Julieta campos-acordei e fui tomar meu café da manhã,antes do cec eu e romeu iríamos nos encontramos na fonte,antes de tomar café da manhã fui tomar um banho,logo em seguida vesti meu uniforme do cec,fui arrumar o meu cabelo e fiz o meu penteado,depois de me arrumar fui tomar café.
fui tomar café da manhã.
-bom dia mãe!abraço ela.-você está linda mãe! digo. -obrigada filha,você também está linda! ela sorri.
-bom dia vó. Abraço ela. -olá july,bom dia meu amor! -bom dia vô,bom dia tio Vitor. -bom dia july. Meu vô fala. -bom dia sobrinha querida. Tio Vitor fala.
Fico conversando com meus familiares,depois de tomar café da manhã,me despedi de todos e fui encontrar romeu na fonte.
Chegando lá,o vejo,ele estava sorrindo pra mim,que sorriso lindo..
-oi Rô! Digo sorrindo. -oi july,estava com saudades. -nós nos vimos ontem romeu! Rio.
-mesmo assim senti saudades! Ele ri.
-você é engraçado. Falo.
-july,posso te dizer uma coisa? Ele pergunta e eu concordo.
-sua companhia me faz tão bem,desde do dia que te conheci fiquei encantado com sua beleza,seus olhos são os mais lindos que já,teu sorriso é encantador,com você,me sinto feliz,alegre,você me faz tão bem,julieta eu te amo,você aceita namorar comigo?
-claro,desde que você apareceu na minha vida não consigo parar de pensar em ti,eu tenho certeza que te amo,seu sorriso é o mais lindo que já vi,romeu,com você me sinto feliz,e eu tenho certeza te quero pra sempre! Falo.
-pra sempre. Ele diz. -eu te amo demais.
nos beijamos,foi incrível.
-romeu,preciso ir pro cec,nos vemos mais tarde? -claro july. Nos despedimos e fomos por caminhos diferentes.
chegando lá no cec já fui contar tudo pra Li!
Lívia gaspar:Eu estava procurando julieta,vejo que ela já havia chegado e fui até ela.
-oi july,estava te procurando!
-amiga,tenho a maior novidade! July me puxa e fomos pra um lugar onde não escutassem nossa conversa. -amiga,eu e romeu estamos namorando,ele me beijou,foi incrível,eu estou tão apaixonada! Julieta me fala.
-fico feliz por vocês amiga,você parece apaixonada mesmo. Digo
-e estou,não consigo parar de pensar nele. Julieta me diz.
-vocês formam um casal fofo. Falo.
-amiga,posso te perguntar uma coisa? July fala. -claro amiga,pergunta. Digo.
-você ainda gosta do Theo? É que nesses últimos dias vocês estão discutindo tanto.
Quando julieta falou isso Alex veio em minha mente,eu fiquei pensando em ontem quando jogamos juntos,nas risadas,peraí,é do Theo que eu gosto!
-amiga,você está no mundo da lua? Pensando em que? -nada não amiga,e respondendo sua pergunta,eu amo o Theo. digo.
-ah sim,vamos? O treino vai começar.
-vamos. falo.
eu e july fomos até a quadra,eu não parava de pensar naquela pergunta,será que eu ainda amo o Theo?
-oi Li. Theo me abraça. -oi Theo.
Do outro lado da quadra Alex me olhava,ele não parecia gostar de me ver abraçada com Theo.
-enfim,você está bem Li? Theo me pergunta. -estou bem sim theozinho,e você? -estou bem sim Li! Ele sorri e eu sorrio.
Hélio chegou,o treino já iria começar,e o lado torre ganhou,como eu imaginava,eles jamais iriam perder a oportunidade de nos provocar.
-olha,ficaram tristes com a derrota? Alex provoca Theo. -fica na sua garoto. Theo fala já sem paciência.
-que foi? Ficou bravinho foi? Alex fala e o povo do lado torre começa a rir.
Theo já estava sem paciência,ele e Alex começaram uma discussão,Theo ficou empurrando Alex.
-calma Theo,vem vamos embora! O puxo e fomos embora do cec.
-theo,você prescisa ter mais paciência,não se importe com as provocações daquele povo,nós perdemos no jogo de hoje,mas na próxima vez vamos ganhar,você é ótimo nos esportes Theo,não prescisa se importar com as provocações do pessoal do lado torre. o abraço.
-obrigada Li,eu te amo.
-também te amo Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...