conversation

338 19 3
                                    

Livia gaspar:

Depois da conversa com a rosalina decido pensar um pouco,ela estava certa,vou mandar uma mensagem pro Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois da conversa com a rosalina decido pensar um pouco,ela estava certa,vou mandar uma mensagem pro Alex.
-Oi Alex,podemos conversar amanhã?digo.
-Claro Li. -que horas? Ele diz.
-Pode ser depois do treino,digo.
-Combinado.
-Tchau Alex!
-Tchau Li.
Depois desliguei meu celular e fui falar com a Karen.
-Eai karen,fazendo o que?digo.
-Nada.
-Já sei,o que Acha de nós irmos dar uma volta pelo condomínio?digo.
-Ah sei lá,bora. -não tem nada pra fazer mesmo.
-Você não pode ficar aí sofrendo para sempre kaká,vem! A puxo e saímos do apartamento,andamos pelo condomínio,conversamos,enfim muito legal
-Se divertiu? pergunto.
-É,até que foi legal,até que você não é tão chatinha assim,ela diz.
-Olha kaká,eu sei que você ama a minha companhia,e eu também sei que você me ama tá!-olha,isso foi importante pra você esquecer um pouco os problemas,digo.
-é,você tá certa Li,obrigada por isso,eu estava prescisando esquecer os problemas mesmo!ela diz.
-vamos voltar pro apartamento e Assistir um filme agora? O que acha?pergunto.
-Ah,u topo! Tô prescisando mesmo,ela diz.
-Vamos! Entramos no elevador e voltamos pro apartamento.
Karen estava escolhendo um filme para assistirmos enquanto eu fazia a pipoca,estávamos voltando a ser amigas novamente !
-Obrigada por estar me ajudando Li,você me ajudou a esquecer os problemas,você é a melhor! Ela diz.
-Denada kaká,sou sua irmã e sempre irei de ajudar,sempre estarei aqui para te ajudar,e você também é muito especial pra mim,eu te amo irmã,digo e ela me abraça.
-oi irmãs! Posso Assistir o filme com vocês também? A ellen perguta.
-Claro lelê! Puxo para o abraço.
Nós três estávamos rindo bastante,sempre é bom passar um tempo com minhas irmãs,eu amo muito elas,o filme acabou e ficamos conversando sobre.
-O que acharam do filme?digo.
-eu amei Lili,eu achei o filme muito engraçado! Ellen fala.
-Que bom que gostou lelê! Sorrio.
-Eu amei,amo filmes de comédia,são os meus favoritos ! Karen fala.
-É,você está certa ! Digo.
-oi meus amores! Nossa mãediz entrando em casa. -estão Assistindo um filme? Ela diz.
-Oi mãe,nós já Assistimos,o filme estava muito engraçado ! Digo.
-Que bom meus amores,é bom ver todas vocês felizes e unidas,ela diz sorrindo e nos abraça.
-é bom mesmo ! Ellen diz.
-Mãe,nós podemos colocar um outro filme para assistirmos com você! -o que acha? Digo.
-Ah,claro ! Ela diz.
Assistirmos outro filme engraçado e rimos bastante,sempre era bom passar um tempo com a minha família!
Dia seguinte:

Acordei,fui me arrumar pro treino,tomei um banho,vesti o uniforme,e arrumei o meu cabelo,eu já estava pronta,fui tomar café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei,fui me arrumar pro treino,tomei um banho,vesti o uniforme,e arrumei o meu cabelo,eu já estava pronta,fui tomar café da manhã.
-Bom dia irmãs! Bom dia mãe.
-Bom dia kaká! Lívia e ellen falam
-Bom dia filha ! Minha mãe diz.
-Ontem nosso dia foi legal,né?digo.
-Sim,demais! Lívia diz.
-Eu também amei ! Ellen diz sorrindo.
-é sempre bom passar um tempo com vocês meus amores ! Nossa mãe diz.
Terminamos de tomar café da anhã e eu e Lívia fomos para o treino.
Chegando lá no cec fui falar com julieta.
-Oi julieta,será que depois do treino podemos conversar?digo.
-Eu não tenho nada pra conversar com você Karen,ela diz.
-Olha só julieta,eu estou arrependida do que fiz,eu só presciso conversar com você pra esclarecer tudo,por favor aceita,digo.
-Tudo bem karen,mas não faz mais isso por favor,eu fiquei muito chateada e o romeu também.
-Tudo bem julieta,conversamos depois do treino então?digo.
-combinado então.
Depois Hélio chegou e cada um foi pra um lado da quadra,lado torre,e lado vila,lado torre ganhou,como nós estávamos de boa não fomos zuar o lado vila,pois as brigas acabaram e a rivalidade também,óbvio que ainda é lado vila e lado torre mas ainda a sim não brigamos mais.
Depois do treino fui na lanchonete do cec conversar com julieta,fiquei em uma mesa esperando ela,logo ela chegou.
-então,o que tem pra me falar karen?ela diz.
-Então,julieta eu queria me desculpar por esse plano idiota que criei,você não merecia isso,e eu também acabei perdendo minha amizade por esse plano idiota que fiz,saiba que eu me arrependo profundamente de tudo que fiz,se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,se você não quiser me desculpar tá tudo bem ok?digo.
-olha karen,relaxa tá?eu consigo ver que você realmente está arrependida,eu te perdoo e o importante é que você se desculpou e está arrependida,Karen,eu fico feliz que realmente tenha mudado,se você quiser podemos ser amigas! Ela diz.
-Eu aceito,você é super gentil,obrigada por ter me entendido julieta,digo e ela sorri.
-Obrigada karen,agora presciso ir pra casa,mas foi bom conversar contigo,tchau,ela diz.
-Denada,tchau julieta.

Alex ferrari:

Depois do treino eu e Lívia iríamos conversar,eu estava no residencial verona esperando ela em um banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do treino eu e Lívia iríamos conversar,eu estava no residencial verona esperando ela em um banco.
-Então Li,sobre o que quer conversar?digo.
-Alex,presciso falar uma coisa muito importante! Ela diz.
-pode falar Li! Digo.
-Alex,eu queria dizer que gosto de você,não sei se você também gosta de mim,mas eu tinha que dizer isso,ela diz .
-Li,eu também gosto de você,você é a menina mais incrível que eu conheço,você é linda,estilosa,eu te admiro muito,eu estou gostando de você a um tempo já,e eu já ia falar isso,mas fico feliz em saber que você também gosta de mim !
-alex,eu queria te agradecer pois sempre que estou mal você me ajuda,nos meus piores momentos você me faz sorrir,eu te amo Alex Ferrari,você é uma pessoa incrível.
Nos beijamos e foi incrível.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora