Continuação..
Lívia gaspar:
-Rosa,Alex,já deu de discussões né? Tchau Rosa,bom jantar pra você aí,tchau amiga.. -me despeço dela com um abraço.
-Tchau Lica. -Ela fala,depois vai embora..
-Vem Alex,vamos embora. -falo,e o puxo até o elevador.
-Ainda não acredito que você prefere a chata da rosalina. -Ele fala revirando os olhos.
-Para com isso Alex,não disse qual de vocês dois eu prefiro , e além disso eu já falei mil vezes e não quero repetir,eu prefiro os dois,não consegue entender isso,que coisa mais chata. -Falo meio irritada já.
-Calma Li,era só uma brincadeira , eu não odeio a rosalina,afinal ela é minha amiga,é só uma brincadeira
mesmo. -Ele diz.
-Ah,menos mal então né,pelo menos isso. -Falo,o elevador se abre,saímos do elevador,estávamos na frente do meu apartamento,até que eu digo:
-Tchau,presciso ir Alex.. -falo,já estava me virando para ir entrar em meu apartamento até que ele diz:
-Espera aí Li.. -ele fala,depois deposita um beijo em meus lábios,como sempre foi incrível,me separo dele e falo:
-Tchau Alex,agora presciso ir
mesmo.. -Digo com um sorriso bobo em meu rosto,ele sorri de volta.
-Tchau Li,até amanhã , ele fala.
-Até,eu falo e entro em meu apartamento,depois disso vou até meu quarto,vejo karen deitada em sua cama.
-Eai Li,estava com o namoradinho
né? -Ela fala.
-Estava. -digo.
-Ficou sabendo que a rosalina está gostando daquele Diego lá? Karen pergunta.
-Sim , eu já sabia. -falo.
-Nossa,que falsa,nem me contou. -Karen fala,eu rio.
-Na verdade,achei que rosalina já tinha te contando,por isso não falei. -me justifico.
-Na verdade não,ela não falou,os de verdade eu sei quem são. -Karen fala,eu rio.
-Karen. -a chamo.
-Oi? Ela pergunta.
-Quer participar do evento também? A pergunto.
-Qual evento? Ela pergunta.
-Do evento de moda. -falo.
-Não,valeu. -Mas vou ficar lá assistindo,concerteza rosalina e julieta vão arrasar muito,ainda mais por que as roupas que elas iriam desfilar são feitas por você,minha irmã,Lívia gaspar! Ela fala,eu sorrio.
-Também acho,mas agora presciso ir tomar um banho e depois me deitar,meu dia foi cansativo. -falo.
-Tá certo,vai lá. -Karen fala.Dia seguinte:
Faltavam 2 dias para o evento do ano,o evento de moda de castanheiras , eu estava muitíssimo ansiosa , assim que eu acordo, eu tomo um banho, visto meu look,vou até a mesa ir tomar café da manhã com minhas irmãs e minha mãe.
-Oi gente,bom dia ! Digo e indo até a mesa e me sento em uma cadeira.
-Bom dia querida,minha mãe fala,eu sorrio.
-Bom dia Lica! -Ellen me abraça de lado.
-Eai Lívia. -karen fala.
-Você parece estar feliz hoje,aconteceu alguma coisa muito boa? Minha mãe pergunta.
-Não exatamente,mas faltam apenas dois dias pro evento de moda,eu estou muito animada! -Falo.
-Ah,que legal filha! Você vai
Participar? Minha mãe pergunta.
-Não exatamente,no caso eu só vou participar dos figurinos,julieta e rosalina irão desfilar com as roupas feitas por euzinha! Lívia gaspar. -digo.
-Que legal filha,eu achei que você participaria desfilando,mas que bom que suas amigas vão né. -Minha mãe fala .
-Bom,eu gosto de moda,mas o meio sonho é ser estilista,e não
desfilar. -Explico.
-Entendi,que legal então filha! Minha mãe fala.
-Lívia,já deu de falar sobre esse evento né? Vai ser só mais um evento em castanheiras como qualquer outro,isso não é nada novo,não é por nada não,mas cansa você ficar falando sobre esse Evento toda hora. -Karen fala.
-Karen,você sabe muito bem que a Lívia só estava explicando tudo para a mamãe. -Ellen fala.
-Karen,Eu não te perguntei nada,e outra,eu estava explicando para a mamãe que ainda não sabia,nem sei por que está se importando tanto com isso , enfim,mãe eu já vou indo,perdi a fome.. -falo e saio da mesa,saio de meu apartamento e decido dar uma volta pelo condomínio para esfriar a cabeça,acabei ficando muito estressada com as coisas que karen falou, eu estava andando pelo residencial verona até que vejo Alex.
-Eai Li,ele fala e logo percebe que eu não estava tão bem. -O que foi? Por que está com essa cara? Aconteceu alguma coisa? Ele me pergunta.
-Estou estressada com algumas coisas que aconteceram hoje. -falo.
-O que foi que aconteceu? Ele fala.
-Karen me falou coisas mega desnecessárias hoje,ela falou que era irritante eu falar sobre o evento de moda toda hora,ela falou que seria só mais um evento em castanheiras como qualquer outro,mas eu nem estava falando com ela,estava apenas falando com minha mãe sobre o evento e estava explicando tudo para ela,me irritei com karen,talvez eu tenha sido um pouco ignorante com ela,mas ela me falou tantas besteiras que talvez ela tenha merecido. -Falo.
-Lívia,Não fica assim não,as vezes a karen acaba falando essas besteiras mesmo,mas não se importe com isso,e nada disso que ela falou e verdade,particularmente eu não acho,não é irritante você falar sobre o evento,mas por que você estava falando sobre esse tal evento com sua mãe? Achei que já tinha falado antes. -Ele diz.
-Nem tive tempo de falar
antes.. -E eu também estava bem animada por que faltam apenas dois dias para o evento,e minha mãe perguntou o motivo de eu estar tão feliz,aí eu respondi,aí depois karen começou a falar essas besteiras,me irritei,e resolvi vir dar uma volta aqui pelo condomínio,eu presicava esfriar um pouco a cabeça,acabei ficando muito irritada.
-Bom,que tal esquecer um pouco esse assunto? Vem,vamos dar uma volta pelo o bairro,ele me puxa e nós saímos do residencial verona,estávamos dando uma volta pelo bairro,estamos conversando sobre assuntos aleatórios,a companhia dele me fazia tão bem,era sempre bom estar com ele,estávamos conversando até que ele diz:
-Eai Li,bora tomar um sorvete? Ele fala.
-Eu aceito,vamos. -digo,e fomos até a sorveteria,chegando lá,pedimos nossos sorvetes e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...