you are the only friend I need.

126 4 1
                                    

Lívia gaspar:

Um dia se passou desde de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia se passou desde de tudo..
Nossos amigos já ficaram sabendo de tudo, e estavam todos dispostos a aproveitarem o máximo de tempo que eu e karen ainda tínhamos em castanheiras, a partir de hoje faltava apenas 7 dias para nos mudarmos,e eu ainda me pergunto, como minha vida mudou tanto em apenas um dia? Desde de ontem tudo mudou,tudo.
Acho que depois de tudo que aconteceu nunca mais serei a mesma.
Minha vida mudou tanto,em apenas um dia.
Bom, melhor eu esquecer essas coisas,nesses próximos dias irei focar em apenas passar a maior parte do meu tempo com as pessoas importantes para mim.
Seria difícil não pensar em como seria minha vida daqui pra frente,mas me esforçarei ao máximo para não pensar nisso,bom..  pelo menos por enquanto não.
Vejo que eu havia recebido uma mensagem de rosalina, na mensagem ela diz:
"Li,me encontre na praça ás 10:40".
Assim faço, já era 10:20, eu demorei um pouco para ver a mensagem que ela me mandou,então assim que visualizei a mensagem já saí de casa,vou até a praça e a encontro,ela estava em um dos bancos me esperando,vou até o banco,me sento,eu estava prestes a abrir minha boca para dizer algo,até que ela diz:
-Li,eu percebi que você ia dizer algo,e desculpa de interromper. -ela fala.
-sem problemas..  -digo. -pode continuar. -falo.
-Bom,será que você poderia me explicar por que a sua mãe decidiu que queria se mudar assim,tão derrepente? -ela fala.
-Tudo começou naquele dia, naquele dia que era pra ter sido um ótimo dia,mas o sorriso que tinha estampado em meu rosto sumiu,o sorriso sumiu a partir do momento que minha mãe falou aquelas palavras,eu até tentei fazer ela mudar de ideia mas falhei.. -digo com lágrimas em meus olhos, rosalina me puxa para um abraço e eu começo a chorar em seus ombros.
-Obrigad por tudo rosa.. -falo em um tom baixo porém em um tom que ela possa ouvir.
-Você não prescisa me agradecer. -ela diz,e nós ainda estávamos abraçadas.

Julieta campos:

Eu,romeu Alex,Nando,Sofia,téo,patrickE karen estávamos todos indo para a sorveteria,até tentamos achar Lívia e rosalina porém não a encontramos,passamos em frente a praça,vejo um rosto familiar,vejo que era a Lívia e a rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu,romeu Alex,Nando,Sofia,téo,patrick
E karen estávamos todos indo para a sorveteria,até tentamos achar Lívia e rosalina porém não a encontramos,passamos em frente a praça,vejo um rosto familiar,vejo que era a Lívia e a rosa.
-Galera,olhem ali! Aponto para
elas. -Elas estão na praça vamos lá,falo e todos nós atravessamos a rua,fomos até o banco em que as duas estavam.
-Eai meninas. -falo me aproximando, e reparo que Lívia estava chorando.
-Livia.. -pera,cê tá chorando? Tá tudo bem? Pergunto.
-Não july,não está nada bem. -Lívia fala.
-Lívia,por que cê tá Chorando? Alex pergunta preocupado.
-Gente,parem de fazer tantas perguntas,assim não tem como respondermos. -Rosalina fala.
-estou chorando por que rosalina me perguntou o porquê da minha mãe ter decidido se mudar,assim tão,derrepente.. -Lívia fala. -e logo me encontrei chorando nos braços
dela. -Lívia fala se referindo a rosalina.
-podem me achar dramática,porém pra mim tudo isso é muito difícil,eu juro que queria poder aproveitar meus últimos dias aqui,mas é tão difícil não pensar em como os próximos dias serão.. -livia fala,me aproximo e a abraço.
-Li.. -relaxa tá bom? Ficar pensando nisso não vai te fazer nada bem,falo enquanto ainda estávamos
abraçadas . -agora limpa essas lágrimas,vamos aproveitar nosso dia,todos nós juntos! -falo e todos sorriram,saímos da praça e fomos todos para a sorveteria.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora