Rosalina hartmann:
Estava tocando uma música bem legal,os casais estavam dançando juntos,Sofia e Nando,Alex e Lívia,romeu e julieta,vejo que Patrick estava meio triste,vou até ele.
-Eai Patrick. -Falo.
-Eai Rosa,também está sem dupla pra dançar? Ele pergunta.
-Estou,e você? -pergunto.
-Sim. -ele responde.
-Bom,quer dançar comigo? Pergunto,ele parecia surpreso.
-Claro! -mas quer mesmo dançar
comigo? -ele pergunta.
-Sim Ué,se estou chamando né! -Falo.,ele estava sorrindo,sei lá,talvez eu sinta algo por ele.
-Patrick,por que ficou tão surpreso quando te chamei para dançar? -Falo.
-Ah,ninguém nunca me chamou pra dançar antes. -Ele fala.
-Ah,mas eu chamei! -O puxo e fomos dançar. -Ele me olhava com um sorriso em seu rosto,parecia querer dizer alguma coisa.
-Rosa. -Ele me chama.
-Oi? -Falo.
-Obrigada por isso,você é uma garota muito legal e divertida,você está sendo muito legal comigo,obrigada,de
verdade. -Ele fala.
-Não prescisa me agradecer. -Falo,ele sorri.Um tempo depois:
A festa não havia acabado,no momento,eu estava dançando com minhas amigas,estava tocando uma música muito animada,nosso dia estava sendo incrível,eu estava me divertindo muito.
-Ah,eu adoro essa música! Lívia fala animada.
-Eu também! Falo.
Estávamos super animados dançando,eu amava a companhia das minhas amigas,elas eram as melhores,nunca me imaginei algum dia me dando bem com o pessoal do lado vila,vejo que Patrick estava dançando também,estava impressionada,não sabia que ele dançava tão bem.
-Gente,é impressão minha ou a rosalina está Admirando o Patrick? -Julieta fala.
-Também acho viu. -Lívia fala.
-Ah,parem com isso! -Só estou impressionada,não sabia que ele dançava tão bem! -Falo.
-Eu shippo. -Sofia diz.
-Rosa,eu vi muito bem tá,vi você e o Patrick dançando,está gostando
dele? -Lívia fala.
-Vocês não acham que não estão fazendo muitas perguntas não? -Falo.
-Não,não achamos! -Julieta fala.
-Deixem a rosa. -Karen fala,Ela estava séria.
-Karen,você não falou quase nada,está tão séria,o que foi? Julieta fala.
-Nada não. -Karen Diz em um tom seco.
-Bom,até agora a rosalina não nos respondeu! -Gosta dele? -Julieta fala,Eu até ia responder mas,os meninos se aproximam.
-Oi meninas,estão conversando sobre o que? -Nando pergunta.
-Nada demais. -Falo.
-Estão curtindo a
festa? -Legal né? -Julieta fala tentando mudar de assunto.
-Sim! -Essa festa está demais,inclusive,parabéns pelo esforço Rosa,a festa está incrível,estamos todos nos divertindo bastante. -Patrick fala.
-Olha,também não foi só a rosalina que organizou a festa,todas nós ajudamos ela! -Karen fala meio sem paciência.
-Sim isso é verdade,mas eu também organizei boa parte,e também agradeço a ajuda de vocês,claro que sem a ajuda de vocês seria tudo mais
trabalhoso. -Rosalina fala,o clima ficou pesado.
-Karen,podemos conversar
rapidinho? -Livia pergunta,Karen diz que sim,Lívia a puxa para um lugar mais afastado para elas conversarem.Lívia gaspar:
Assim que eu percebo que a karen estava diferente a chamo para conversar,a puxo para um canto mais afastado do pessoal para que possamos conversar.
-Vai,fala o que aconteceu,você pode tentar enganar as meninas dizendo que não aconteceu nada,porém eu sou sua irmã e te conheço,pode confiar me mim,Diz,o que houve? -Falo.
-Tá bom,eu falo,mas só vou te falar pois você é minha irmã,sei que posso confiar em você. -Karen fala.
-Sim,você Sabe que pode confiar em mim,não sabe? -Falo,ela afirma.
-Bom,você ficou que a rosa e o patrick estão próximos né? -Eu gosto dele,lembra que eu e ele tínhamos feito aquele plano para separar a julie e o Romeu? Um tempo depois parei de gostar de romeu,eu e Patrick viramos amigos e percebi que gosto dele,mas ele parece gostar da rosalina. -Karen fala.
-Kaká,você nem sabe se ele gosta da Rosa ou não,e outra,ele e a rosa podem ser apenas amigos né? Ela nem falou se gosta dele ou não. -Falo.
-É,você está certa,porém,o que eu
faço? -Karen me pergunta.
-Tenta conversar com a rosa depois,não esconda nada dela,ela é sua amiga não é? Fala tudo que você está sentindo,pergunta se ela gosta dele ou não,mas vocês duas tem uma amizade tão bonita,não estraguem ela. -Falo.
-Obrigada pelos conselhos Lica,você é a melhor irmã que eu poderia ter,obrigada por sempre aconselhar e me ajudar quando estou triste. -Karen fala.
-Nem prescisa me agradecer,faço isso tudo por que eu me importo com você,e quero te ver bem. -Falo,ela sorri.
-Ah,e vamos curtir a festa! Esquece um pouco tudo isso,vamos aproveitar! Falo,puxo Karen e voltamos para a festa.
-Eai gente,tudo bem? -Rosalina nos pergunta assim que voltamos para a festa.
-Tudo sim,já está tudo bem. -Falo.
-Ah sim,que bom então! -Rosalina fala.
-Bom,rosalina,posso conversar com você? -É rapidinho. -Falo.
-Claro,pode sim. -Ela fala,a puxo pra um canto mais afastado.
-O que foi Lica? -Ela pergunta.
-Só presciso fazer um aviso. -Falo.
-Ah,pode falar então! -ela diz.
-Mais tarde karen irá conversar com você,ela tem uma coisa importante pra te falar. -Falo.
-é por esse motivo que ela estava meio triste? -rosa pergunta.
-Sim,mas não posso falar mais nada,deixa que ela mesma te
conta. -Falo.
-Entendido,vamos voltar para a festa agora? -Rosalina pergunta.
-Vamos. -digo,voltamos para a festa.
-Lica,está tudo bem mesmo? -julie me pergunta.
-Está tudo bem sim julie. -falo.
-Tá bom então. -a garota diz.
-Bom,na verdade a karen estava meio triste,mas ela já está bem! -falo.
-Que bom que ela está bem. -Julieta Diz .
-Pois é. -Falo.
-Bom,vamos curtir a festa né
amiga? Julieta diz me puxando pra dançar.Tempo depois:
Karen gaspar:
A festa já havia acabado,eu estava em casa esperando a rosalina vir,iríamos conversar,a campainha logo toca,eu vou atender,como esperado era ela.
-Oi Lina,entra! -Digo,dou um espaço para que ela possa entrar em meu apartamento,ela se senta no sofá.
-Eai,o que tem para me falar
karen? -Rosalina pergunta.
-Bom,eu vou direto ao assunto,esses últimos dias você e Patrick estão bem próximos né? -Vou te fazer uma pergunta,responda se quiser. -falo.
-Pode perguntar. -ela diz.
-Você gosta do Patrick? -Pergunto.
-Não,ele é apenas meu amigo,mas por que está me perguntando isso? Eu também reparei que quando as meninas estão falando sobre eu e ele você ficou bem incomodada,gosta dele? -Rosalina pergunta.
-Vou ser sincera,gosto sim. -falo.
-Sabia! Então era por isso que você estava toda quieta na festa,né? Rosalina pergunta.
-sim,então vocês são só amigos
né? Falo.
-sim. -ela diz. -mas karen,agora eu que vou te fazer uma pergunta. -ela diz.
-pode fazer. -digo.
-gosta dele a quanto tempo? -Rosalina pergunta.
-Desde de que eu e ele decidimos acabar com aquele plano,comecei a perceber que não gostava mais do romeu,e sim dele. -Falo.
-Vocês combinam. -Rosalina diz.Eai gente,patrina ou katrick? Comentem aí! Gente,pensando em colocar o Diego na história! Mas ele não vai atrapalhar romieta,o que acham? Comentem aí! Adoro ler os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...