Alex ferrari:
eu e Lívia estávamos próximos,estávamos quase nos beijando,até que uma pessoa atrapalha.
-Oi Lívia,Oi Alex! Rosalina diz.
-Ah,oi Rosa,Lívia fala.
-Eai Rosa,digo.
-Li,podemos conversar?-eu não quero ficar brigada com você,podemos ir até a sorveteria e eu explico toda a situação,rosalina diz.
-tudo bem Rosa,eu vou com você,tchau Alex,te vejo mais tarde? Pergunto.
-Claro,tchau Li,ele diz.Rosalina hartmann:
eu e Lívia fomos até a sorveteria para conversarmos,chegando lá,escolhemos nossos sorvetes,estávamos conversando.
-então,se explique,Lívia diz.
-então,Li,juro que não fiz nada por mal,eu não queria que as coisas tivessem sido assim,eu não fiz nada disso por mal,amiga saiba que só quero seu bem,eu achei que por a karen ser sua irmã não teria nenhum problema,eu sei que fui muito intrometida,perdão,juro que me arrependo,prometo que dá próxima vez irei te perguntar se posso falar ou não,mas saiba que não fiz nada por mal,digo.
-relaxa,naquele momento em que discutimos eu acabei falando muita besteira,eu sei que você sempre quer me ver bem,eu te desculpo Rosa,é normal errar,todos nós erramos,Lívia diz.
-eu sei que você se arrependeu,mas tá tudo bem,é normal errar,você errou,mas promete não fazer mais isso?Lívia pergunta.
-Ah,fico tão feliz por ter me perdoado,e sim,eu prometo não fazer mais isso,pode ter certeza que a partir de hoje sempre antes de dizer alguma coisa irei antes te perguntar se posso,de verdade,sua amizade é muito muito importante pra mim,obrigada por me perdoar,digo e a abraço.
-sua amizade também é muito importante pra mim Lina,tá tudo bem viu,eu te perdoo,você é uma de minhas melhores amigas,inclusive dona Rosalina hartmann,você sempre tem os melhores conselhos! Lívia diz e depois sorri.
-Lívia,eu vi que quando cheguei você e Alex estavam bem próximos,perdão se atrapalhei,só que estava prescisando conversar com você! Digo e ela ri.
-Tá de boa rosa,Lívia fala.
-Enfim,amiga agora tenho que ir,fico muito feliz por ter me perdoado,digo.
-Ok,tchau Lina.
Me despeço de Lívia e vou embora embora Local.Lívia gaspar:
depois que a rosalina vai embora eu saio da sorveteria e vou encontrar alex,nós nos encontramos no condomínio.
-Oi Alex,digo assim que o vejo.
-Eai Li,como foi a conversa com a rosa?ele fala.
-Foi ótima,nos resolvemos,a rosa foi uma fofa,digo.
-Ela só é fofa com você mesmo,Alex diz e nós rimos.
-Mas enfim,por que me chamou aqui para conversarmos? Digo.
-Presciso falar umas coisas,Lívia,eu te amo,você é a garota mais especial e mais incrível,você é linda,estilosa,tem esse seu jeito único,eu sou apaixonado por você Lívia gaspar,não consigo ficar longe de você,derrepente viramos amigos e tudo em minha vida mudou,virar seu amigo foi a minha melhor escolha,conheci você,descobri que você é uma garota incrível,nunca que eu iria imaginar que algum dia me apaixonaria por uma vila,no caso você não é mais do lado vila né,mas Enfim,saiba que eu espero todo o tempo do mundo para ficarmos juntos,por que eu amo você Lívia gaspar,sempre foi você,ele diz.
-nunca imaginei que algum dia o Alex ferrari iria se declarar,digo.
-eu também nunca imaginei,ele diz e nós rimos.
-Li,tenho uma surpresa pra você! Ele fala.
-Aí que tudo,digo.
ele estava me levando para um lugar,fomos até o salão de festas do residencial verona,eu não estava entendendo nada,assim que entramos no salão de festas do residencial verona,vejo que o salão estava todo decorado,a decoração estava linda,Alex estava me olhando,ele parecia que queria me dizer alguma coisa,até que ele me entrega um buque de rosas.
-Lívia gaspar,você é a garota mais linda que conheço,eu te admiro muito,nunca imaginei que iria me apaixonar por uma garota do lado vila,no caso você não é mais do lado vila né,mas você foi a primeira pessoa que me apaixonei,eu sou apaixonado por você,não consigo ficar distante de você por muito tempo,você me faz feliz,os melhores momentos são com você,Lívia gaspar,eu te amo muito,sempre foi você livia gaspar,aceita namorar comigo? -prometo te fazer feliz. Alex diz.
-claro que aceito Alex,eu te amo demais,digo e ele me beija.
-eu amo você Lívia gaspar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...