Dixie Hacker
São Francisco, CA
12:10Me chamo Dixie Hacker, tenho 21 anos e sou uma alcoólatra que vai a reuniões do AA( alcoólicos anônimos) toda semana.
Hoje fazem exatamente 2 anos que o meu pai morreu e eu ainda não superei. Ele foi desafiado por um cara e levou um tiro. Na minha frente. A minha mãe sofre com a morte do meu pai até hoje, eu faço medicina seguindo o caminho do meu pai que era neurocirurgião.
Tive uma recaída e a minha mãe mandou eu sair de casa, procurar um rumo na minha vida e ir atrás do meu irmão. Vinnie Hacker. Na verdade, pra ser sincera, eu só estava voltando a Seattle porque me casei, sim me casei.
O cara é (ou era) extremamente abusivo e fazia coisas horríveis comigo, me casei com ele por obrigação e resolvi fugir de São Francisco.
Mas um amigo meu descobriu e deu um sumiço nele, não sei se ele está vivo ou não, ele era um alcoólatra igual a mim, então eu vou fugir de tudo que aconteceu voltando a Seattle.
Sinceramente, sinto muita falta do Vinnie, ele era o meu porto seguro até se mudar para Seattle, espero que seja temporariamente.
- Você está bem? - mamãe pergunta enquanto eu termino de arrumar as malas.
- Estou sim, vamos atrás do Vinnie né - digo fingindo animação e maria pega em meu queixo.
- Isso é para o seu bem Dix, você vai me fazer uma promessa - assentir com a cabeça - Fique longe de bebidas, cuide da sua saúde e se forme em medicina - ela fala olhando em meus olhos limpando uma lágrima que saí dos meus olhos.
Sou muito apegada na minha mãe, vai ser difícil ficar longe dela esse tempo. Aliás, Vinnie me odeia, assim que ele descobriu que eu bati o seu carro enquanto eu estava em uso de droga ele nunca mais quis olhar na minha cara.
O que mais deixou ele com raiva foi porque a minha mãe ainda estava sofrendo.
16:55
Finalmente o avião pousa em Seattle, nasci aqui, tenho muitas memórias. Eu amo essa cidade. Desço do avião e vou buscar as minhas malas, saio do aeroporto e pego um táxi para me levar a um hotel pra eu ficar temporariamente até eu conseguir achar Vinnie.
Eu iria frequentar a faculdade que ele ensina, mas não sei se teria coragem de falar com ele. Tomei um banho, e fui dormir por causa do cansaço e acordei apenas no outro dia.
08:25
Cheguei na universidade, ela é bem grande. Entrei e fui direto para a diretoria pegar meus documentos, o diretor me explicou todas as regras e uma delas é bem específica. Apenas ignorei e sai da sala.
Fui procurar o banheiro e vi que havia uma sala com a porta entreaberta. Vejo que tem alguém, não consigo ver exatamente quem é.
Chego mais perto e vejo cabelos loiros, Vinnie.Ele está conversando com uma garota, eles estao bem perto e vejo ele dando um selinho nela, ela é um pouco mais baixa que ele. Quando vejo que ele tá saindo, entro rapidamente no banheiro e vou direto para a cabine.
Será que Vinnie tá namorando alguma aluna? A regra de mais cedo deixa bem claro, não ter nenhum tipo de relação amorosa na faculdade. Saio do banheiro e vou para a minha sala, a primeira aula é de física, minha favorita
Chego na sala e vejo alguns alunos já sentados, procuro uma cadeira vazia e acho uma, logo me sento e vejo que tem uma garota ao meu lado.
- Oi! - tenho quase certeza que essa é a garota que Vinnie tava beijando - Dixie, prazer - falo e estendo a mão para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Química - Vinnie Hacker
RomanceS/n Laurent Lancelloti tem 22 anos e estuda medicina na Universidade de Washington em Seattle. O seu pai é cirurgião e a sua mãe é arquiteta decoradora, ela pegou os dons do pai, nasceu em Seattle mas viveu a metade da sua vida em Nova York com o se...