the day my life changed.

243 5 3
                                    

𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑔𝑎𝑠𝑝𝑎𝑟:

𝐀lguns dias se passaram..
Hoje definitivamente seria meu último dia em castanheiras, acordei,tomei meio banho,vesti um de meus looks,e fui até a mesa tomar meu café da manhã, vou até a mesa em que minha mãe e minhas irmãs estavam sentadas,me sento na mesa.
-Bom dia filha,tudo bem? Ela pergunta,eu fico calada.
-Lívia. -Karen me chama. -sei que está magoada pois esse é nosso ultimo dia em castanheiras,porém tenta se animar,vamos aproveitar o máximo o nosso dia! -Karen fala.
-Irei tentar. -falo.
Um tempo depois:
Eu já havia terminado de tomar meu café da manhã, fui até o apartamento de Alex encontra-lo, toco a campainha,e como esperado ele me atende.
-Eai Li, entra aí. -ele fala e dá um espaço para que eu possa entrar em seu apartamento.
-Está tudo bem Li? -Ele me pergunta.
-Nada bem. -falo.
-Quer me contar o por que de você estar assim? Ele me pergunta.
-É tão difícil saber que esse será meu último dia em castanheiras, eu não quero me mudar Alex, quando sinto que estou vivendo uma das melhores fases de minha vida isso acontece, por que? Por que? Eu queria saber por que as coisas tinham que ser assim,você é tudo para mim,não quero ficar longe de você Alex,não quero. -Falo.
-Li.. -ele fala. -eu também não quero ficar longe de você, mas não temos escolha,pelo visto sua mãe não mudará de ideia mesmo,eu prometo que nunca esquecerei de você,e quando você voltar,eu estarei aqui, esperando por você. -ele fala, eu vou até ele e o abraço.
-Eu nunca vou te esquecer
Alex,nunca. -falo enquanto ainda é abraçados. -em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa tão especial em minha vida,você foi o garoto que sempre esteve comigo,nos bons e nos momentos ruins,sempre serei grata por tudo que já fez por mim, você sempre se importou comigo,sempre fez questão de ir lá me consolar quando via que eu estava triste,tudo isso significa muito para mim. -falo. Me separo dele,ele diz:
-Li,você é a menina mais incrível desse mundo,eu só quero te ver bem,por favor não fique triste,eu te prometo que nunca esquecerei de você, e quando você voltar,estarei esperando por
𝑣𝑜𝑐𝑒̂. -ele fala.
-Obrigada por tudo, mesmo.
-Não há de quê.

Karen gaspar:

Lívia não estava em casa,ela só podia estar na casa do Alex ou da Rosa, vou até o apartamento de Alex,toco a campainha,ele atende.
-Eai karen. -ele fala.
-Eai alex,a Lívia Está aí? -pergunto.
-Está. -ele fala.
-Bom,eu só vim avisar uma coisa. -falo.
-Fala. -ele diz.
-A galera combinou de se encontrar, mandaram mensagens no grupo,não viram? -pergunto.
-Não vimos. -ele fala.
-Bom,o que eu tinha pra falar já falei,se vocês quiserem ir vocês vão. -falo.
-Nós vamos,mas onde é que a galera vai se encontrar? -ele pergunta.
-No parque de diversões -falo. -enfim,você a Lívia vão? -pergunto.
-Vamos sim. -ela grita da sala.
-Enfim,já vou indo,tchau. -falo.
-Tchau. -Alex fala.
tempo depois:
todos nos encontramos no shooping, lívia e alex haviam acabado de chegar, nós todos iriamos ao cinema, já haviamos escolhido o filme que iriamos assistir, já haviamos entrado na sala do cinema, eu estava do lado de patrick e do meu outro lado estava julieta, romeu estava ao lado de julieta, ao lado de romeu estava alex e do outro lado a lívia, rosalina téo nando e sofia também estavam aqui no cinema.
𝑈𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠:
Estávamos todos rindo com o filme, várias pessoas começaram a reclamar dizendo que estávamos rindo muito alto, começamos a rir mais ainda.
-Esse filme está muito bom! -falo rindo.
-Pois é! -Patrick diz rindo.
-Parem de rir alto, bobocas! -Téo fala.
-estou tentando prestar atenção no filme, parem de rir alto seus
bobos! -lívia fala.
-Não dá, esse filme é muito engraçado! falo rindo mais ainda.

Rosalina hartmann

Já havíamos terminado de assistir o filme, saímos da sala do cinema, estávamos dando uma volta pelo shopping.
-Aí galera. -os chamo.
-Que é? -eles perguntam.
-Gente, já está chato aqui no shopping né, já sei, vamos no parque de Diversões? -pergunto.
-Olha, eu acho uma boa ideia! -Lívia fala.
-Boa! e aproveitaremos o máximo o nosso último dia aqui em castanheiras né Li . -Karen fala.
-pois é, mas eai gente, todo mundo topa ir no parque?
-claro, por que não? Ainda temos um longo dia pela frente, ainda são
15:00 da tarde! -Julieta fala.
-pois é, então todo mundo
concorda? -pergunto.
-sim! -todos falam.

TEMPO DEPOIS:
Haviamos chegado no parque, fomos em alguns brinquedos, a karen parecia uma louca gritando.
-para de ser louca karen!
-AAAA socorro, rosalina socorro
-se acalma menina!
Saímos do brinquedo e karen me fala.
-credo, achei que não ia sobreviver!
-saí para lá menina, credo!
Karen ri.
-Não aconteceu nada viu? Tá tudo ótimo, agora vamos atrás do restante do pessoal, a puxo e fomos procurar as meninas.

Lívia gaspar:

Eu havia acabado de sair de um brinquedo com a julie, eu gritei tanto que a coitada ficou assustada, tadinha.
-Lívia, tu gritou demais mulher! Eu levei vários sustos com esses seus gritos, as pessoas que estavam no brinquedo deviam ter achado que éramos loucas, julieta fala e eu começo a rir que nem uma doida.
-enfim, vamo procurar a rosa e
a karen? -pergunto
-vamos ! Julieta Diz

TEMPO DEPOIS
eu e karen havíamos acabado de chegar em nosso apartamento, assim que entramos nossa mãe nos vê, vai até nós e nos fala:
-filhas, tenho uma notícia. -ela fala e respira fundo.. -decidi que vamos ficar aqui em castanheiras, eu não quero ver vocês tristes, então decidi que o melhor para nós vai ser ficarmos aqui
mesmo. -nossa mãe fala, eu e karen vamos até ela e a abraçamos.
-Obrigada mãe, obrigada mesmo, você não tem noção do quanto eu estou feliz por poder continuar aqui em castanheiras. -falo sorrindo.
-É, eu também queria te agradecer mãe, iria ser muito difícil pra mim ter que me mudar, ainda mais logo agora que lado vila e lado torre são amigos, eu ia ficar muito mal em ter que me mudar, obrigada por pensar em mim e na Lívia, obrigada mesmo. -karen fala.
-Eu escutei direito? Então nós vamos ficar aqui em castanheiras?? -Ellen surge.
-sim filha, vamos! -Nossa mãe fala.
-Ae! -Ellen diz animada e abraça a mamãe, e puxa eu e karen pro abraço.

DIA SEGUINTE:
Eu e karen mandamos mensagem pro pessoal, nós iríamos contar tudo, eu e karen já estávamos a caminho da sorveteria..
Tempo depois:
Eu e karen entramos na sorveteria e fomos até a mesa que nossos amigos estavam.
-Oi gente! -falo me sentando em uma cadeira.
-Então, qual é a tal notícia que vocês tem para nos contar? -Rosalina pergunta.
-Gente, mas vocês duas não iam se mudar hoje? -Nando pergunta.
-íamos, mas é sobre isso mesmo que vamos falar, pode começar karen. -digo.
-Então galera, eu e a Lívia vamos ficar em castanheiras! Vocês não se livraram de nós. -Karen fala.
-ah, sério? -Rosalina pergunta super animada.
-sim! -digo, Alex me abraça, rosalina abraça karen.
-É tão bom saber que vocês não irão se mudar, eu não ia ficar nada feliz sem você aqui amiga! -Julieta Diz.
-pois é.. -mas relaxa amiga, eu e karen não vamos mais nos mudar! -falo.
-ainda bem né. -romeu diz.
-pois é! -sofia diz.
-o grupo não iria mais ser o mesmo sem vocês! -téo diz.
-concordo! -patrick fala.
-o que seria do grupo sem a karen rebelde e a lívia estilosa do
bairro? -Alex brinca.
-vai se ferrar menino. -Karen Diz nos fazendo rir.
-Karen sendo karen! -Julieta Diz.
-pois é! -Rosalina fala.
-Gente, mas falando sério, ainda bem que vão ficar! -Patrick diz.
-Olha, eu sei que você não viveria sem mim tá? -Karen diz .
-convencida, mas é verdade. -Patrick diz.
-uiui, casal novo na área hein, vão se assumir quando? -Rosalina diz.
-vai se lascar rosalina! -Karen diz rindo.
-só vocês mesmo hein! -digo rindo.
-gente, quem topa ir no restaurante do armazém pra comemorarmos que as duas vão ficar aqui em castanheiras??
-Todos dizem sim .
-gente, antes de irmos presciso falar uma coisa. -digo. -eu fiquei tão feliz em saber que eu e karen não iriamos mais nos mudar, eu jamais conseguiria viver sem vocês, meus amigos, vocês são incríveis, obrigada por todos os momentos e risadas! -Falo, todos nós nos abraçamos.
-odeio adimitir, mas amo vocês e não viveria sem vocês. -Karen fala.
-Karen quando é fofa é um
amor! -julieta fala.
-Ela é! -falo.
-sou mesmo tá? -karen fala, nós rimos.
FIM..

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora