vocês duas tiveram,ela me disse que você parecia arrependida do seu erro,errar é humano beleza? -eu vou te desculpar,contando que você nunca mais faça uma besteira dessa,romeu diz.
-sério?-você me perdoa?-muito obrigada romeu,o abraço.
-Amigos? Ele diz.
-Amigos! Digo e voltamos pra piscina.
-eai kaká,tá tudo certo agora?Lívia diz.
-Tá tudo certo sim,digo.
-Pode explicar o que aconteceu?Rosalina diz.
-Eu fiquei meio irritada quando vi romeu,achei que ele não havia me perdoado,nós já nos resolvemos,digo.
-Nossa,também não prescisava descontar sua raiva nos outros né kaká,Alex diz e logo começamos uma guerra de água.
-Seu idiota,digo.
-estressada!ele diz.
-Ah,cala boca,digo.
-Mas ele não mentiu,você é estressada,Lívia diz e rosa e romeu riram.
-parecem duas criancinhas brigando,romeu diz.
-Fica quieto romeu! Digo.
-Karen como sempre sendo um amor de pessoa,né kaká? Lívia Diz.
-é o jeito dela,rosa diz e elas riram.
-Nossa,vocês são idiotas mesmo né! Digo.
-amo você minha estressada,Lívia me abraça.
-eu não sou estressada,vocês que me perturbam,digo.
-Não é bem assim não karenzinha,você que se irrita fácil,Alex diz.
-Ah,seu idiota! Digo.
-Rosa,amanhã te encontro no shopping?-já vou indo,Lívia diz.
-sim,tchau Li,rosalina diz.
-tchau gente,Lívia diz.
-espera aí Li,tô indo também,digo.
-tá bom.
Lívia e Karen vão embora e ficam apenas rosalina,Alex e romeu.
Alex ferrari:-gente,eu tive uma ideia,digo.
-Lá vem,romeu diz.
-Fala Alex,rosalina diz.
-Rosa,você é amiga da Li né? Por que não me ajuda a reconquistá-la,digo.
-eu ajudo,rosalina diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...