campeonato

239 10 3
                                    

Lívia gaspar:
Eu e Alex estávamos namorando,estávamos felizes,algumas semanas se passaram.
Hoje finalmente seria o campeonato do cec,nós havíamos treinando bastante nas últimas semanas,acho que nós do lado torre iríamos ganhar,assim que acordo eu vou tomar meu banho,eu vesti o uniforme que iríamos usar,eu estava me arrumando e karen me apressava.
-o Lívia,eu não queria me atrasar por sua causa,vê se fica pronta logo,minha irmã reclamava.
-cala a boca karen,nós não vamos nos atrasar ainda tá cedo,eu estou quase pronta,não enche,digo.
-aí tá bom garota,Karen fala e revira os olhos.
Assim que termino de arrumar vou até minha irmã e digo.
-Pronto,já estou pronta,agora vê se não enche,digo.
-tá tá,Karen fala.
-Enfim,vamos? A pergunto.
-Vamos,ela diz e vamos em direção a porta,logo em seguida saímos do apartamento e vamos até o cec.
Chegando lá,vejo que estavam todos muito ansiosos.
-Oi pessoal,falo.
-Oi Li,Alex me abraça.
-Oi Li,rosa fala.
Nós do lado torre estávamos conversando até que a julieta vem até mim.
-Li,presciso falar com você,é urgente,a garota diz me puxando.
-Oxi,o que foi julieta? -que desespero todo é esse? -o que você vai falar? -se for falar fale logo,os jogos já já vão começar,digo.
-e é sobre isso mesmo,Lívia,um integrante do nosso time está machucado,você não poderia jogar no lado vila?Julieta me pergunta.
-Pirou? -eu sou torre,não posso mudar de lado de última hora,digo.
-Qual é Li,eu sou sua melhor amiga,você não poderia nos ajudar? -nós do lado vila somos seus amigos de infância,você não poderia nos ajudar?Julieta pergunta.
-Olha,eu não sei tá julieta? -você veio me dizer isso de última hora aí complica né,mas vou ver o que posso fazer,digo e a garota me abraça,me despeço dela e vou até o pessoal do lado torre.
-Lívia,por que a vilazete tava te abraçando? Rosalina me pergunta.
-Então,é sobre isso mesmo que presciso falar,digo.
-então fala logo Li,Alex fala.
-Então,a julieta me falou que um dos integrantes do time dela se machucou,ela prescisava de mais alguém no time,eu estava pensando em ajudar ela,qual é gente,eu não vou deixar de ser uma torre se jogar no time dela só hoje,digo.
-Li,sinto muito,mas vai ter que escolher,vai preferir jogar com os vilas ou com nós?Karen fala.
-Karen,já expliquei,só vou jogar com eles hoje para ajudar,o time de vocês já está completo! -se eu sair não faz mais diferença,digo.
-É,gente qual é,a Lívia só que ajudar a amiga dela,se coloquem no lugar dela,romeu fala.
-Qual é romeu,você só tá dizendo isso por que você namora a julieta,alex fala.
-Olha,espero que me entendam,se não entenderem não posso fazer nada,mas a julieta é uma das minhas melhores amigas,ela já vacilou comigo,já,mas nos meus momentos ruins ela sempre esteve comigo,digo.
-vai lá com os vilas então,Alex diz bravo e eu saio.
-não acredito que ela fez isso,rosalina fala.
-também não,Karen fala.
-vacilo,Nando diz.
-gente,se coloquem no lugar dela,ela já explicou a situação,romeu diz.

Julieta campos:

Os jogos já iriam começar,eu estava desesperada,até que vejo a Li vindo até mim.
-Julie,eu jogo com vocês,a garota diz e eu sorrio.
-Muito obrigada Li,você não sabe o quão isso é importante para mim,abraço ela.

Rosalina hartmann:
Vejo Lívia abraçando julieta,eu estava decepcionada.
-você não sabe o quão isso é importante para mim,imito julieta ,todos riram,menos alex e romeu,Alex parecia triste ou irritado.
-Olha Alex,não fica assim tá cara? Romeu diz.
Os jogos iam começar,o lado vila estava ganhando esse jogo,até que eu faço um gol e o lado torre ganha.
-Ae,arrasou Alex! Nós abraçamos Alex.
depois desse jogo eu fui beber água,até que vejo a Lívia e o Alex conversando.
-se arrependeu de ter mudado pro time perdedor?Alex diz.
-não me arrependi,Alex,saiba que você é um garoto extremamente egoísta e arrogante,a garota saí e o deixa sozinho ali.
Theo pinheiro:
Nós do lado vila estávamos jogando contra outro time,ganhamos então iríamos pra final com o lado torre.
-parabéns Theo,você arrasou! Lívia me abraça.
-Obrigada Li,digo.
Agora seria a final contra o lado torre,infelizmente os Torres ganharam,e obviamente aqueles idiotas iriam nos provocar.
-certeza que não se arrepende nem um pouco de ter mudado pro time perdedor,Li,rosalina fala.
-Não me arrependo nem um pouco,inclusive vou continuar no Lado vila,Lívia diz.
-É sério que vai ficar com esses idiotas Li? Alex fala.
-O idiota aqui é você Alex,Lívia diz.
-Estou sem reação,sério que vai defender esse Theo? Alex diz.
-Vou,Lívia diz. -agora tchau pra você.
A garota diz saindo do local.
-eu vou atrás dela,julieta fala e também saí.
-tchau pra vocês seus idiotas,digo.
-peraí teozinho,ainda temos que conversar,Alex fala.
-Olha aqui,você ainda não entendeu que ninguém quer falar com você garoto? Sofia diz.
-fica quetinha,não se intromete,você acabou de chegar,rosalina diz.
-engraçado né? -você também está se intrometendo,Sofia diz e todos começam a brigar.
-Ei,pessoal o que é isso? -mas uma briga besta? Hélio diz.
-são esses idiotas do lado torre que vieram se exibir por que ganharam,digo.
-Olha aqui,também não é assim né teozinho,você que é muito estressadinho,Alex fala
-Gente,o campeonato acabou por aqui,vai cada um pra sua casa agora,Hélio fala.

Alex ferrari:
Depois de tudo que aconteceu no campeonato eu estava voltando para casa,vejo Lívia triste,vou até ela.
-o que você quer Alex? Ela fala.
-Lívia,nós não deveríamos ter brigado por aquilo,fui muito idiota por não ter te entendido,digo.
-Olha,eu não sei tá Alex? -também também sei se estou muito afim de conversar Agora,melhor nós conversamos em outro momento,não estou bem para conversar agora,ela fala.
-tá tudo bem tá Li,eu entendo você,quando puder conversar me avisa,tchau,dou um beijo em sua bochecha e saio.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora