Lívia gaspar:
hoje eu iria terminar com Theo,e eu também estava pensando seriamente sem sair do grupo do lado vila,Eu acordo pra me arrumar pro cec,tomo meu banho,faço meu penteado e faço meu delineado azul,assim que termino de me arrumar vou tomar café da manhã,era bom ver minha família Unida,a karen estava tratando até a ellen bem,eu estava gostando de ver minhas irmãs felizes.
-Bom dia mãe,bom dia irmãs!digo.
-bom dia filha. minha mãe diz e sorri.
-Bom dia Liv. Karen fala.
-bom dia Liliv. ellen diz.
-kaká
-oi?
-podemos ir pro treino juntas hoje?digo.
-podemos.
-fico muito feliz em ver você duas mais próximas,é bom ver vocês felizes. nossa mãe fala.
Depois eu karen nos despedimos da mamãe e da ellen,e fomos pro cec,assim que eu cheguei no cec já fui falar com Theo.
-Theo,depois do treino podemos conversar? digo.
-podemos sim,Li. ele fala.
-combinado então.Julieta campos:
a Li foi pro treino hoje,nós prescisavamos conversar hoje sobre o que aconteceu ontem,eu não queria que aquilo tivesse acontecido,eu precisava conversar com a Li.
-ei,Li. digo.
-o que você quer julieta? livia fala.
-eu quero conversar com você. digo.
-mas eu não quero conversar com você,pelo menos não Agora. Lívia fala.
-por favor Li,me escuta. digo.
-por favor julieta,para de insistir. -talvez mais tarde possamos conversar,não sei,qualquer coisa eu te falo. Lívia diz.
-combinado então.O treino já havia acabado,nós estávamos conversando sobre o campeonato que seria daqui umas semanas,Lívia e Theo provavelmente estavam conversando.
-concerteza nós iremos vencer esse campeonato,digo.
-eu concordo com a july,vocês claramente vão ganhar,ainda mais com eu no time né. Sofia fala.
-é realmente,a Sofia é boa nos esportes e vai ajudar muito nosso time,digo.
-é,eu concordo. Patrick fala.Theo Pinheiro:
O treino já havia acabado,eu e Lívia iríamos conversar.
-então Lívia,sobre o que você quer conversar?digo.
-então Theo,eu quero conversar sobre o nosso namoro,eu quero terminar,eu gosto de você,mas como amiga,namorada não mais,nosso namoro não estava mais dando certo,podemos ser amigos?ela fala.
-tudo bem Li,eu te entendo,eu ainda te amo,mas se você prefere terminar eu entendo,digo.
-obrigada por me entender Theo,fico feliz por você ter me entendido,agora presciso ir,tchau. Ela diz e se despede com um abraço.Karen gaspar:
Eu havia acabado de chegar do cec,estava cansadissima,A Li ainda não chegou,mas Enfim,depois falo com ela,eu estava prescisando descansar um pouco,tomei um banho,vesti um look confortável,e fui Assistir uma série,um tempo depois vejo Lívia chegar,fui falar com Ela.
-Oi Li,demorou pra chegar hoje por que?pergunto.
-Oi kaká,é por que depois do treino eu e fiquei conversando com Theo,nós terminamos. Ela fala.
-O que? finalmente você reagiu né Lívia,aquele menino era um babaca,ele não merecia a menina incrível que você É. digo.
-é,até que eu não estou chateada com o termino,foi o melhor pra mim,eu estava exausta daquelas brigas,meu namoro com Theo não Estava mais dando Certo,Continuamos só amigos mesmo. Lívia fala.
-Lívia,posso te fazer uma pergunta? digo.
-óbvio.
-Você vai continuar no Lado vila?digo.
-Eu não sei,eu estou muito confusa em relação a tudo isso,presciso pensar,Eu estou magoada com o pessoal,principalmente com a July.
-Olha Li,na minha opinião você devia vir pro Lado torre,Todos lá são legais,Você iria se divertir bem mais,inclusive todos te acham Legais,digo.
-eu não sei se teria coragem de fazer isso com meus amigos,seria muita traição da minha parte.
-Eu não acho não,Você já parou pra pensar se eles também não fariam isso? Lívia eles não tiveram consideração nenhuma com você,te trocaram por uma menina que nem chegou direito,e tudo isso só por que ela é boa nos esportes,digo.
-parando pra pensar,você tá certa kaká,mas não sei,veremos.
-Tá bom Li.
-Agora eu presciso ir conversar com a julieta,já volto.
-Olha só,se essa Julieta falar algo que te magoe pode me contar,eu te defendo!digo.
-tá bom então kaká,obrigada por se preocupar,tô indo,tchau.
-tchau li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...