Lívia gaspar:
Eu estava com as meninas ajudando rosalina com a decoração da festa,assim que eu e a karen terminamos fomos até ela.
-Rosa. -A chamo.
-Oi? Ela pergunta.
-Eu e karen terminamos nossa parte,já estamos indo embora,vamos nos arrumar já! -Falo.
-Certo,tchau meninas,ah,e obrigada pela a ajuda! -Rosalina nos agradece.
-Por nada,enfim,estamos indo tchau! Falo,rosalina se despede com um abraço.
-Tchau Li,Tchau Karen. -ela fala,nós sorrimos,depois disso eu e karen saímos do apartamento de rosalina,fomos até nosso apartamento,chegando lá,eu já havia tomado um banho,e karen estava ajeitando seus cabelos.
-Já escolheu a roupa que vai
usar? Pergunto.
-Já,e você? Ela me pergunta.
-Já sim,falo.
-Qual roupa vai usar Lica? Ela me pergunta.
-Esse vestido aqui,pego meu vestido e a mostro.
-Hum,ótima escolha! Karen fala,eu sorrio.
-E você? Qual roupa vai usar? Pergunto.
-Esse. -Ela mostra um vestido vermelho,inclusive bem bonito.
-Olha só,arrasou! Digo,ela sorri.
-Muito obrigada. -ela fala.
-Por nada,Bom,não é por nada não,mas presciso terminar de me arrumar! Depois terminamos de conversar,falo.
-Claro! Ela fala.
Depois disso,eu estava terminado minha maquiagem,vejo que karen estava com uma cara meio estranha.
-O que houve karen? Falo.
-Pode me ajudar com minha maquiagem? Não sou tão boa me maquiando! Ela fala.
-Ainda pergunta? Claro que ajudo,vou te deixar maravilhosa! Falo,ela sorri.
Tempo depois:
Já havia terminado a maquiagem de Karen,ela estava linda.
-Já terminou a maquiagem Lica? Karen me pergunta.
-Já,e você está linda!! Falo,ela vai até o espelho se olhar.
-Uau,nunca me senti tão bonita assim,obrigada lica. -Karen fala.
-Karen,você já é linda,a maquiagem só realçou a beleza que você já tem. -Falo,ela sorri.
-Bom,já que já estamos
prontas,vamos? Ela me pergunta.
-Vamos. -digo.
Saímos do nosso quarto,e fomos até o apartamento de rosalina.
-Olá rosa,está linda! Falo assim que a vejo.
-Obrigada Lica,você está
deslumbrante! -ela fala,eu sorrio.
-Oi Rosa. -Karen fala.
-Oi kaká,você está
maravilhosa! Rosalina fala,ela sorri.
-Obrigada. Karen fala,Ela sorri.
-Enfim,podem entrar! -rosalina dando um espaço para que nós duas possamos entrar em seu apartamento,assim que nós entramos logo vimos a julieta e a Sofia.
-Juli,está linda! falo assim que a vejo.
-Você também está,arrasou no look amiga,você está deslumbrante! Julieta fala,Eu sorrio.
-Caraca,tá lindona Sofia. -Karen fala.
-Obrigada karen,você também
está! -Sofia fala.
-Bom,meninas,mais tarde o restante do pessoal chega. -Rosalina fala.
-Ah,e rosa você arrasou na decoração,está tudo muito perfeito,de verdade,meus parabéns,você foi muito esforçada e dedicada.-falo.
-Obrigada Lica. -Rosalina fala.
-Eu concordo com a Li,está de parabéns rosa. -Julieta fala.
-Também concordo,Karen fala.
-Eu também! Sofia fala.
-Obrigada pelo reconhecimento,bom,na verdade só tenho a agradecer vocês,vocês me ajudaram demais,sério,obrigada mesmo,sem a ajuda de vocês seria tudo mais trabalhoso. -Rosalina fala.
-Que isso,nem prescisa nos
agradecer. -Julieta fala.
-Não é por nada,mas,prescisa agradecer sim. -Karen fala,logo nós todas rimos.
-Karen,sempre com suas piadas não necessárias,né? -Digo.
-É brincadeira. -Karen fala.
-Eu sei,eu também estava
brincando. -Falo.
-Ah,menos mal. -Karen fala,nós rimos.
A campainha toca.
-Olha,o restante do pessoal deve ter chegado! Vou atender. -rosalina fala.
-Vai lá. -Digo.
Rosalina vai atender a porta,era,romeu,Nando,Alex,teo e Patrick.
-Ah,oi gente,entrem! Rosalina fala,
e dá um espaço para que possam entrar.
Logo Alex me vê e logo vem me abraçar,romeu abraça julieta.
-Ah,pelo visto estamos de vela. -Karen fala revirando os olhos.
-Ah nem me fale. -Rosalina Diz.
-Parem com isso,vamos curtir! Sofia puxa karen e rosalina,elas foram dançar,estava tocando uma música bem animada.
Enquanto isso,eu e alex dançavamos,eu amava a companhia dele,eu amava vê-lo sorrir,no momento estávamos dançando enquanto conversávamos ele estava sorrindo para mim.
-Lica. -Ele diz.
-Oi? Falo.
-Você sabia que você é a garota mais linda que já vi? Você também é a garota mais incrível desse mundo,seus olhos,seu cabelo,você é perfeita! Eu queria te agradecer por me fazer mais feliz,você é incrível Lica,desde do dia que nos aproximamos já vi que você era uma ótima pessoa,e você realmente é!
Antes de te conhecer melhor eu tinha uma impressão totalmente errada de você,eu achava que você era só mais uma garota do lado vila,achava que você era uma garota chatinha do lado vila,mas não,olha,eu não me arrependo nem um pouco de ter ido conversar com você no dia que te vi triste aqui perto do residencial verona.
Alex diz.
-Eu te amo tanto,você sempre me ajuda,nos momentos que estou triste você me consola,sempre me faz me sentir melhor,você me faz mais feliz,obrigada por isso,de
verdade. -falo,ele sorri.Julieta campos:
Eu e romeu dançavamos juntos,e enquanto isso também conversávamos,sei lá,eu amo a companhia dele,as vezes parece que ele é o único que me entende,amo nossa conexão.
-Julie,você está tão linda,na verdade sempre está! Ah,e você é a garota mais linda que eu conheço,eu amo tanto você,amo sua companhia,você é tudo para mim,eu te amo julieta. -Romeu diz.
-Obrigada Rô,eu também te amo muito,você é o garoto mais especial e incrível que conheço. -ah,também gostaria de te agradecer por nunca ter desistido de mim,mesmo com toda a confusão entre nossas famílias,de verdade,tudo isso significou muito pra mim,é tão bom saber que finalmente depois de tanto tempo podemos viver empaz,finalmente os adultos decidiram ser maduros e sentaram para conversar e decidiram acabar de vez com tudo aquilo,é um alívio saber que podemos ficar juntos,e também é bom saber que não presciso mais mentir,e também é muito bom te ter ao meu
lado. -falo,ele sorri.
-Julie,eu jamais desistiria de você,nunca senti antes por alguém o que eu sinto por você,você é a única pessoa que realmente me apaixonei,você me faz feliz,me sinto bem ao seu lado,sei lá,não consigo explicar,as vezes sinto que você é a única pessoa que realmente me entende,sabe? -Ele diz.
-Sei,e eu sinto o mesmo. -Falo,ele sorri.Pessoal,uma pergunta,vocês querem que aconteça patrina ou katrick na
fic? Comentem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...