³⁶

354 18 2
                                    

                        Vinnie Hacker

Los Angeles, CA

Estavamos ainda na casa da minha mãe, voltaríamos para Seattle ainda hoje. A minha mãe e S/n se deram muito bem, e neste exato momento a minha mãe estava ajudando S/n a arrumar a sua mala enquanto eu estava com os braços cruzados encostado na parede da porta apenas observando as duas.

Voltaríamos para passar o natal com Dixie, mesmo a minha mãe tendo implorado para passarmos aqui, mas não queria deixar Dixie sozinha igual ao ano passado. Conheci a nova namorada de Reggie, Maddie, ela é super inteligente e muito gentil, sinceramente não sei como ela está com o meu irmão.

Estava perdido em meus pensamentos até que vejo que S/n percebeu que eu estava no encosto da porta e veio até a mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

- Oi lindo! - ela diz e cora um pouco, mesmo que estamos já a um tempo juntos, ela ainda cora sempre que tem um ato carismático.

- Oi boneca - digo pegando em sua mandíbula e dando um beijo na sua testa - Me trocando pela minha mãe? - pergunto e ela se afasta de mim me olhando com deboche.

- Ciúmes da sua própria mãe Hacker? - ela pergunta e escuto a minha mãe dar uma risada baixa.

- Jamais - digo me rendendo - Vou colocar as minhas coisas no carro, encontro vocês lá em baixo - digo e ela assente com a cabeça voltando a arrumar a sua mala. Desço e encontro Maddie sentada na cozinha comendo cereais, pego as minhas malas que estavam perto dela.

- Vocês já vão? - ela pergunta mergulhando a colher no cereal.

- Vamos sim - digo dando um sorriso fraco e saindo do cômodo até que escuto a sua voz novamente.

- Vinnie - ela me chama e eu me viro rapidamente - Eu sei que não conheço vocês e que sou apenas "a namorada do irmão mais novo" - ela diz fazendo aspas com a mão e eu dou uma risada - Mas a S/n é muito inteligente, não deixe a razão magoar ela - ela diz com sinceridade.

- Pode deixar - digo - A gente se encontra, foi bom te conhecer! - digo acenando com uma mão que estava com uma mala pequena e ela retribui dando um sorriso leve. Deixo as malas na mala do carro e vejo S/n e a minha mãe virem carregando as malas de S/n. Elas vêm até a mim e eu guardo as malas na mala do carro e fecho ela.

Me viro para a minha mãe e dou um abraço nela - Tchau mamãe - digo e dou um beijo em sua testa e vou para o carro.

                  S/n Lancelloti

Iríamos embora da casa da família de Vinnie, o padrasto dele teve que fazer uma viagem de urgência então não tivemos como se despedir dele.

Vinnie não se importou tanto, pois tem um ponto: esse não é o pai de Vinnie. O pai dele morreu há dois anos e um tempo depois da morte Maria começou a ter relações com Nate e eles "consideram" ele pai até hoje, exceto Dixie que não aceita, ela diz que a sua mãe apenas está com ele para tentar superar a dor do seu pai, por isso ela não veio passar o natal aqui.

Foi um dos melhores natais da minha vida, a mãe de Vinnie virou a minha nova melhor amiga. Ela é realmente a "senhorita coração puro" assim como Vinnie a descreve. Agora estávamos descendo as escadas e encontro Maddie jogada no sofá, vou até a ela e ela se levanta rapidamente dando um leve sorriso.

- Então... nos vemos? - pergunto e ela me dá um abraço.

- Espero te ver no último ano em harvard - ela diz e eu coro um pouco e saio do abraço.

- Obrigada Maddie, espero mesmo - digo e dou um sorriso e aceno com a mão indo para fora da casa com Maria.

Quando chegamos do lado de fora vejo Vinnie guardando as malas e eu e Maria nos entreolhamos pois o bíceps dele estava marcado. Chegamos perto dele e ele guarda as malas e se despede da mãe dele e vai para o carro. Maria me puxa para um abraço apertado e verdadeiro e sinto meu olho lacrimejar um pouco.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora