a festa

160 4 1
                                    

Rosalina hartmann:

Meus pais estavam viajando,Decido fazer uma festa,chamo todos meus amigos,A festa seria nessa sexta feira e hoje já é quarta-feira,vou mandar mensagem para as garotas,provavelmente elas poderão me ajudar a organizar a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais estavam viajando,Decido fazer uma festa,chamo todos meus amigos,A festa seria nessa sexta feira e hoje já é quarta-feira,vou mandar mensagem para as garotas,provavelmente elas poderão me ajudar a organizar a festa.

Grupo:
Rosalina-meninas,hoje é quarta né,e a festa já é sexta,vocês poderiam me ajudar na organização?
Lívia-Claro amiga,mas tipo,vai fazer a festa na sua casa mesmo?
Rosalina-Sim,meus pais estão viajando,e também meu apartamento é bem grande,dá pra fazer uma festa maneira.
Karen-Eu achei interessante,eu topo ajudar!
Julieta-Oi meninas,eu também topo ajudar na organização da festa.
Sofia-Oi meninas,vi as mensagens só agora,vocês estão falando sobre a festa que a rosalina vai fazer?
Rosalina-Sim,nós estamos falando sobre isso mesmo,Sofia,você topa nos ajudar na organização da festa?
Sofia-Claro,eu ajudo vocês sim.
Rosalina-Ae,valeu sofi!
Lívia-Rosa,só uma pergunta,vamos começar a organizar essa festa quando?
Rosalina-Bom,se vocês toparem hoje mesmo podemos começar a organização!
Lívia-meninas,não sei vocês,mas eu topo sim!
Julieta-também
Karen-também topo!
Sofia-por mim,tudo bem!
Rosalina-ae,valeu meninas,venham aqui em casa mais tarde,nós começamos a organizar tudo bem direitinho.
Lívia-certo!
Karen-combinado.
Julieta-Tá certo.
Sofia-vai ser uma festa ótima!
Desligo meu celular.

Lívia gaspar:

Lívia-eai karen,ansiosa para a festa da Rosa? -falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lívia-eai karen,ansiosa para a festa da
Rosa? -falo.
Karen-Sim,não sou muito de festas,mas essa vai ser bem legal!
Livia-também acho! Digo.
Karen-bom,esses últimos dias estão meio entediantes,a festa vai ser muito legal,vamos poder nos divertir!
Livia-bom,meus últimos dias foram legais sim,mas Enfim,sim,a festa vai ser muito divertida! Digo
Karen-bom,já está quase no horário de irmos no apartamento da Rosa conversarmos sobre essa festa,as meninas vão chegar mais tarde,mas podemos ir logo!
Livia-ah,bora! Digo
Saímos de casa,estávamos no elevador,rosalina morava em outro andar,chegando lá,tocamos a campainha,ela nos atende.
-Oi meninas,entrem! Ela nos dá um espaço para que possamos entrar em seu apartamento.
-Chegaram mais cedo por que? Ela nos pergunta.
-Ah,sei lá,estávamos entediadas lá em casa,resolvemos vir pra cá,mas tem algum problema? Pergunto.
-Que? Não há problema algum,venham sempre que quiserem,amo a companhia de vocês! Eu só tinha perguntado por perguntar mesmo. -Ela se explica.
-Ah sim,que ótimo então! Falo,ela sorri.
-Enfim Rosa,já fez algum
planejamento? Vamos organizar essa festa como? Karen pergunta.
-Sim,meio que já está tudo planejado,apenas presciso da ajuda que vocês pra colocar tudo em prática,teremos a festa
perfeita! Rosalina fala animada.
-Que legal animada,mas,nos explica melhor tudo o que você planejou,falo.
-Bom,amanhã podemos comprar algumas coisas,na festa obviamente prescisa ter algumas comidinhas né,e música! -Rosalina fala.
-Sim,a música é o principal! Falo.
-E as comidinhas também! Karen fala.
-Prescisamos de várias músicas animadas! Rosalina fala.
-Eu conheço várias boas! Falo.
-Fala os nomes depois,rosalina diz.
Logo a campainha toca,como esperado era a Sofia e a julieta,elas logo entram no apartamento.
-Olá meninas,eu já estava aqui explicando para a karen e para Lívia o que planejei! Rosalina fala.
-Ah,compartilha com a gente! O que planejou? Julieta fala.
-Bom,amanhã ou até mesmo hoje vamos comprar algumas coisas que precisaremos para a decoração,prescisamos de músicas animadas,e também prescisamos de algumas comidinhas,alguma
sugestão? Rosalina pergunta.
-Ah Lívia conhece várias músicas boas,ela pode te falar algumas! Sofia fala.
-É,verdade! Julieta fala.
-Sim,Ela mesma já me disse isso,bom,meninas vocês tem mais alguma ideia do que podemos acrescentar na festa? Alguma
sugestão? Rosalina fala.
-Bom,pra mim você já pensou em tudo,acho que não prescisa de mais nada! O que vocês acham? Falo.
-Concordo com você viu Lívia. Julieta fala.
-É,eu também acho! Sofia diz.
-é,eu também concordo,Karen fala.
-Bom,meninas,já que já está tudo planejado,vamos no shopping comprar as comidas? Também prescisamos comprar algumas coisinhas pra decoração. -Rosalina fala,nós concordamos.
Algum tempo depois:
Eu e rosalina estávamos em uma loja do shopping comprando coisas para a decoração, enquanto isso,julieta Sofia e karen estavam comprando algumas comidinhas,um tempo depois,eu e rosalina já tínhamos saído da loja,estávamos indo encontrar as meninas.
-Rosa,essa festa vai ser incrível! Falo.
-Eu também acho Li! Ela diz.
-Iremos nos divertir bastante,falo,ela sorri,logo as meninas,julieta karen e Sofia surgem.
-Eai,compraram tudo o que eu
pedi? Rosalina pergunta.
-Sim,e vocês? Compraram tudo para a decoração? Julieta pergunta.
-Claro,enfim,já que já terminamos as compras já podemos ir embora do shopping. -Rosalina fala.
-Ah não né,não podemos ir embora do shopping sem ao menos tomar um sorvete! -Karen fala.
-Também acho! Julieta fala.
-Não né meninas,vamos embora
vai ! Rosalina fala.
-Para de ser sem graça rosalina,nós já compramos tudo! Ainda temos amanhã para terminarmos de organizar essa festa. -Karen fala.
-Tá bom,você me convenceu,rosalina fala,eu e as meninas comemoramos.
-Vamos logo,antes que eu
desista! Rosalina fala.
-Sim,vamos. Digo.
Fomos comprar nossos sorvetes,demos uma voltinha no shopping,depois fomos embora.
TEMPO DEPOIS:
Eu e karen já estávamos em casa.
-Nossa,o dia foi bem cansativo! Karen reclamava.
-Sim,porém vai valer apena,a festa vai ser muito divertida! Falo.
-É só mais uma festinha,e outra,não acha que a rosa está ansiosa demais pra essa festa não? Ela parece estar apressada até demais para organizar essa festa! Karen fala.
-Talvez ela esteja um pouco. -Digo.
Eu e karen conversávamos,até que a campainha toca.
-Ué,quem será? Karen fala
-Não sei,não estou esperando ninguém,e você? Digo
-Também não estou esperando ninguém,Karen fala.
-Bom,vou atender então!
Abro a porta,vejo que era Alex.
-Oi Alex! O abraço.
-Ah,tinha que ser esse aí. -Karen revira os olhos.
-eu sei que você me adora tá cunhadinha? Alex fala.
-Ah,se liga Alex! Karen diz irritada,eu apenas estava rindo.
-Enfim, o que está fazendo aqui
Alex? Pergunto.
-Eu estava com saudades. -ele diz.
-Alex,nós nos vimos ontem! Eu o lembro.
-Eu sei,mas mesmo assim senti saudades,ele diz sorrindo.
-Ah quer saber,vou pro meu quarto,fiquem aí! Karen fala meio sem paciência.
-Karen sempre sendo um amor de pessoa. -Falo,ele ri.
-Enfim,não sei se ficou sabendo Alex,mas eu e as meninas estamos ajudando a rosa a organizar a festa que ela vai fazer! Falo.
-Nossa,que legal Li! -Ele diz.
-Sim,e essa festa vai ser ótima,vamos todos nos divertir bastante! Falo.
-Li. -ele fala.
-Oi? Pergunto.
-Posso te encontrar amanhã? Ele pergunta.
-Claro,que horas? Pergunto.
-A tarde? Ele pergunta.
-Por mim tudo bem,mas aonde
vamos? -pergunto.
-Podemos ir na sorveteria,o que
acha? Ele pergunta.
-Acho uma boa,combinado
então! Digo.
-Enfim,já vou indo viu? Tchau Li,ele se despede com um beijo.
-Tchau Alex,até amanhã. -digo.
-Até. -ele diz.


It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora