Capítulo 44

66 13 16
                                    

— Sim, Shiza é o nome da minha filha.- A minha mãe fez ele acordar do transe e aquilo fez eu me aperceber que eu só precisava de um pouco de tempo...só algum tempo a sós com ele...

— E a senhora é...

— Keira. - Falou.

— Senhora Keira e..- Ele olhou rapidamente para mim. — Shiza. - Sorriu. — Por favor, sejam bem vindos ao meu lar. - Pediu nos dando passagem e permissão para que pudéssemos entrar na casa de seus pais e nós o fizemos.

A parte de dentro não era menos impressionante que a de fora, pelo contrário.

— Por favor, permitam que eu os apresente. - Ele olhou para os dois senhores idosos que se aproximavam de nós. — Ellen e Richard. - Esses são os meus pais.

— Muito boa tarde, senhora. - Falei para a mãe do professor e minha futura sogra. — Eu sou aluna do seu filho e preciso dizer que é uma grande honra para mim estar conhecendo os pais de um professor tão dedicado.

Eu precisava deixar uma boa impressão, afinal, é sempre a primeira que conta mais.

— Que menina mais fofa e educada. - Ela sorriu genuinamente para mim. — Eu espero que ele não esteja sendo um pé no saco. - Ele falou a última parte meio baixo para que só eu ouvisse.

— Ah, eu também - A minha mãe falou cortando totalmente o clima entre nora e sogra.

— Imagina eu estar gastando todo aquele dinheiro para ela ter que lidar com professores desagradáveis - Falou ao esticar a mão para cumprimentar a minha futura sogra.

— A senhora deve ser a mãe da...

— Shiza. - A minha mãe terminou enquanto eu cumprimentava o meu futuro sogro que não estava falando muito.

Na real eles nem eram tão idosos assim.

— Consigo ver claramente de quem ela tirou tanta beleza. - A minha futura sogra falou o que fez a minha mãe sorrir.

Não acredito que ela descobriu a fraqueza da minha mãe assim tão facilmente.

— Oh...a senhora não precisa exagerar. - Falou rindo de uma forma tosca.

— Richard, querido, não fique tão só, venha acompanhar as nossas visitas. - Ela falou ao seu marido nos direcionando até ao quintal

Ele era vasto, com uma piscina imensa, com alguns sofás futon e imensas plantas, o chão era todo relvado, tinha uma lareira mais para o lado esquerdo do quintal e bem no centro, uma mesa muito bem montada e um grelhador do lado. Tinha uma música suave tocando de alguma parte e sim, aquilo era acolhedor demais, eu poderia facilmente viver ali e nunca mais sair.

Para o meu agrado, o ser humano desagradável que estava abraçando o professor no shopping não estava lá, bem como a bajulação da minha sogra fazia para a minha mãe estava funcionando às mil maravilhas. O meu sogro ainda estava meio silencioso, talvez seja a personalidade dele, mas eu queria causar uma boa impressão, então estava pensando em algum assunto aleatório para fazê-lo falar comigo.

— Shiza...- Ouvi o Ataíde me chamando e me virei para onde ele estava. Ele estava meio afastado de nós. E estava fazendo sinal para que eu me aproximasse, o almoço ainda não tinha começado. Como prometido, quem estava cozinhando era o professor e ele estava dando os últimos retoques na comida.

Eu me levantei, mentindo que estava indo até ao banheiro e para o meu espanto, o Ataíde estava meio próximo da sala quando eu cheguei, e não estava sozinho. Estava com o professor.

— Eu achei que tinha pedido para ir pegar o gelo por mim. - Falou.

— E eu estava indo. - O Ataíde falou desviando o olhar para o meu e consequentemente o professor me notou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora