frieds.

88 4 0
                                    

Lívia gaspar:

No momento, eu estava indo para casa de rosalina, iríamos conversar sobre moda, e tals, nós amamos muito moda,isso é uma das coisas que nós duas temos em comum, nunca imaginei que me daria tão bem com ela, em tão pouco tempo criamos uma amizade tã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento, eu estava indo para casa de rosalina, iríamos conversar sobre moda, e tals, nós amamos muito moda,isso é uma das coisas que nós duas temos em comum, nunca imaginei que me daria tão bem com ela, em tão pouco tempo criamos uma amizade tão forte, temos uma conexão incrível, amo a amizade dela, espero que nossa amizade dure para sempre.
Eu havia acabado de chegar no andar em que ela mora, vou até seu apartamento e toco a campainha, em questão de segundos a garota me atende.
-Eai Li, entra aí. -Rosalina diz e dá um espaço para eu entrar em seu apartamento.
-Tudo bem Rosa? Você me parece diferente hoje! -falo assim que a vejo.
-Na verdade não muito. -Ela fala.
-Quer me contar o que
aconteceu? Pergunto preocupada.
-Quero. -ela fala.
-Pode falar então. -digo.
Ela respira fundo.
-Sabe, estou me sentindo meio triste esses dias, as vezes eu só queria que meus pais tivessem mais tempo para mim,mas quase nunca consigo passar um tempo com meu pais,sempre colocam o trabalho em primeiro lugar,eu estou cansada disso,só queria poder passar um tempo com a minha família,mas acho que nem comigo eles se importam, devem se importar apenas com o trabalho. -Rosalina diz meio triste,assim que ela termina de falar,vou até ela e a abraço, eu sei que ela não estava nada bem, ela prescisava de mim,ficamos conversando por mais um tempo, consolei ela, ela está passando por um momento difícil, eu iria a apoiar, eu iria fazer o máximo para vê-la feliz,depois de passarmos a tarde juntas eu recebo uma ligação de minha mãe.
-Eita,minha mãe está me ligando, o que será que houve? -falo.
-Não sei, e você só vai saber se atender né. -Rosalina fala, eu rio.
Atendo a ligação de minha mãe e ela fala.
-Filha, a mamãe tem algo urgente para contar, sei que você está com sua amiga mais vem aqui para casa, presciso conversar com você e suas irmãs, é importante. -Minha mãe fala .
-Certo mãe,já estou indo. -falo, ela me dá tchau e desliga a ligação.
-Eai, o que a sua mãe falou? -rosalina me pergunta.
-Então, ela falou que tinha algo muito urgente para contar, ela falou que tinha que conversar comigo e
minhas irmãs. -falo. -Bom,eu queria poder passar mais tempo aqui com você amiga,mas não vai ser possível, podemos nos encontrar amanhã e irmos no shopping? O que acha? Pergunto.
-Certo,nos vemos amanhã então! Agora melhor você ir indo, sua mãe está te esperando! -Rosalina fala.
-Pois é, já vou indo mesmo. -falo, me despeço de rosalina com um abraço e saio do seu apartamento.
minutos depois:
Entro em meu apartamento, vejo minha mãe e minhas irmãs sentandas no sofá me esperando.
-Olá,cheguei! -falo e me sento no sofá.
-Então,já que todas já estão aqui vou começar a falar.. -minha mãe fala e dá uma pausa, ela respira fundo e diz:
-Filhas, nós vamos nos mudar,sei que vão ficar chateadas comigo, porém vai ser bom para nós todas. -minha mãe fala.
-Não,isso não vai ser bom para nós,isso vai ser bom pra você,mãe. -falo em um tom triste.
-Poxa, nós sempre moramos em castanheiras, por que isso agora mãe? Não há sentido algum isso, logo agora que estamos vivendo uma das melhores fases de nossas vidas você decide que quer se mudar? Isso só vai ser bom para você,mas para nós não. -Karen fala.
-Por favor meninas,me
entendam. -nossa mãe fala.
-Mãe, eu juro que eu queria conseguir te entender,mas eu não consigo. -falo.
-Olha, eu acho que vou pro meu quarto tá bom? Presciso ficar sozinha, falo com meus olhos cheios de lágrimas, vou até meu quarto, vou pra minha cama e começo a chorar, por que logo agora? Logo agora que eu estava me sentindo bem, logo agora que eu estava vivendo uma das melhores fases de minha vida minha mãe decide que quer mudar de cidade? Por que? Eu espero que eu esteja dormindo e que isso seja apenas um pesadelo, me recuso a acreditar que tudo isso é verdade,eu me recuso.
No momento, eu ainda estava na minha cama,pensando em como seria minha vida daqui pra frente, eu sei que minha mãe não mudaria de decisão, a sensação de saber que em apenas alguns dias terei que me despedir de várias pessoas que são importantes em minha vida é terrível.
Como eu vou viver sem ter a rosalina ao meu lado para ficarmos falando sobre moda? Como vou viver sem o Alex ao meu lado?
Como irei viver sem a julie?
Como viverei sem todos os meus amigos e pessoas que são importantes para a mim? Pois é, eu também queria saber,mas não consigo encontrar nenhuma resposta para isso, até agora eu estava tendo um dia incrível, e agora pouco recebi uma das piores notícias que eu poderia ter recebido.
Eu ainda estava em meu quarto, pensando em como seria a minha vida daqui pra frente, alguém bate na porta,eu digo:
-Karen,por favor. -eu presciso ficar sozinha. -falo.
-Lica.. -ela me chama pelo o apelido que me deu quando éramos mais
novas. -Vai,deixa eu entrar,presciso falar com você. -ela fala.
-Tudo bem, você pode. -falo,ela entra no quarto,vai até minha cama e se senta ao meu lado, ela respira fundo e diz:
-Lívia.. -eu sei que isso tudo será difícil para todas nós, mas por favor,apenas para de pensar nisso. -ela fala. -vamos aproveitar o tempo que ainda temos em castanheiras! -ela fala. -Amanhã vamos contar tudo ao o pessoal, e vamos aproveitar o tempo que ainda temos com os nossos amigos,certo? Ela diz.
-Certo. -falo, ela sorri.
-Agora vem aqui. -Ela me puxa para um abraço.
-Obrigada por tudo karen.. -falo enquanto ainda estávamos abraçadas.
-Você não prescisa me agradecer,sempre estarei aqui por você.. -ela diz,eu sorrio,apesar das brigas ela é uma pessoa muito especial em minha vida,ela é a melhor irmã que eu poderia ter,eu a amo demais.

It has always been you, lilex and romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora