Capítulo 43

104 19 6
                                    

Eu não sabia dizer se era muito azarada ou sortuda.

— Não é maravilhoso poder comprar o que quiser? - A minha mãe perguntou animadíssima quando saímos da loja de sapatos.

Foi só por isso que você ficou com ele?

— Sabe, querida...- Ela tomou um ar sério de repente. — Não sei se é o momento mais apropriado para falar sobre...mas você terá que lidar com uma grande notícia daqui a pouco. - Ela falou e eu, por instinto, desci o meu olhar para a sua barriga.

— Eu não estou grávida. - Falou ofendida.

— Eu nem disse nada. - Falei desviando o olhar.

— Sim, não, mas pensou. - Falou e de seguida sorriu. A gente estava caminhando em direção ao estacionamento. — Felizmente ou infelizmente para você, querida, eu não estou tendo outro filho. Eu realmente não tenho intenção de volta a ter e o Endrick...- Ela levou um tempo.- Ele diz que não se importa com isso, até porque ele...- Ela hesitou. — Bom, isso não é importante agora. - Ela parou de falar sobre, e estava com aquela expressão boba no rosto.

Eu já tinha um celular, na real ele não me servia para nada visto que não tinha o número do professor, bem como ninguém tinha aquele número, já estava até imaginando o que a Elise vai dizer quanto eu voltar. Mas voltando ao assunto, o celular que ninguém tinha o número, estava chamando e eu nem quis atender, mas a minha mãe estava olhando então eu tive que fazer aquele esforço.

Estava tendo uma certa dificuldade por conta da quantidade ridícula de sacos de compras que eu estava carregando, mas quando finalmente tirei o celular da pasta ele parou de tocar e...

Crack...

Foi o som que o meu celular fez quando alcançou o chão no momento em que eu embatei contra alguém por pura distração.

Porra!

— Ah, me desculpe eu...- Rapidamente olhei para o corpo ridiculamente firme na qual eu embati fingindo inocência para que ele não me culpasse caso mais alguma coisa além do meu celular ter se quebrado. — Estava distraída e... Professor?

Eu tinha que estar sonhando.

— Shiza...- Ouvi a minha mãe mas eu estava imersa demais naquele rosto que eu tanto senti falta de olhar.

— William...- Uma voz qualquer chamou ele enquanto que a gente só se olhava de maneira vidrada um para o outro.

Ele não falou nada, mas parecia submerso em memórias.

— Droga...- De repente, ele deu um passo para trás e tocou a cabeça como se estivesse sentindo dor, meio desequilibrado, parecia que ele ia cair e eu dei um passo na sua direção com o objetivo de dar a ele apoio.

— Professor....

— William...- Mais uma vez, aquela voz, mas agora, eu estava vendo a quem pertencia, era uma mulher, jovem...bem jovem.

Ela conseguiu antes de mim dar suporte a ele, olhando para ele com dó.

— Você deveria ter mais cuidado Will...- Falou para ele enquanto a ajudava a se manter equilibrado novamente.

— Shiza, querida..- A minha mãe do nada apareceu do meu lado.

Eu até tinha me esquecido dela.

Muita coisa estava acontecendo naquele momento. Um, eu estava vendo o professor novamente...meu Deus, depois de quase duas semanas eu o estava finalmente vendo...um misto de milhões de emoções estavam passando por mim naquele momento. Dois, o meu celular, meu Deus, o celular extremamente caro que o Endrick comprou faz nem dois dias estava totalmente espatifado no chão. Tudo bem que ele era uma pessoa bem generosa, mas droga, eu detestava bastante estar a mercê das pessoas e ele tinha acabado de me fazer um favor ao comprar aquele celular caro, e o tal celular, era esse...totalmente quebrado. Três, não menos importante, ah, pelo contrário...muito importante, importantíssimo , quem era essa mulher que estava tocando tão intimamente no meu professor?

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora