Lívia gaspar:
depois da minha conversa com a july eu prescisava relaxar um pouco,estava andando pelo residencial até que vejo a rosalina.
-rosa!digo e a abraço
-Oi Li,você está bem?
-hoje eu não estou muito bem não,meu dia foi complicado,digo.
-Quer me contar?rosa diz.
-Descobri que karen e Patrick tinham um plano pra separar a julie e o Romeu,eu contei tudo pra julieta,nós meio que voltamos a ser amigas,eu tive uma briga horrível com a Karen,eu estou me sentindo tão mal,falo.
-Poxa Li,eu sinto muito por tudo isso,depois que você e a karen se resolveram ela parecia estar mudando,mas pelo visto ela não mudou..
-eu estou tão decepcionada,quando finalmente eu achei que eu e minha irmã estávamos nos dando bem isso acontece,digo.
-É complicado,sinto muito por tudo isso amiga,eu estou aqui quando você prescisar!Rosalina me abraça,ela era uma ótima amiga.Romeu monteiro:
Julieta me disse que havia conversado com Lívia e ela me contou tudo que a Lívia tinha falado,eu conversei com julieta e ela disse que ia conversar com Patrick e queria que eu conversasse com a Karen.
Karen gaspar:
A Lívia decidiu falar tudo pra julieta,aí que ódio,eu sei que não devia ter criado aquele plano,mas ela não devia ter contado!agora eu ia conversar com romeu,agora ele deve estar me odiando.Encontro ele no condomínio,ele estava com uma cara séria.
-Oi romeu.
-Karen,você sabe que você não devia ter feito isso né?estou muito chateado,achei que você era minha amiga de verdade,mas pelo visto não,além de você ter mentido você ainda criou esse plano,por que karen,por que?
-por que eu te amo romeu,fiz tudo isso por amor,eu não estava mais suportando ver você com aquela julieta,mas tá tudo bem,admito que fui uma idiota,eu não devia ter feito isso,mas já fiz.
-Karen,você não pode chamar isso de amor,se você realmente me amasse não faria isso,se você realmente você minha amiga e se importasse comigo não faria isso,e sinto muito mas nossa amizade acaba aqui.
Romeu disse e depois foi embora.
Fui pra minha casa,me tranquei em meu quarto,só conseguia chorar,eu fui tão idiota,acabei perdendo um dos meus melhores amigos por conta de um plano idiota,fui burra.
Lívia estava batendo na porta do quarto mas apenas ignorei,não estava querendo falar com ninguém.
Até que.
Lívia diz
- Karen,você não pode ficar trancada aí para sempre,eu sei que você está magoada,mas você errou,e todo erro tem uma consequência,eu não queria que as coisas tivessem sido dessa maneira,mas você estava errada,eu tive que contar pra julie..
depois que Lívia disse isso decido abrir a porta.
-tá,eu sei que errei,e fui muito mais muito burra de ter feito esse plano,eu me arrependo profundamente,eu já entendi que o romeu não vai me perdoar e muito menos a julieta.
-Karen,a julieta tem um bom coração,por favor,tenta conversar com ela e resolver tudo,mas também não prescisa ser agora.
-tá,obrigada pelos conselhos,achei que você iria sentir raiva de mim.
-não é raiva karen,mas eu me decepcionei,mas olha só,errar é humano,e você errou,agora a única coisa que você pode fazer é tentar consertar o seu erro.
-você está certa Li,e obrigada,eu irei consertar meu erro.
-agora presciso ir,tchau karen.
-tchau.Alex ferrari:
Eu estava dando uma volta pelo residencial verona,vejo Lívia com uma cara triste,não gosto de vê-la triste,então fui falar com ela para ajudá-la.
-Oi Li,está tudo bem?falo.
-Não muito.
-Quer me dizer o que aconteceu?falo.
-É por causa que eu voltei a ser amiga da julieta,eu sei que ela pode ter vacilado e tals,mas nós sempre fomos amigas,ela é a minha única amiga de verdade lá do lado vila,eu confio na julieta,ela sempre me ajuda quando quando presciso,e dessa vez eu precisei ajudar ela,eu vi a karen e o Patrick na sorveteria,descobri que eles dois tinham armado um plano pra separar a julieta e o romeu,tudo isso é uma situação muito complicada,então a única solução foi contar tudo pra julieta,a karen é minha irmã,mas ela estava errada.
-Lívia,saiba que você tomou a melhor decisão,você fez o certo,você falou a verdade pra julieta,relaxa,em algum momento a karen e o romeu se resolvem,ou talvez ela se resolva até com a julieta,você fez o que você achou o que era certo,a karen pode estar triste agora,mas logo logo ela fica bem,e por favor não se sinta culpada,você fez o certo,falou a verdade,digo.
-obrigada Alex,você sempre me ajuda quando eu presciso,sou grata por isso,você é muito importante pra mim,sua amizade é muito importante para mim!
-Denada Li,eu sempre estarei aqui para te ajudar quando você prescisar,você também é importante para mim.
-Obrigada Alex,agora eu presciso ir,foi ótimo conversar com você,ela diz.
-Tchau Li,digo.
-Tchau Alex,ela fala.Rosalina hartmann:
u estava esperando a Li,ela disse que tinha algo pra me falar,já que nós moramos no mesmo condomínio em menos de cinco minutos ela chegou,ela toca a campainha e eu vou atender.
-Oi Lívia,seja bem vinda!digo.
-Obrigada Rosa,podemos conversar?
-Claro,senta aqui,aponto pro sofá. -eai,o que você tem pra me falar?digo.
-Bom,eu queria conversar sobre algo com você,acho que você pode me ajudar,ela diz.
-Tudo bem então,pode falar Li,digo.
-Rosa,não conta pra ninguém mas acho que sinto algo pelo Alex,mas sei lá,Não quero estragar nossa amizade,ela diz.
-Olha Li,relaxa tá?se você gosta dele por que não conversam?ele parece estar apaixonado por você,falo.
-será?
-Lívia,óbvio,você já viu o jeito que ele te olha?sempre tá todo preocupado com você,ele está apaixonado por você,acho melhor vocês conversarem!digo.
-é,parando pra pensar você está certa,mas será que ele gosta mesmo de mim?Lívia Diz.
-Aí Lívia,fala sério!você ainda tem alguma dúvida?digo.
-Rosa,valeu pela ajuda,você é demais!ela diz.
-Eu sei eu sei,tô brincando!denada Li,eu adoro conversar com você,me importo com você e sempre estarei aqui pra te ajudar,falo.
-Valeu rosa,agora tô indo,prometo pensar mais sobre o que você disse,valeu pela ajuda,ela se despede de mim com um abraço.
-tchau Li.
-Tchau rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...