reunião

176 11 3
                                    

Lívia gaspar:

Hoje nós do lado torre e lado vila iremos  nos reunir,eu estava me arrumando enquanto isso Karen ficava me apressando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje nós do lado torre e lado vila iremos  nos reunir,eu estava me arrumando enquanto isso Karen ficava me apressando.
-Se arruma logo garota,não quero me atrasar por sua causa! Karen grita.
-Para de gritar menina,e outra não estamos atrasadas tá? -falo.
-Mas se você não ficar pronta logo iremos nos atrasar! Karen fala.
-Olha,se acalma tá bom? -tô quase pronta,digo.
-tá tá. -karen diz sem paciência,ela saí do quarto,uns 3 minutos depois eu já estava pronta,peguei a minha bolsa e fui até a sala,Karen estava no sofá mexendo em seu celular.
-Já tô pronta,vamos? -Digo.
-Ah,finalmente né madame,
vamos sim! -Karen fala.
-Karen,vamo logo. -digo.
-vamos,ela diz,nós saímos do apartamento e vamos até a praça,chegando lá vejo que já estavam todos reunidos lá.
-Ah vocês chegaram! -Julieta Diz.
-Não,tamo em casa ainda! Karen diz sendo irônica.
-eita,o menina grosseira ein,julieta fala.
-Ela é,mas não liga não julie. -digo.
-Gente,vamos começar a reunião,né?Theo fala.
-Vamos. -digo.
-Olha,pra essa amizade dar certo prescisamos para de ficar nos provocando,isso causa encrenca,e também não devemos ser tão ignorantes,prescisamos ser pessoas respeitosas,e é isso,vocês querem falar algo? -theo fala.
-Olha,eu concordo,mas enfim,não tem muito o que falar né? Vamos fazer alguma coisa? -Rosalina diz.
-Ah,eu topo,mas o que? Digo.
-Não sei,o que vocês acham gente? Alguma ideia do que podemos fazer? Rosalina pergunta.
-Vamos na sorveteria? -alex pergunta.
-Ah,por mim tudo bem! Julieta fala
todo mundo concordou então fomos,nós meninas havíamos marcado de fazer uma festa do pijama mais tarde.
-Olha,Me surpreendi,vocês são
até legais! -theo fala.
-Eu também achava que vocês do lado vila seriam bem insuportáveis,mas eu consigo suportar até! -Alex fala e nós rimos.
-como se você fosse super legal né
alex! Falo.
-Lívia,eu sei que você me achava legal sim tá? -alex fala.
-eu duvido muito alguém te achar legal né Alex,você é um chato! Karen fala.
-chata é você que se irrita toda hora! Alex fala para karen.
-são tão unidos! Julieta fala nos fazendo rir.
-Pois é! Romeu fala rindo.
-aí seus chatos! Karen fala.
-karen como sempre demonstrando seu amor por todos! Nando fala e nós rimos.
-Ela é um amor de pessoa! Rosalina diz.
-Sempre! Falo.
-idiotas,Karen fala.
-nós te amamos tá bom irritadinha! Digo.
-e eu odeio vocês,Karen fala.
-bom,vocês já entenderam que ela quis dizer que também nos ama né? Rosalina fala.
-Rosalina,até você que eu achava que era minha melhor amiga e você fazendo isso,olha só os amigos que fui
arranjar! Karen fala.
-Como se você não passasse o dia todo me xingando quando faço algo que você não gosta,né kaká?Rosalina fala.
-isso a gente releva,Karen fala e nós rimos.
-gente,não sei se eu sou a única,mas cansei da sorveteria,vamos para outro lugar? Falo.
-Claro,mas pra onde? Romeu pergunta.
-Ah gente,nós podemos ir pro cinema,
O que acham? Alex fala.
-Boa! Romeu diz.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora