Lívia gaspar:
Vejo que karen estava lá no sofá,ela estava sozinha,vou até ela.
-Karen,presciso falar com
você. -digo.
-Fala. -ela diz.
-Eai,como foi sua conversa com
a rosa? -pergunto. -se não quiser dizer está tudo bem. -digo.
-Não há nenhum problema,eu falo
sim. -ela diz. -Bom,nossa conversa foi normal,fui sincera com ela,e ela também foi sincera comigo,ela me falou que vê Patrick apenas como um amigo,ela me perguntou se eu gostava dele,e fui sincera e falei que sim. -Karen fala.
-Que bom então,fico feliz em saber que já está tudo resolvido então,bom,mas você vai conversar com o
Patrick? -pergunto.
-Ah,não sei! -Karen fala.
-Ah pois,mande uma mensagem pra ele agora pedindo para encontrá-lo,seja sincera e diga tudo o que você pensa,converse com ele,só assim você irá descobrir se ele gosta de você ou não gosta. -falo.
-Não estou afim de fazer isso. -ela diz.
-Ah é? Então pronto,fica aí na indecisão então,desse jeito você nunca vai saber se ele gosta ou não de você! -digo.
-Tá bom,você me convenceu! Vou mandar uma mensagem para
ele. -Karen diz.
-Ae! Comemoro animada.
-O Lívia,melhor nem se animar muito,nem sei se ele realmente gosta de mim,talvez me veja apenas com uma amiga! -Karen fala.
-Karen,cadê o pensamento positivo meu bem? -Vai lá conversar com ele
vai! -Digo,Karen revira os olhos.
-Tá bom,já vou indo. -ela diz saindo do apartamento.
Assim que ela saí decido mandar uma mensagem para Alex.
-Eai alex,vamos nos encontrar
hoje? -falo.
-Oi Li,podemos nos encontrar mais tarde! Ele diz.
-A combinado então,mais
que horas? -pergunto.
-As 15:30 ,pode ser? -ele pergunta.
-Por mim tudo bem,tá combinado então,digo. -Tchau Alex. -falo.
-Tchau Li,até mais tarde. -ele diz.
-Tchau Alex,até mais tarde. -digo,e desligo meu telefone.Karen gaspar:
Vou até a praça encontrar Patrick para conversarmos,chegando lá,vejo que ele já estava em um banco me esperando.
-Eai Patrick. -digo indo até ele.
-Eai karen,senta aí! Ele diz apontando para o banco.
-Eai,o que queria me falar? Ele pergunta.
-Patrick,eu vou ser bem direta. -falo.
-Tudo bem,pode falar então. -ele diz.
-Olha,eu gosto de você,e quero saber se você também gosta de mim! -digo,ele estava me encarando.
-Não vai responder nada né? Tudo bem,eu já entendi,vou embora
então! -digo me levantando e indo embora da praça.
-Espera aí Karen! -ele vai até mim.
-Bom,eu também gosto de você,na verdade,desde de que terminamos aquele plano para separar a julie e romeu,percebi que era de você que eu gostava,você é a pessoa que sempre me faz rir,somos totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos,ao seu lado me sinto bem,você é a garota mais incrível desse mundo,me desculpa por não ter percebido que não gostava de você antes,sou um
tonto. -Patrick fala. -Bom,e eu tinha ficado em silêncio pois não esperava que você iria dizer que gostava de mim,ninguém nunca gostou de mim antes. -Patrick fala.
-Mas eu gosto de você! -falo. -não sou muito de sorrir,mas quando estou com você sempre sorrio,confesso que nunca me imaginei me apaixonando por um vila,muito menos por você,somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, -você é um garoto gentil e atencioso,e sempre se preocupa com quem gosta,eu admiro muito você,até que nós somos bem parecidos,eu gosto de cantar,você também! Inclusive cê canta muito bem. -falo,ele sorri.
-Você também canta muito bem. -ele me elogia.
-Bom,as únicas pessoas que sabem que eu gosto de você são a Lívia e a rosa,eu só tomei coragem para vir conversar com você por conta da Lívia,ela sempre tem os melhores conselhos,ela me encorajou a vir até aqui. -falo,ele sorri.
-A relação de irmãs de vocês é bem bonita,é bonita a maneira em que confiam uma na outra. -ele diz,eu sorrio. -o téo também já sabia que eu gostava de você,quando falei que ia vir te encontrar ele pediu pra ser sincero e falar que gosto de você,eu ia fazer isso,na verdade eu estava achando que levaria um fora,fiquei surpresa quando você falou que gostava de mim. -Ele diz.
-Patrick,nem sei por que ficou tão surpreso,você é uma pessoa tão gentil,é um garota legal,divertido,por que eu não iria gostar de você? E sim,somos tão parecidos,eu também vim até aqui achando que levaria um fora. -falo,ele ri.Julieta campos:
Rosalina estava lá em casa,estávamos conversando.
-Julie,acabei de me lembrar que tenho uma coisa para te contar,você não vai acreditar no que tenho para te dizer! -Rosalina diz.
-Eita,fala logo! -digo.
-Karen gosta do
Patrick. -Rosalina diz.
-Mas você não gosta dele não? -pergunto.
-Não,eu não gosto dele,somos apenas
amigos. -Rosalina diz.
-Ah tá,eu achava que você gostava dele. -digo.
-Bom,já respondi sua pergunta né. -Rosalina diz.
-Mas eai,o Patrick também gosta da karen? -pergunto.
-Olha,não sei,mas sei que eles foram conversar hoje,mas acho que ele gosta dela
sim viu. -Rosalina diz.
-Ah,eu também acho. -digo.
-Bom,vamos parar de falar da vida dos outros né? Enfim,algum outro
assunto? -Rosalina pergunta.
-Não tenho nenhum assunto,e você? -pergunto.
-Tenho. -Rosalina diz.
-Sério? Qual? Pergunto.
-sabia que vai ter um evento de moda aqui em castanheiras? Rosalina diz.
-Sério? Não sabia não! Mas a livia vai amar saber disso,vou mandar uma mensagem para ela
agora! -digo.Lívia gaspar:
Eu e Alex estávamos na sorveteria,até que eu recebo uma mensagem da julieta,na mensagem dizia que iria ter um evento de moda aqui em castanheiras,essa foi a melhor notícia que eu poderia responder.
-Li,por que ficou com essa cara assim do nada? Alex pergunta.
-Você não vai acreditar na notícia que eu acabei de receber! -Digo.
-Vixe,mas é uma notícia boa ou ruim? -ele pergunta.
-É uma notícia ótima! Digo.
-Sério? Conta aí então. -ele diz.
-Vai ter um evento de moda aqui em castanheiras,eu presciso participar! Enfim,presciso saber mais sobre esse evento,já vou indo para casa viu Alex? Até amanhã,dou um beijo em sua bochecha e saí de lá,vou até a casa de julieta,chegando lá toco a campainha,em questão de segundos ela atende.
-Lívia? -o que faz aqui? -Julieta pergunta assim que abre a porta e me vê. -pensei que estava com o Alex. -Ela fala.
-Eu estava,só que assim que recebi sua mensagem e vi que teria um evento de moda aqui em castanheiras fiquei muito animada,e acabei vindo pra cá pra perguntar se você sabia mais alguma informação sobre esse evento. -digo.
-Nossa,eu achei que você ficaria animada,só não achava que seria
tanto. -Julieta fala.
-Enfim,não vai me convidar pra entrar não? -mas que falta de educação Dona Julieta! -Falo brincando,ela ri.
-Mais é claro,entra aí. -julieta diz e me dá um espaço pra entrar em sua casa.
-Rosalina? O que faz aqui? Pergunto assim que a vejo.
-Nada demais,eu e a julie estávamos apenas conversando mesmo,assim que vimos a notícia do tal evento de moda a primeira pessoa que pensamos foi em você. -Rosalina diz,eu sorrio.
-Percebo que realmente ficou animada pra descobrir mais informações sobre esse evento ein,deixou até o coitado do Alex sozinho na sorveteria. -Julieta fala.
-Bom,eu tenho uma ideia,e presciso da ajuda de vocês. -Falo,elas me olham confusas.
-Ok,mas como podemos te ajudar com sua tal ideia? -Rosalina pergunta.
-Vou explicar agora. -digo. -a ideia é o seguinte,eu posso fazer as roupas pra vocês usarem no evento,vão arrasar com toda a certeza! -digo.
-Nossa,sua ideia realmente é ótima,mas eu esperava que você iria querer desfilar,tem certeza que é isso que
quer? -Julieta pergunta.
-Claro,eu tenho certeza do que estou dizendo,e minha ideia é ótima,bom,o meu maior sonho é ser uma estilista de muito sucesso,e eu irei adorar ver vocês desfilando com os looks preparados por euzinha,Lívia gaspar! -Digo.
-só você mesmo ein Lívia,mais confesso,sua ideia é sim
ótima. -Rosalina diz.Eai gente,estão achando o que da fic? Comentem aí,eai,ansiosos para esse tal evento de moda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It has always been you, lilex and romieta
RomanceEssa história é inspirada na novela a infância de romeu e julieta do SBT. Nessa história teremos um romance entre romeu e julieta,nessa história Lívia gaspar namora Theo,eles irão terminar,com o tempo devido a alguns ocorridos Lívia irá sair do Lado...