cinema

326 15 1
                                    

Dia seguinte:
Lívia gaspar:

eu ainda estava raciocinando tudo que aconteceu ontem,acordei pra me arrumar pro cec,tomei um banho,vesti meu uniforme,faço o meu penteado e faço um delineado azul,assim que termino de me arrumar vou até a mesa tomar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu ainda estava raciocinando tudo que aconteceu ontem,acordei pra me arrumar pro cec,tomei um banho,vesti meu uniforme,faço o meu penteado e faço um delineado azul,assim que termino de me arrumar vou até a mesa tomar o café da manhã.
-Bom dia mãe,bom dia irmãs!digo.
-Bom dia Li! Tá sorridente hoje ou é impressão minha? Minha mãe diz.
-acho que impressão!digo.
-Não é o que parece! Karen diz rindo.
-o Dona karen,depois eu converso com você,digo.
-tá bom estressadinha,ela diz.
-aí aí vocês duas,uma hora tão se abraçando e outra hora já estam aí se provocando,ellen diz.
-Eita,madura você né lelê! Nossa mãe diz e nós rimos.
Conversarmos um pouco e eu e karen fomos pro cec,no caminho ela me pergunta.
-Li,agora vê se me fala por que você estava toda sorridente! Ela diz.
-Olha karen,se prepara! -eu beijei o Alex,digo.
-é o que?-tô sem reação! Vocês combinam muito,nasceram pra ficarem juntos ela diz e nós rimos.
No cec:
jogamos handebol e dessa vez o Lado vila ganhou,depois do treino foi cada um pra sua casa e depois nos encontramos na sorveteria,eu e karen chegamos na sorveteria,estavam lá,Nando,Alex,romeu e rosalina.
-Eai pessoal,Karen diz.
-Eai! Rosa diz.
-Rosa,sua festa é sexta né? Digo.
-Sim,inclusive estou super ansiosa,vai ser demais,ela diz.
-vai ser demais mesmo,Nando diz.
-Gente,vocês estão ansiosos pro campeonato do cec?alex diz.
-Eu estou super ansioso,falta menos de um mês!romeu diz.
-prescisamos ganhar gente,treinar muito! Alex diz.
-concerteza iremos ganhar! Karen diz.
-também acho viu,digo.
Ficamos conversando enquanto tomávamos nossos sorvetes,eu pedi um sorvete de chocolate,rosalina pediu de morango,Karen de chocolate,Nando de chocolate,romeu de flocos e Alex também,ficamos conversando sobre o campeonato e tals,quando eu estava indo embora da sorveteria Alex me chama.
-Li.
-oi Alex!
-mandou bem hoje no treino ein! Ele diz.
-obrigada!
-bom,eu tô com dois ingressos aqui e o romeu ia Comigo no cinema só que ele não vai mais conseguir ir,aí eu queria saber se você quer ir comigo,ele diz.
-cinema?com você?digo.
-comigo,foi o que eu disse.
-Ah,não sei se é uma boa,digo.
-ah Lívia,eu não queria perder o ingresso,vai Lívia,vamo lá! O que mais que você quer? Cinema de graça,pipoca de graça! Ele diz.
-então
-tá tudo bem se você não quiser ir,eu posso ir sozinho,ele diz.
-Alex,então eu vou com você! Digo.
-Sério? Ele sorri. -sim.
-então eu passo na sua casa mais tarde?pode ser? -combinado então.
-até mais tarde,ele diz.
-até,saio e sorrio.
Algumas horas se passaram:Fui me arrumar,vesti um dos meus looks estilosos,fiz meu penteado de sempre e 9 meu delineado azul,a campainha toca,era o Alex .
-Oi Alex,digo.
-Oi Li,vamos? Ele pergunta.
-vamos sim.
No caminho:
-Li,você está muito linda,ele diz .
-Obrigada alex,você também está bonito! Digo e ele sorri,fomos conversando o caminho inteiro.
No cinema:
Ficamos conversando antes do filme começar.
-Li,tenho certeza que você vai amar o filme,inclusive esse filme é com meu ator de comédia favorito,ele diz.
-Interessante,digo.
Ficamos conversando até que o filme começa,rimos bastante,realmente o filme era bom.
depois que o filme acabou fomos embora do cinema,estávamos voltando para o residencial verona.
Chegando lá:
-Alex,queria dizer que foi legal ir no cinema com você,eu adorei o filme!digo.
-Sabia que você ia gostar,e realmente o filme é bom.
-Tchau Alex,agora presciso ir,digo e me despeço com um abraço,depois vou pra meu apartamento e vejo a karen.
-Oi kaká,fazendo o que?digo.
-Eu estava apenas mexendo no celular mesmo,e você tava aonde em Dona Lívia? Ela diz.
-Oxi,não te interessa ué!digo.
-Tá né,mas pelo menos a mamãe sabe que você saiu?ela diz.
-claro né,eu mandei uma mensagem avisando,digo.
-Menos mal então.
-Kaká,posso perguntar uma coisa?digo.
-vai,fala.
-você e a julie se resolveram?digo.
-É,ela me perdoo e estamos de boa,só tá faltando o romeu me perdoar né,Karen diz .
-Ah kaká,com o tempo tudo vai se resolver,certeza que logo logo cês voltam a ser amigos,digo.
-Eu Já não tenho tanta certeza,mas se você diz né.
-Enfim,tô indo pro quarto,digo.
-Tá bom então.
-Pera,antes de eu ir presciso perguntar uma coisa que eu tinha esquecido,falo.
-A mamãe não tá em casa né?você sabe onde ela foi?digo.
-Ah sei sim! Eu acho que ela saiu com o vizinho lá.
-Oi?
-Pois é,acho que eles tão tendo um lance,sei lá. Karen Diz
-Qual é a sua opinião sobre isso?digo.
-Ah,a mamãe decide o que ela quer fazer né,Karen diz.
-Bom,Karen tô indo pro meu quarto,boa noite.
-corrigindo nosso quarto,pois infelizmente dividimos,né.
-sim,eu te amo irmãzinha,mas odeio ter que dividir quarto com você,digo.
-também acho um absurdo.
-que bom que pensamos igual então,digo.
-Ei Lívia,não vai agora não,acabei de ter uma ideia!
-Fala,digo.
-O que acha de chamar a rosa e a july para dormirem aqui? Karen diz.
-Ah,eu acho uma boa ideia,por mim tá tudo bem,mas manda uma mensagem pra mamãe aí pra saber se ela vai deixar,caso ela deixe você manda uma mensagem pra rosa e depois pra julie convidando elas,digo.
-tá bom então Li.
-Enfim,agora eu tô indo pro quarto,qualquer coisa me avisa,digo.
-Tá bom então,qualquer coisa aviso sim.
Depois disso vou pro meu quarto,e fico pensando sobre o que a kaká disse será que a mamãe tá tendo mesmo um lance com o vizinho que é o pai do Ian e do Alex? não acredito,presciso falar com o Alex sobre isso,vou mandar uma mensagem.

Alex ferrari:

eu estava mexendo em meu celular até que recebo uma mensagem da Li,na mensagem ela disse que tinha algo importante para me dizer,então eu respondo:-pode dizer Li,digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu estava mexendo em meu celular até que recebo uma mensagem da Li,na mensagem ela disse que tinha algo importante para me dizer,então eu respondo:
-pode dizer Li,digo.
-Alex,é uma coisa que prefiro dizer pessoalmente,amanhã podemos nos encontrar na sorveteria?ela diz.
-Tá combinado então,tchau Li,até amanhã,falo.
-Tchau Alex,ela diz.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora