²³

755 31 1
                                    

                  S/n Lancelloti

Estou andando pelos corredores da universidade a procura da Dixie. Ela ficou de me mandar o email do trabalho e até agora nada. Estava caminhando pelos corredores e encontro ela com uma garota alta.

Ando até ela, mas alguém me impede entrando em minha frente.

- Merda - falo baixo só para mim.

- Que boca suja em Srta. Lancelloti - Vinnie fala e sorri.

Ele está vestido com uma camisa social branca e uma calça preta, seu cabelo está meio bagunçado, mas arrumado ao mesmo tempo.

- O que houve? - pergunto e tento procurar Dixie com os olhos, ela está falando com uma garota um pouco mais alta que ela, cabelos pretos.

- Só vim perguntar uma coisa sobre a Dixie - ele se encosta na parede e suspira.

- O que seria exatamente? - falo e olho em seus olhos, ele está aparentemente normal

- Como a Dixie está nas aulas? - ele coça o cabelo - Tipo, ela parece triste ou cansada, não sei- ele pergunta e não entendo sua pergunta.

- Ela está normal, está acontecendo alguma coisa com ela? - Será que Ben voltou?

Depois do incidente com a Dixie nos aproximamos bastante e ela me falou por cima tudo.

- Não, é que ela não falou nada depois do que aconteceu - suspira pesado - Mas e você, como está?

- Estou bem, e você? - ele desencosta da parede e olha para os lados.

- Também, vai fazer alguma coisa esse final de semana? - ajeito meu cabelo com as mãos.

- Vou estudar para as últimas provas, por que?

- Nada, queria passar um tempo com você, mas tudo bem - ele responde e mexe nos cabelos

- Qualquer coisa... - alguém me interrompe

- Vinnie!! - uma garota de cabelos escuros pular em cima de Vinnie. Sinto raiva, quem essa garota pensa que é pra atrapalhar a nossa conversa?

- Charli? - ele fala confuso

- Não vai me dizer que não se lembra de mim Vin - ela se afasta um pouco e abaixa a cabeça. Charli. Lembrarei desse nome.

- Óbvio que não, como você tá? - ele pergunta e ela levanta a cabeça olhando. Charli dá um abraço nele e ele retribui o abraço olhando pra mim. Tinha que ficar se agarrando na minha frente?

- Eu tô bem, que tal marcarmos de sair um dia desses, tenho muita coisa para falar com você - ela pergunta animada.

- Vou ver na minha agenda, mas acho que dá certo - ele diz e sorri para ela. E esse sorriso Vinnie Hacker?, acho que já deu para mim.

Deixo eles falando e vou procurar Dixie. Sério isso? Ela tinha que chegar naquela hora. Quem é ela para ta abraçando o Vinnie? Certo, eu sei que não temos nada, mas poxa. Procuro Dixie e a encontro perto do banheiro.

- oi S/n! - ela me olha e guarda o celular no bolso do calça - aconteceu alguma coisa? Solto o ar que nem percebi que estava segurando.

- Não e sim, mas depois te falo - descanso os ombros - Você precisa me enviar o email do trabalho - digo e ela parece prestar mais atenção no que digo.

- Cou enviar, vamos para a sala, a aula já vai começar e preciso te contar uma fofoca que acabei de descobrir - ela diz animada. Dixie pode ser calada na dela, mas sabe de tudo que acontece na faculdade.

O Professor de Química - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora