my party

196 13 3
                                    

Lívia gaspar:

Hoje eu teria eu longo dia pela frente,Hoje eu iria ver as coisas sobre minha festa de aniversário que está bem próxima,inclusive estou muito ansiosa,acredito que vai ser tudo muito incrível,é sempre bom os momentos com os amigos e familiares,vai ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje eu teria eu longo dia pela frente,Hoje eu iria ver as coisas sobre minha festa de aniversário que está bem próxima,inclusive estou muito ansiosa,acredito que vai ser tudo muito incrível,é sempre bom os momentos com os amigos e familiares,vai ser minha festa de 14 anos.
Minha festa de aniversário estava bem próxima,seria daqui uma semana mais o menos,eu e minha mãe já estávamos vendo as coisas da festa,hoje eu iria sair com minha mãe  para eu ver um vestido para usar no dia! Karen,rosalina sofia julieta também iriam,Nós estávamos a caminho da loja,eu e elas estávamos vendo um vestido para eu provar,eu provei vários vestidos mas nenhum chamou a minha atenção,lá tinha vários vestidos bonitos e tals,mas ainda não encontrei um que chamou minha atenção,eu estava procurando um vestido,até que finalmente vejo um vestido lindo,era simplesmente perfeito!era um vestido roxo,Além de roxo ser minha cor favorita o vestido ainda é muito lindo!e sim,eu havia encontrado o vestido perfeito para usar no dia de minha festa de aniversário.
-Mãe! -eu encontrei o vestido
perfeito! -falo.
-uau,é lindo! -minha mãe fala.
-prova,vai ficar linda. -Rosalina fala.
-esse vestido é muito lindo,prova,você vai ficar linda amiga! -Julieta fala.
-eu também achei lindo o vestido,
prova. -Sofia fala.
-É verdade! -Karen fala.
Vou até o provador e provo o vestido,uau,eu havia ficado linda,aquele vestido era perfeito,era um vestido roxo,muito lindo,saio do provador e vou até minha mãe e minhas amigas.
-o que acharam? digo e dou uma voltinha.
-Uau,esse concerteza é o vestido perfeito para você usar no dia de sua festa!Rosalina fala.
-Amiga,leva esse vestido,é o vestido perfeito. -julieta fala.
-Eu também acho. -minha mãe Telma fala.
-Leva. -Karen e Sofia disseram.
-vou levar esse vestido
então! -digo.
-Ótima escolha,filha. -minha mãe fala.
Minha mãe paga o vestido e depois saímos da loja,iríamos comprar mais algumas coisas para a festa,coisas da decoração enfim,essa festa seria perfeita! Depois de comprar as coisas para a festa nós decidimos ir tomar um sorvete,nós estávamos batendo um papo sobre a festa que concerteza seria incrível.
-Li,concerteza sua festa vai ser incrível,rosalina fala.
-também acho. -Julieta fala.
-Sim,e eu também estou muito
ansiosa! -Digo.
-Você merece essa festa
filha! -minha mãe Telma diz e eu sorrio.
-Verdade! -Karen fala.
-Merece mesmo! -Sofia diz.
Nós ficamos batendo um papo,terminamos de tomar o sorvete,já estávamos indo embora,minha mãe levou Sofia e julieta para suas casas,nós estávamos voltando para o residencial,assim que chegamos no residencial:
-tchau Rosa! Digo e a abraço
-tchau Rosa! -Karen sorri.
-tchau meninas!rosalina fala.
eu e karen nos despedimos de rosalina e depois fomos até o nosso apartamento,assim que chegamos em nosso apartamento,eu estava no sofá mexendo em meu celular,até que karen fala comigo.
-Li. -ela fala.
-Oi? -falo.
-Ansiosa pra sua festa? -Karen me perguntou.
-Muito,concerteza vai ser incrível. -digo.
-Concerteza vai ser! -Karen fala e eu sorrio.
-Também acho. -digo.
-Enfim,tá afim de assistir um filme?Li.
-Ah,eu topo! -falo.
-Ah,mas eu que vou escolher! -Karen fala.
-Ah não,nem vem Karen! Você sempfe escolhe,deixa eu escolher dessa
vez. -digo.
-Af,tá bom. -Karen fala.
-Ae! -digo animada,escolhemos o filme e Assistimos.

Alex ferrari:

eu havia chamado o romeu para vir aqui em casa para conversarmos,alguns minutos depois a campainha toca,fui atender,como esperado era ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu havia chamado o romeu para vir aqui em casa para conversarmos,alguns minutos depois a campainha toca,fui atender,como esperado era ele.
-Eai romeu,entra. -digo e dou um espaço para que ele possa entrar no apartamento.
-Eai alex,me chamou aqui para
o que? -romeu pergunta.
-Tenho uma notícia. -falo.
-É uma notícia boa ou ruim? -romeu pergunta.
-É uma notícia boa,na verdade é uma notícia ótima! -falo.
-Fala aí então. -romeu diz.
-Eu e Lívia estamos nos
reaproximando novamente,eu e ela nos beijamos. -Falo.
-Cara,finalmente meu casal favorito está voltando! Mas eai,você vai pedir ela em namoro? Romeu pergunta.
-Olha,não sei se você sabe,mas o aniversário da Lívia está muito perto,pretendo pedir ela em namoro no dia da festa. -falo.
-É uma ideia boa. -romeu fala.
-Também acho. -digo.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora