friends

199 10 1
                                    

Lívia gaspar:

Nós Já havíamos chegado no cinema,estava uma confusão pra poder escolher o filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós Já havíamos chegado no cinema,estava uma confusão pra poder escolher o filme.
-Aí gente,assim não dá né,é melhor darmos uma volta no shopping mesmo,Vocês são idiotas e estão discutindo pra escolher um filme! -falo.
-Olha,eu concordo viu,também Acho que seria muito melhor irmos em outro lugar! -Julieta fala.
-Gente,vocês ficaram sabendo que agora tem um parque de Diversões em castanheiras? -vamos? Rosalina fala.
-Uau,essa ideia é ótima! -vamos!
-eu também acho uma ótima ideia,vamos logo embora desse
cinema! -romeu fala e nós rimos.
-Vamos! -Alex fala.
Nós todos já havíamos saído do cinema pois o Pessoal não conseguia escolher um filme sem discutir! Estávamos indo até o parque de Diversões! Fomos em vários brinquedos e tiramos várias fotos,foi realmente muito divertido,o Dia foi incrível! No momento,eu karen rosalina romeu e Alex estávamos voltando pro condomínio.
-Gente,hoje o dia foi tão divertido
né? -Rosalina fala.
-Sim,exatamente por isso o nome é parque de Diversões! -romeu fala e nós rimos.
-verdade! -nando fala.
-eu não imaginava que os vilas seriam legais. -Alex fala.
-Eles são legais,e vocês também são,vocês do lado torre tinham uma impressão errada do lado vila,e o pessoal do lado vila também tinha uma impressão errada sobre vocês,na real,aquela rivalidade era uma besteira,é muito legal todos nós unidos,né? -falo.
-Olha,eu tenho que admitir,os vilas são legais,e sim,tínhamos uma impressão errada sobre eles. -Rosalina fala.
-Bom,vocês sabem que nunca concordei com essa rivalidade,né? Eu sempre quis que fossemos todos amigos. -romeu diz.
-eu tava achando que essa ideia da Lívia jamais fosse dar certo,eu tinha achado um absurdo! -Karen fala.
-Real,na hora que falamos da ideia a karen surtou! Ela ficou indignada,achou um absurdo! -Rosalina fala,nós rimos.
-Foi bem assim mesmo. -Nando fala.
Pegamos elevador,romeu Nando e rosalina eram de andares diferentes.
-Tchau pessoal! -rosalina saí do elevador.
-tchau. -nós dizemos.
Depois o elevador para no andar de romeu e Nando,depois o elevador para no andar que eu e karen morávamos,Alex morava no mesmo andar que a gente.
-tchau Alex! -falo.
-tchau Alex! -karen fala.
-Tchau meninas! Ele diz,eu e karen saímos de lá e vamos até nosso apartamento.
-Oi meninas! -Nossa mãe Telma fala assim que vê eu e karen.
-Oi mãe! -eu e karen falamos.
-como foi o dia de vocês?
Se divertiram? -nossa mãe pergunta.
-Mãe,talvez você não acredite,mas,agora nós do lado torre e lado vila somos amigos e estamos todos no mesmo grupo! -digo e minha mãe fica surpresa.
-O que? Por essa eu não esperava,que coisa boa! -Nossa mãe diz.
-Realmente,eu achava que os vilas eram chatinhos,mas não são,por incrível que pareça são legais! -karen fala.
-toda engracadinha você,né karen? Como se você fosse a legalzona. -digo.
-calminha liviazinha,eu só estava brincando! Os vilas são legais tá. -ela fala.
-tá bom então engracadinha. -digo.
-eita,vocês duas né,uma hora estão bem de boa,derrepente começam a se estranhar! -nossa mãe fala.
-concordo viu. -Ellen fala.
-Ellen? -você tava aí? -pergunto.
-Sim,acabei de chegar! -ela diz.
-onde estava filha? -nossa mãe pergunta.
-Eu estava brincando com o Ian! Ellen fala.
-Que legal lelê! -Nossa mãe diz.
-Bom,eu concordo com a mamãe viu,a liv e a kaká uma hora estão brigando e derrepente ficam felizes,não consigo entender essas duas! -ellen fala.
-Olha só,vocês viram,né? A ellen tem oito anos e tem mais maturidade que vocês duas! -a mamãe fala para mim e para karen.
-Ah meu Deus,cansei dessa conversa,tô indo pro meu quarto. -Karen fala.
-corrigindo,nosso quarto,dividimos quarto! -Falo.
-infelizmente,né. -Karen fala.
-Olha só,eu também não gosto nadinha de dividir quarto com você,tá bom bonitinha? -falo.
-Não ligo. -Karen fala.
-Grossa. -digo.
-e você é chata,Karen fala.
-você que é. -digo.
-você é mais. -Karen fala.
-você. -digo.
-Você. -Karen fala.
-Já deu vocês duas,né? Vão dormir,nossa mãe fala.
-tá bom mãe,boa noite! Digo.
-Boa noite amores! -Nossa mãe fala.
-Liv. -ellen fala.
-Oi lelê.
-Boa noite,vou dormir! -Ellen fala.
-Boa noite meu amor,durma bem! Abraço minha irmã mais nova ellen,e depois vou pro meu quarto,tomo um banho,visto meu pijama e escova meus dentes,eu estava em minha cama mexendo em meu celular,eu ainda não estava com sono,vejo que karen estava me olhando.
-o que foi karen? Por que está me olhando? Quer me dizer alguma
coisa? -pergunto.
-sim,eu quero sim dizer uma coisa,Karen fala.
-Ah,pode dizer então. -falo.
-Lívia,seja sincera comigo,tá bom? Karen fala.
-Certo. -pode falar.
-Lívia,você ainda gosta do Alex? Karen me pergunta.
-Karen,tô indo dormir tá bom? Falo.
-Não foge da pergunta,responde. -Karen diz.
-Tudo é muito complicado. -digo.
-Mas você gosta dele? -Karen pergunta.
-Por que você quer saber disso? Pergunto.
-Lívia,todo mundo sabe que vocês ainda se amam tá bom? Vocês deveriam ficar juntos logo,por que você fica se fazendo de difícil? Vocês combinam tanto,eu sei que você sente saudade dele. -Karen fala.
-Karen,não estou me fazendo de difícil,mas as coisas não se resolvem assim,não posso voltar com ele,não agora,tudo isso é muito complicado,desde de tudo que aconteceu no campeonato nós estamos distantes. -falo.
-por que vocês não conversam?Karen sugere.
-Vou pensar,boa noite irmã. -digo.
-Boa noite Li,dorme bem. -Karen fala.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora