Rosalina hartmann:
No momento,eu ainda estava na casa da julie,ainda estávamos conversando sobre a tal ideia da Lívia,confesso que é uma ideia ótima.
-Bom,já que já resolvemos tudo já vou indo viu meninas? -Livia fala. -Tchau,ela diz.
-Tchau Lica! -digo.
-Tchau Li! -Julieta fala.
-Tchau meninas,até amanhã. -Lívia fala,Ela saí da casa de julieta.
-O que achou da ideia julie? Pergunto.
-Achei ótima,e você? O que
achou? Julieta pergunta.
-Eu até que achei uma ideia legal,acho que vai ser legal participar desse tal evento de moda. -digo.
-Eu também acho. -Julieta fala.
-Bom,eu já presciso ir,tchau julie! Me despeço da garota com um abraço.
-Tchau Rosa,até amanhã! -julieta fala,eu sorrio,saio da casa dela.Julieta campos:
Decido mandar uma mensagem para romeu.
-Rô,podemos nos encontrar hoje? Pergunto.
-Oi julie,sim! -Ele diz.
-Ok,te encontro hoje na fonte as 15:30,combinado? -pergunto.
-Combinado,tchau julie!-Ele diz.
-Tchau Rô! -Digo.
Desligo meu celular e fiquei esperando dar o horário de ir encontrá-lo.
Um tempo depois:
Chegando lá na fonte,vejo romeu e vou abraçá-lo.
-Oi Rô,tudo bem? -pergunto.
-Estou bem,e você? -ele pergunta.
-Bem também,falo. -começo a pensar nos velhos tempos,quando nos encontrávamos aqui na fonte.
-Você me parece pensativa,está pensando em que? Claro que se não quiser dizer tudo bem. -ele diz.
-Tá de boa,eu digo sim,não há problema algum. -digo. -Bom,eu apenas estava me lembrando dos velhos tempos quando nos encontrávamos aqui. -digo.
-Bons tempos. -ele diz.
-Sim,eram bons tempos,tirando a parte daquela briga das filhas,é tão bom saber que agora finalmente depois de tanto tempo,nossas famílias já se resolveram,agora somos todos amigos,tudo isso é uma sensação incrível. -digo.
-Sim,eu concordo com você julie,é bom saber que finalmente podemos ficar juntos. -ele diz se aproximando,nos beijamos e foi incrível.Lívia gaspar:
Eu estava em minha casa,até que a campainha toca e eu vou atender,era Alex.
-Alex,o que faz aqui? -pergunto.
-Oi Li,desculpa ter vindo sem avisar,tem algum problema? -ele pergunta.
-Não há problema algum,ah e pode entrar! -digo e dou um espaço para que ele possa entrar em meu apartamento.
-Ah,e você está linda Li! Na verdade sempre está. -ele diz se aproximando,nos beijamos e depois nos separamos ele sorri.
-Bom,podemos conversar? -ele diz e se senta no sofá.
-Podemos sim. -digo.
-Bom,eu sei que você tinha ficado bem animada com a noticia daquele tal evento,mas fiquei meio triste,você foi embora e me deixou sozinho na sorveteria. -ele diz.
-Desculpa Alex,no momento eu tinha ficado feliz demais com a notícia e acabei saindo lá da sorveteria,estava bem animada para descobrir mais sobre esse tal evento de moda,mas eu sei que não deveria ter te deixado lá sozinho,perdão. -digo.
-Está tá tudo bem Li,mas eai,você descobriu mais alguma coisa sobre esse tal evento de moda? -ele pergunta.
-Não,mas eu tive uma ideia,conversei com Rosalina e julieta. -digo.
-E qual foi a sua ideia? -ele pergunta.
-A minha ideia foi o seguinte,as duas irão desfilar com os looks feitos por mim,Lívia gaspar! E com toda certeza elas irão arrasar! Fiquei muito empolgada com essa ideia,meu maior sonho é ser uma estilista de muito sucesso. -digo. -Mas eai,o que achou da ideia? -pergunto.
-Achei sua ideia ótima Li. -ele fala.
-Que bom. -falo. -Bom,O que Acha de irmos dar uma volta pelo bairro? Pergunto.
-Ah,vamos! -ele diz.
Um tempo depois:
Eu e Alex estávamos dando uma volta pelo bairro,até que vimos julie e romeu.
-Oi julie! Falo assim que a vejo.
-Oi Li! -ela diz.
-Eai champs! -Alex fala assim que vê romeu.
-Mas eai Li,para onde estavam
indo? -Julieta pergunta.
-Estávamos dando uma volta pelo bairro,e vocês? Para onde estavam indo? Pergunto.
-Nós estávamos indo no restaurante do armazém! -romeu fala.
-Sim,estávamos! E se vocês dois quiserem podem ir com nós
dois. -julieta fala.
-Ah,eu topo! -digo.
-Ah,vamos! Alex fala.
-Bora gente! Romeu diz,nós todos ficamos conversando enquanto íamos para o restaurante do armazém.
-Eu nunca vim aqui antes. -Romeu fala assim que chegamos no restaurante.
-Nem eu! -Alex fala.
-Claro que nunca vieram né,são acostumados em irem apenas nos restaurantes chiques do lado torre,mas eu garanto que esse restaurante é Ótimo,Eu já vim aqui várias vezes. -falo.
Depois disso fomos todos nos sentar em uma mesa.
-Esse restaurante é até que bem
bonito. -Alex fala.
-é mesmo. -Romeu diz.
-Que bom que estão gostando do restaurante. -Bom,vamos fazer o pedido né? -Julieta fala,e logo o bassanio chega.
-Olá,chegam todos bem vindos ao restaurante do armazém! -já sabem o que vão pedir? Bassanio pergunta.
-Ainda não sabemos,mas vamos pensar aqui! -Julieta Diz.
Pensamos um pouco e depois fizemos nossos pedidos,enquanto a comida não chegava ficamos todos conversando,até que vimos karen e Patrick e Diego e rosalina chegando no restaurante.
-Nossa gente,vieram no restaurante e nem nos chamaram? -Rosalina pergunta.
-Diego? -Julieta pergunta. -O que veio fazer aqui em castanheiras? Julieta pergunta.
-Vim visitar meu primo O Patrick,e virei amigo da rosalina,bem legal ela. -Diego fala. Romeu parecia enciumado em ver Diego e julieta conversando.
-Que legal Gente,o que acham de juntarmos as mesas? Julieta pergunta.
-Bora! -eles dizem.
Ficamos todos conversando e logo nossos pedidos chegaram,um tempo depois estávamos todos voltando para o residencial,no caso apenas nós que morávamos lá,pelo visto o tal do Diego iria morar em castanheiras agora! Hoje a rosa e a julie iriam dormir lá em casa,vai ser bem legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...