I don't want to talk now

252 11 3
                                    

Alex ferrari:

fiquei umas duas  semanas sem ir pro cec depois de tudo que aconteceu,hoje eu iria pro treino,visto meu uniforme,arrumo meu cabelo e vou até a mesa tomar café da manhã com meu pai e meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiquei umas duas  semanas sem ir pro cec depois de tudo que aconteceu,hoje eu iria pro treino,visto meu uniforme,arrumo meu cabelo e vou até a mesa tomar café da manhã com meu pai e meu irmão.
-Bom dia filho!meu pai diz.
-Bom dia,digo sem nenhuma animação.
-Alex,o que está acontecendo meu filho?você ficou uma semana sem sair de casa e sem ir pro cec,aconteceu alguma coisa?meu pai diz.
-Eu não quero conversar agora,digo.
-Pai,eu acho que o Alex tá triste por causa da Lívia! Ian diz.
-é o que? -ficou doido Ian?digo.
-É sério isso filho?meu pai diz.
-Tô indo pro treino,tchau pai,tchau Ian,digo e saio de casa e vou até o cec:
No caminho encontro Lívia e Karen no elevador.
-Eai,oi Karen,oi Lívia,digo.
-Oi Alex,Lívia diz.
-Eai alex,tudo bem?Karen diz.
-Aham,minto.
o elevador abre e saímos,fomos em direção ao cec,chegando lá,Hélio me vê,levei uma bronca por ter faltado por uma semana.
-Finalmente decidiu aparecer né senhor Alex! Hélio diz. -por que ficou uma semana sem vir pros treinos?ele diz
-Ah,então,eram só alguns problemas,mas não irei mais faltar!digo.
-tá tá,vamos começar logo o treino! campeonato é daqui três dias,Hélio diz.
-Poxa cara,vacilou ein,ficou sem vir pros treinos por uma semana,o campeonato é daqui três dias,você tem noção disso? Romeu diz.
-Tá,desculpa cara,eu não estava bem,digo.
-Depois me conta o que aconteceu!romeu diz e eu concordo.
vejo que Lívia estava no time do lado vila,talvez por que ela não quisesse estar no mesmo time que eu.
Depois do treino fui conversar com romeu,nós estávamos na lanchonete do cec,em uma mesa.
-então cara,o que aconteceu? Romeu pergunta.
-meu pai e a mãe da Lívia estavam tendo um lance,Lívia preferiu se distanciar de mim,eu não queria que isso tivesse acontecido,mas foi o que ela preferiu,a Lívia é muito especial para mim,eu sinto falta dela,ela foi a primeira pessoa que eu me apaixonei,eu
Não estou nada bem,ela faz muita falta,mas eu respeito a decisão dela,então se ela prefere se afastar eu vou entender,mesmo que eu não concorde,então nessas últimas semanas  faltei os treinos do cec,não saí de casa,eu não estava nada bem,digo.
vejo que Lívia estava lá na lanchonete do cec,provavelmente ela minha conversa com romeu.
-Poxa,devia ter conversado comigo antes Alex! -eu iria te ajudar,romeu diz.
-desculpa romeu,eu não estava nada bem,não queria conversar com ninguém,digo.
-Tá tudo bem cara,mas você faltou em vários treinos importantes,vai ter que se esforçar viu! -nós prescisamos Ganhar esse campeonato,romeu diz.
-e nós vamos,digo.
depois da minha conversa com romeu eu estava dando uma volta pelo bairro,vejo Lívia,ela estava sozinha,eu resolvo falar com ela.
-Oi Li,digo.
-Oi Alex,eu não queria que você tivesse ficado triste,será que podemos ser amigos novamente?ela diz.
-Claro Li,digo. eu realmente não queria ser apenas amigo dela,mas eu entendo o lado dela.
-Você não está triste comigo não né? Ou está? Ela pergunta.
-Relaxa Li,tá tudo bem ok?digo.
-Certeza?ela pergunta.
-na verdade não,mas vai ficar tudo bem,só de termos voltado a amizade já me sinto mais feliz,digo.
-posso te abraçar? Ela diz.
-ainda pergunta?pode né Li,digo e ela me abraça.
-tô voltando pro condomínio,tchau Alex,ela diz.
-espera! -eu posso te acompanhar,eu também estou indo para o condomínio,digo.
-Ah,tudo bem! -vamos? Ela pergunta.
-Vamos! -digo.
no caminho até o residencial verona fomos conversando,eu amo ela,pelo menos voltamos a ser amigos.
-tchau Li,me despeço dela e entro em meu apartamento,logo vejo meu pai.
-Oi filho,tá mais sorridente! -nem parece o mesmo Alex que eu vi mais cedo,o Alex que não queria falar com ninguém!ele diz e eu rio.
Lívia gaspar:

entro em meu apartamento e já vou correndo contar tudo para karen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

entro em meu apartamento e já vou correndo contar tudo para karen.
-Kaká,você não acredita! Digo.
-Ah,o que foi dessa vez?ela diz.
-relaxa tá? -é Notícia boa,digo.
-Ah sim,então fala né Lívia,Karen diz.
-tá bom estressadinha. -eu queria dizer que eu e o Alex voltamos a ser amigos,digo.
-Ah sim,finalmente né! -não aguentava mais ter que ficar te consolando toda hora! -bom,mas eai,conversaram?ela pergunta.
-sim,nós conversamos,e antes de nós nos resolvermos eu escutei uma conversa dele e do romeu,ele disse que sentia minha falta,digo.
-bom,em minha opinião está bem claro que o Alex não quer se seu amigo,Karen diz.
-oxi,como assim? Digo.
-ele quer ser mais do que seu amigo,o Alex te ama Lívia,para de ser sonsa,você não pode simplesmente fingir que não ama ele,em minha opinião vocês deveriam ficar juntos logo,Karen diz.
-Karen,as coisas também não são assim né,nós acabamos de voltar a amizade,digo.
-tá bom tá bom,eu só disse o que penso,Karen diz.
-enfim,vamos na casa da Rosa?digo.
-claro,acho uma ótima ideia!

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora