Lívia gaspar:A
lguns dias se passaram desde do evento de moda, foi tudo muito incrível, a realização de um sonho , não imaginava que ganharíamos, eu me senti tão feliz, foi tão bom o reconhecimento que ganhei, minhas amigas me trataram de uma maneira incrível, me senti acolhida, sei que com elas duas posso contar, julieta e rosalina são duas meninas muito incríveis, é bom saber que elas gostaram das roupas que fiz , é bom saber que fui reconhecida, e estou cada vez mais perto de realizar o meu sonho , que é ser uma estilista de muito sucesso , eu ainda tenho certeza que realizarei, nunca me senti tão feliz assim como me sinto, mas sinto que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, estou vivendo tantos momentos incríveis, ao lado de pessoas incríveis.
No momento, eu estou em meu quarto, Karen tinha saído com Patrick,Karen e Patrick tem um lance, não sei exatamente o que eles são, mas sei que eles sentem algo um pelo outro, eu até pensei em ligar para a julie, mas ela deve estar com romeu. Nando está viajando, Sofia deve estar com o téo, rosalina nem sei, bom, vou ligar pro Alex, vai até ser bom passarmos um tempo juntos, ligo para ele , em questão de segundos o mesmo me atende.
-Oi Li. -ele fala.
-Oi Alex, quer vir aqui em casa? Podemos passar um tempo juntos. -falo.
-Claro que quero, já chego aí. -ele fala, em apenas um minuto ele já tinha chegado , ele mora no apartamento da frente, abro a porta, como esperado era ele, assim que me vê ele deposita um beijo rápido em meus lábios.
-Entra aí. -me separado dele, dou um espaço para que ele possa entrar em meu apartamento .
-Cadê sua irmã? Achei que estaria em casa. -ele fala.
-Pois é, mas ela saiu com Patrick, ellen está na casa da amiga dela,nath. Já minha mãe deve ter saído com uma de suas amigas , julieta deve estar com romeu , como sempre né. -falo, ele dá uma risada.
-Pois é. -ele fala. -Li. -ele me chama.
-Oi? Pergunto.
-Já que não temos nada para fazer,vamos sair? O que acha? Ele fala.
-Claro, mas para onde vamos? O Pergunto.
-Bom, fiquei sabendo que tem um restaurante novo aqui e castanheiras, e ainda não fomos! topa conhecer? Ele pergunta.
-Ah, eu topo sim, vamos.
Um tempo depois, já havíamos chegado no restaurante, entro no restaurante, Vejo que era um restaurante bem bonito, e a decoração também era linda, gostei daqui.
-Vem Li, vamos procurar uma mesa para sentarmos, Alex me puxa e procuramos uma mesa para ficarmos, achamos uma mesa, ele puxa a cadeira para mim, eu sento na cadeira , depois ele vai até a outra cadeira e senta.
-Olha só, todo educado ele , falo, ele sorri.
-Claro né. -diz ele se gabando, eu reviro os olhos.
-Olá pessoal. -aparece um garçom. -já sabem o que vão pedir? O garçom nos pergunta.
-Ainda não sabemos, mas queríamos dar uma olhada no cardápio. -falo.
-Ah sim, claro. -ele nos entrega o cardápio. -demos uma olhada no cardápio e depois fizemos o pedido, ficamos conversando e depois de um tempo a comida chega, assim que terminamos fomos embora do restaurante, estávamos no caminho, indo até o residencial verona.
-Eai Li, o que você achou do restaurante ? -Alex me pergunta.
-Eu gostei, um restaurante bem bonito, uma decoração bacana, e um atendimento de qualidade. -Falo, ele sorri.
-Que bom que gostou, então. -ele fala,eu sorrio.
-Claro que gostei. -falo, ele sorri.
O restante do caminho fomos em silêncio, mas era um silêncio confortável, as vezes ele me olhava e sorria, estávamos andando de mãos dadas, chegamos no residencial verona, pegamos o elevador.
No momento,estávamos na frente de meu apartamento, me despeço dele com um abraço, ele fala:
-Nosso dia foi ótimo, Li. -ele fala, eu sorrio.
-Eu também acho , e também é sempre bom passar um tempo com
você,Alex. -falo,ele sorri.
-Também acho, eu amo passar um tempo ao seu lado, é sempre bom,ele fala,eu sorrio.
-Bom, agora presciso ir. -falo. -obrigada por ter me convidado para Irmos no restaurante, tivemos um ótimo Dia, obrigada por tudo, falo. -me despeço dele com um beijo,vejo que como sempre ele estava com um sorriso bobo em seu rosto.. - entro em meu apartamento, vou até meu quarto, Karen estava em sua cama, ela estava com um fone de ouvido, provavelmente escutando música, entro no quarto,vou até minha cama, tiro meus sapatos, Karen tira os fones assim que me vê e fala:
-Opa, eai Li. -ela fala. -Quando cheguei em casa fui te procurar para vermos um filme, aí vi que você não estava em casa, eu achei que fosse estar. -Ela fala.
-Eu até estava, mas eu saí com Alex, fomos em um restaurante. -falo.
-Aí Lívia,sempre com esse
garoto. -Karen Diz revirando os olhos.
-Você nem pode falar nada, eu sei muito bem que concerteza você estava com o Patrick. -Falo, ela revira os olhos.
-pior que é verdade. -ela diz.
-Viu? Até você mesma assumiu, olha aí a hipocrisiaa, pelo visto não está podendo reclamar muito de
mim, né kaká. -Digo ironizando.
-Mas tem diferença, você vive se encontrando com o Alex, vive saindo com ele , eu só saí dessa vez. -Karen fala.
-Ata.. -digo sendo irônica. -Vocês vão na sorveteria pelo menos todos os dias, não tá podendo reclamar não
kaká. -falo. -vê se para, tá
feio já. -digo,ela revira os olhos.
-Talvez você esteja certa, porém você está me trocando pelo seu namoradinho, isso não se faz.. -karen Diz brincando eu rio.
-E você também, está me trocando pelo patrick.. -falo, ela ri.
-Tão vingativa você, né dona
Lívia.. -ela diz brincando eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...