⁰¹

2.8K 92 6
                                    

                 Vinnie Hacker

São seis horas da manhã na cidade de Seattle e hoje é o primeiro dia de aula, na verdade o primeiro dia que eu vou dar aula.

Me mudei para Seattle fazem poucos dias, morava em Los Angeles mas recebi uma proposta de emprego pra trabalhar por um curto período na área de química da Universidade de Washington até acharem um professor que possa ficar por um bom tempo.

- Ansioso para o primeiro dia Hacker? - Jaden é um amigo antigo, eu nasci aqui em Washington e me mudei para Los Angeles para terminar a faculdade. Eu estava com ele até arranjar uma casa.

- Mhm, nem um pouco, alunos e bagunça me dão dor de cabeça - respondo ele.

- Relaxe - retrucou Jaden - Vai ser legal, não precisa se preocupar, lembre que é por pouco tempo - disse ele pegando a sua bolsa para ir a sua faculdade, ele cursava administração.

Ignoro e saio de seu apartamento pegando a minha mochila e indo em direção ao carro, eu não estava nervoso, porém seria um desafio me distanciar de Los Angeles, eu tenho uma vida lá e a minha família inteira vive lá, não sei quanto tempo eu aguentaria ficar aqui.
 
                S/n Lancelloti

Universidade de Washington

Finalmente na faculdade, saio do carro acenando para a minha melhor amiga e entro na faculdade. Estou muito cansada, passei a madrugada estudando para o teste de química de hoje e pra ser sincera estou nem um pouco ansiosa.

- Oi S/a! Qual a boa? - Minha amiga Mary diz ansiosa quase pulando em cima de mim.

- Nenhuma infelizmente - respondo cabisbaixa e ela olha para mim - Passei a madrugada estudando para o teste, não vou me animar agora - digo dando de ombros e ela acaricia meu cabelo - Vamos andando - digo e ela assente.

Sigo andando nos corredores revisando os conteúdos que estavam na minha mão sem prestar atenção por onde ando e sem querer acabo me esbarrando em alguém.

- Olha por onde anda! - diz um homem com uma regata branca que eu deixei suja com o café que estava em sua mão. Olhei para cima e ele era bonito, tinha sua mandíbula marcada, olhos castanhos e cabelos enrolados loiros.

Saio do transe e digo - Ah, desculpa - digo tirando o grande moletom que eu usava - Toma, pode usar - digo nervosa e quando olho para baixo vejo os meus resumos todos molhados e bufo para mim mesma.

O homem alto pega o moletom e o veste e olha para mim - Sorte sua que estava com esse moletom, se não iria se meter em encreca - ele diz após vestir o moletom em seu corpo - Siga para a sua aula - ele diz mandão e eu cerro os olhos por sua grosseria, mas logo sigo meu caminho.

Saio de lá com raiva, certo, eu entendo que eu sujei a sua camisa, mas precisava dessa grosseria? Ignoro e entro na minha sala, sento e espero o professor chegar.

              Vinnie Hacker

Estou vestido com o moletom que uma garota me deu. Ela era muito gata, mas meu dia já não estava bom. Me arrependi de ter sigo grosso com ela, mas mereceu.

Segunda aula, terceira e quarta e última. Obrigado deus. Entro na sala e ah! Vejo a garota sentada mexendo no celular. Tiro os livros de minha bolsa e começo a aula me apresentando.

- Me chamo Vincent, sou o professor novo de química de vocês - a garota saí do celular e desvio o olhar dela - Não se preocupem, não irei ficar por tanto tempo e tomem cuidado ao andar nos corredores e trombar comigo - digo e olho para a garota que mantém contato visual comigo - Bom, vamos lá - início a aula.

Começo a escrever no quadro as anotações que tinha em meu caderno, mas por alguns momentos sinto alguém me olhar, mas deixo passar e continuo a dar aula.

A aula finalmente termina, todos os alunos estão guardando suas coisas e saindo, até que resta apenas uma aluna na sala, termino de juntar minhas coisas e coloco tudo dentro da bolsa, olho para a aluna e vejo que é a mesma que mais cedo derrubou café em minha camisa, ainda sinto um pouco de raiva, mas logo logo passa.

A faculdade que estou agora é cheia de normas e uma delas é que o professor só pode sair depois que o último aluno sumir da sala, isso é estressante, porque tem aluno que é muito lerdo e isso só me faz atrasar.

Finalmente a última aluna termina de juntar seu material e vai em direção a saída, mas eu a paro.

- S/n, certo? - pergunto já sabendo da resposta

- Sim, o que quer comigo? -ela pergunta, sua voz é doce, o seu perfume continua forte, parece que foi acabado de ser colocado, ele me lembra alguém que eu conheço.

- Desculpa por ter sido grosseiro hoje mais cedo, estava cansado do dia a dia. - falo olhando em seus olhos.

- Tudo bem - ela diz já não olhando mais em meus olhos.

- Amanhã devolverei seu moletom,ele deve estar sujo - falo ainda encarando ela.

- Ah tudo bem, sem pressa - ela fala voltando a olhar em meus olhos, mas logo os desvia.

- Então senhorita s/n, era só isso mesmo, tenha uma boa noite e desculpe novamente pela grosseria de hoje cedo. - falo pegando minha bolsa de cima da mesa e a colocando nas costas. A garota apenas ignora e saí da sala.

Eu sinto que aquela garota ainda vai me dar muito trabalho durante meu período de substituição, e eu possivelmente irei gostar muito dela.

_________________________________________

Notas finais

oiii, o que acharam desse primeiro capítulo?

temos 2 autoras nesse perfil e as duas escrevem, espero que gostem da gente e que a fanfic vire conforto pra vocês <3

1- a fanfic não tem nenhuma intenção de sexualizar o Vinnie ou algo assim, é apenas uma história para envolver vocês leitores.

2- a fanfic é composta de duas escritoras e a gente vai se identificar pelas nossas inicias (S & H).

🌷💐

beijinhos, S.

inicio da fanfic (18/10/23)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

inicio da fanfic (18/10/23)

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora